Postado originalmente por
RezendeDF
Diesel, beleza cara?
A questão da instabilidade direcional do Troller é largamente discutida e considerando ser ele um jipe essa característica é esperada. Ainda mais de um frankstein como o Troller. Mais seu comportamento dinâmico e altamente previsível, tanto é que não me atrevo a passar dos 160km/h, mesmo tendo motor de sobra pra isso.
Em questão de curvas posso de garantir que o bichinho é muito bom, nesse aspecto o melhor de todos os utilitários sempre será a L200 Sport e sua suspensão nota 10. O Troller faz cruvas direitinho como manda o figurino.
Psicologicamente falando, com os atuais motores eletrônicos andando cada vez mais, temos a impressão que nosso utilitário tem a obrigação de acompanhar esses modelos atuais, então é natural que queiramos que um Troller ande igual a uma Ranger 3.0, uma L200 Sport HPE ande igual a uma Hilux moderna. Essas comparações não deviam existir mais é natural que façamos. Pura perda de tempo.
Não tenho nada que reclamar da L200 Outdoor que tive, a não ser a relação de marchas muito curta.
Não tenho nada que reclamar do Troller, a não ser o reflexo dos vidros das portas.
No mais, os dois utilitários me atenderam/atendem muito bem.