x
Convex Datacenter
Página 7 de 33 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 390
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Loyer vc só esqueceu de dizer que em vários momentos tivemos picos de 160km/h. De qualquer forma a medição foi essa mesma. Cerca de 30% de economia para a SW4 comparando com a Outdoor HPE mecânica.
    É verdade.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Amigos Lduzenteiros. Sempre admirei muito as Mit's. Permitam-me fazer uma observação: pelos relatos postados neste tópico e em outros percebo que o consumo desse veículo oscila entre 7 e 10 km/l. Porém, a velocidades um tanto quanto elevada (120 a 160 km/h). Acredito que em velocidades normais (100 a 110 km/h) ela ficaria com um consumo similar às outras marcas. Não seria assim?
    Sds.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Amigos Lduzenteiros. Sempre admirei muito as Mit's. Permitam-me fazer uma observação: pelos relatos postados neste tópico e em outros percebo que o consumo desse veículo oscila entre 7 e 10 km/l. Porém, a velocidades um tanto quanto elevada (120 a 160 km/h). Acredito que em velocidades normais (100 a 110 km/h) ela ficaria com um consumo similar às outras marcas. Não seria assim?
    Sds.
    Raposo em Julho eu peguei uma Sport HPE Automática 2003/04 na agência para participar da etapa Uberlandia do mitsubishi motors sport e na ida não passei de 120 Km/h. O consumo ficou nos 9 km/l.

Lembrando que estávamos em 4 adultos, inclusive os foristas pequeno junior e Rezende e o tempo todo com ar condicionado ligado.

Na volta, descendo o bambu, andei na casa dos 150 - 170 Km/h com pico de 180 ela fez 6 Km/l. Foi nesse trecho que a bichinha ferveu. hehehe mas isso ja deu muito bate boca.

Bsb - Uberlandia 417 KM

Quanto ao consumo das outras marcas, vou falar das que tive e das que viajei sem serem minhas:

Hilux SRV AT 2006/06 12 Km/l na casa dos 140 Km/h. (na bagaceira ela fazia 8,5)

S-10 Executive Eletronic 10,5 Km/l na casa dos 140 Km/h (na bagaceira ela fazia 8,5)

SW4 AT 2007 ja citei acima.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Diesel,

A 120 ou até mesmo 130 ele vai muito bem. Tem uma boa estabilidade para um jipe. Só não espere muito dos freios do Troller. Até o paliozinho da minha mulher freia melhor que ele.

Uns dirão que não dá para comparar um carro com quase 2 toneladas com outro de 1. Na minha opinião dá pra comparar sim, se o carro tem 2 toneladas o projeto dos freios deveria prever isso. E olha que o Troller tem freio a disco nas 4 rodas.

Não é tão ruim assim, mais o espaço para freiar é maior do que um carro popular.
    Seu Troller eh um problema completo Rezende! Kkkkkkkkkkkk...
    Nao freia, consome demais, tem manutencoes carissimas, nao tem estabilidade e por ai vai... (eu particularmente acredito que os problemas estajam no dono, e nao no carro...)

O meu nao tem nada disso!
    O meu freia muito bem, consumo excelente (mais de 10Km/l na estrada andando a mais ou menos 140Km/h) e tem uma otima estabilidade para o carro que eh, inclusive melhor que a estabilidade da minha antiga X-Terra...

Em algumas retas tranquilas na BR-101 ele vai a mais de 170Km/h, sem balanco excessivo, sem vibracoes etc etc etc...

Quanto ao assunto do topico, eh isso que vale!
    Se sua L-200 Sport esta fazendo 10km/l, vc so tem a comemorar!

A que tive, automatica, ja enchi o tanque em Natal-RN, rodei pouco mais de 300Km ate Recife e tive que abastecer denovo pois ela entrou na reserva!
    Andei com pe embaixo sim, mas a X-Terra por exemplo, no mesmo percurso, chegava em Recife com meio tanque!

Abracos!

AbreU, não precisava chutar a canela do Rezende!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Seu Troller eh um problema completo Rezende! Kkkkkkkkkkkk...
    Nao freia, consome demais, tem manutencoes carissimas, nao tem estabilidade e por ai vai... (eu particularmente acredito que os problemas estajam no dono, e nao no carro...)
    Curto, grosso (uii) e direto!!!

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Há relatos que afirmam que o NGD 3.0 faz 14 km/L a 120km/h! 8)

haha lenda....o meu tem feito 7.5, tudo bem que só tem 3 mil km....espero que melhore (troller 2008)

Citação Postado originalmente por mario gissoni Ver Post
    tenho uma l200 outdoor hpe mecanica 2008 que esta com 15 mil km e esse fim de semana fui a sp ver o gp. Andando em uma media de 130/140 fiz uma media de consumo de 8,7km/l. Como e meu primeiro carro com motor diesel nao posso comparar.
    Costumo viajar com a l200 muito entre bh e joao monlevade(Br 262, sentido bh - vitoria) onde e impossivel fazer mais de 80km/h de media. Nesse trecho o consumo fica por volta de 11km/l
    sempre de AC ligado

Em cima de uma cegonha?
    A unica maneira de uma L200 fazer onze é em cima de uma, de outra forma só descendo ladeira com motor desligado.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Novas medições...

473,7km:

350,3 asfalto, media de 120km/h

123,4 estradinhas de terra, lama e mta buraqueira, media de 40km/h (4x4)

A/C 100% ligado.

Deu uma média de 10,7km/l.
    PQP,
    Não sei fazer conta.
    A minha nunca fez mais de 9Km/l isso andando a 80 km/h em um trecho de reta em 5ª marcha.
    Vou tentar voltar a escola.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Só um parênteses.....Vcs correm pra caramba,né não...
    140...160...Nos estados de vcs não tem radar não???
    As rodovias que mais trafego(Dutra e Rio-Juiz de Fora),sempre tem os radares móveis(os policias malocados com os benditos radares...)
    Até aqui em Niterói(cidade),tem radar fixo e móvel à vontade.....Tem até um slogan da cidade que diz:"VISITE NITERÓI E LEVE UMA MULTA"..
    ABRAÇOS!!!

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Só um parênteses.....Vcs correm pra caramba,né não...
    140...160...Nos estados de vcs não tem radar não???
    As rodovias que mais trafego(Dutra e Rio-Juiz de Fora),sempre tem os radares móveis(os policias malocados com os benditos radares...)
    Até aqui em Niterói(cidade),tem radar fixo e móvel à vontade.....Tem até um slogan da cidade que diz:"VISITE NITERÓI E LEVE UMA MULTA"..
    ABRAÇOS!!!
    Goias tambem é assim, Minha L200 tem 06 meses moro em Salvador e fui 02 vezes ao Rio, 02 a BH, 03 ao Df, 02 ao MT 02 ao PI e ao MA e 02 ao GO, Tomei 04 multas , todas no Goiais.
    Isso que é falta de sorte.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Curto, grosso (uii) e direto!!!
    kkkkkkkkkkkk, o Resende vai me esculhachar!
    perco o amigo, mas nao perco a piada!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem