x
Convex Datacenter
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 390
  • #85



    Trabalho no mercado financeiro, fazer conta é questão de sobrevivencia... hehehe

    Eu sempre fiz essas medições. Tanque cheio, medição no hodometro parcial, tanque cheio de novo.

    E hj tava fazendo uma comparação entre os 2 veiculos queu tenho.

    A L200 e o Ecosport 1.6 flex...

    Depois que trocentos calculos, os combustiveis no preço queu pago: Alcool=R$1,40 ; Diesel=R$2,05.

    A Calculadora me mostrou, que a cada 1000km rodados, gasto cerca R$4,00 há mais na L200 em relação com o Ecosport. Levando em consideração consumo médio cidade/estrada.

    []'s

  • #86
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    haha lenda....o meu tem feito 7.5, tudo bem que só tem 3 mil km....espero que melhore (troller 2008)
    Bem, pelo visto, acho vc não leu TODO o tópico, né? então veja:

    Comprovando que a Ranger (NGD 3.0) faz sim, 14 km/L -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...0&postcount=24

    Explicação, por A + B do porquê a Ranger conseguir fazer esta média -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...4&postcount=28

  • #87
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    X 2............
    Conversando com um senhor vizinho meu aqui do condomínio, ele me disse que a sua ranger xlt não faz mais de 9,0 na estrada a 110 km/h. velocidade de cruzeiro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #88
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    haha lenda....o meu tem feito 7.5, tudo bem que só tem 3 mil km....espero que melhore (troller 2008)
    X 2............
    Conversando com um senhor vizinho meu aqui do condomínio, ele me disse que a sua ranger xlt não faz mais de 9,0 na estrada a 110 km/h. velocidade de cruzeiro .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #89
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Eu entendo muito bem que um diferêncial mais longo favorece o consumo ,porem durante algumas ultrapassagens com uma 5 ° marcha longa a mais o menos 80m/h . será preciso reduzir .para 4° . e esticar , e aí a ranger 3.0 bebe com força.
    Isso eu comprovei quando viagei de carona com um supervisor de produção amigo meu aqui da companhia.
    que por sinal quando ele vai trabalhar , deixa a sua ranger quardada em minha residência . no fundo da garagem na frente da minha L 200 .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #90
    Juro a todos voces estou na segunda L200 a primeira era A/T e esta agora é M/T e não acredito que nenhuma delas faça na casa dos dois digitos, a não ser rebocada.
    Alguem deve estar puxando muita sardinha para sua maquina esse consumo em L200 é irreal.
    Faço media direto e viajo 80% com a minha.
    verifiquem direito.
    Só para tirar as duvidas a A/T é mais economica que a M/T, pois seu camnbio é mais longo.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #91
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X 2............
    Conversando com um senhor vizinho meu aqui do condomínio, ele me disse que a sua ranger xlt não faz mais de 9,0 na estrada a 110 km/h. velocidade de cruzeiro .
    Eu nao concordo nao...
    Minha Ranger fazia perto de 11Km/l e meu pe eh bem pesado! De 140Km/h para mais...

    O Troller, que tem a aerodinamica de uma caixa de sapatos, andando nessa mesma velocidade faz 10Km/l, como a Ranger poderia fazer menos?

  • #92
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X 2............
    Conversando com um senhor vizinho meu aqui do condomínio, ele me disse que a sua ranger xlt não faz mais de 9,0 na estrada a 110 km/h. velocidade de cruzeiro .
    Seu vizinho deve ser daqueles que a 80Km/h passa uma quinta na Ranger, empurra o peh ate o fundo e sai por ai reclamando que o carro nao tem retomada e consome de mais...

    80Km/h para Ranger eh para estar de terceira, ai sim vc em purra o peh ela anda que eh uma beleza e o consumo eh bem tranquilo...

    Eu so usava a quinta da minha Ranger depois de 120Km/h, antes disso se tem a quarta com melhor desempenho e melhor consumo eu vou passar uma quinta para que?

    E essa de que o cambio da Ranger eh longo, isso eh coisa de brasileiro acostumado com carro 1.0, que para ir de 0 a 100Km/h requer as 4 primeiras marchas!

    Uma Ferrari vai a 100Km/h em primeira marcha...
    Ai vem uma anta dessas, a 100Km/h passa um quinta e sai por ai reclamando que o carro nao tem retomada, que consome de mais etc etc etc...

    Eu imagino um cara desses dirigindo um Escort Zetec 1.8 16v, daqueles ultimos que sairam... O carro vai a quase 170Km/h de terceira marcha!
    Seu vizinho iria se suicidar!

    Abracos!

  • #93
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eu nao concordo nao...
    Minha Ranger fazia perto de 11Km/l e meu pe eh bem pesado! De 140Km/h para mais...

    O Troller, que tem a aerodinamica de uma caixa de sapatos, andando nessa mesma velocidade faz 10Km/l, como a Ranger poderia fazer menos?

    Mentira pura, nunca o Troller fará 10km/l andando a 140km/h. Baita mentira descarada.

    E Abreu, como já sei que vc se acha o dono da verdade

    VSF!!!

  • #94

  • #95
    Rezende

    O consumo alto do teu Troller, não se justificaria pelo fato dele estar com a programação original alterada?

    PS - Heheee, pensando bem , tanto o Rezende qto o AbreU enfrentam problemas com freio.

    Um deles com seu jipe, enquanto o outro, com a língua

  • #96
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Diesel,

    Meu Troller ficou levemente mais econômico depois do chip. Preciso pisar muito menos pra ele andar agora. Mais essa economia é muito sutil, nada que se possa levar em consideração, talvez essa comparação seje injusta porque só fiz o chip depois dos 5.000km iniciais. Consequentemente depois de mais rodado qualquer carro tende a ficar mais econômico.

    Mais a conclusão é: DEPOIS DE CHIPADO O CARRO NÃO CONSOME MAIS DO QUE O ORIGIAL.

    Agora Diesel, não tenho enfrentado problemas com meu Troller. Ou vc quiz dizer que não tenho freio na língua?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade