eu e uma recada aqui do forum temos certeza absoluta.
Versão Imprimível
eu e uma recada aqui do forum temos certeza absoluta.
Por favor moderação, temos um servicinho aqui para vocês!
Mais um candidato a Bruno Sander.
PS.: Senhor Fábio Viterbo, dirijo-me a sua pessoa com o mesmo respeito que espero que dirija-se a mim, para pedir que não provoque discussões desnecessárias. Brigas entre membros não somam em nada no que diz respeito a conhcecimentos neste fórum.
Chamo sua atenção, pois é novo por aqui, e diferente de outros fóruns, este costuma exigir um enorme respeito de seus participantes. Tenho certeza que com o tempo, irá acostumar-se com o estilo, digamos mais formal, deste maravilhoso espaço onde aprendemos e ensinamos.
Abraço a todos.
Caro Amigo Diesel,
concordo com sua colocação....mas a partir do momento em que ha FALTA DE RESPEIRO E PALAVRAS XULAS retribuo na mesma moeda.
Axo que os Mais antigos é que deveriam dar o exemplo de BOA EDUCACÃO.
Uma coisa é tirar sarro e brincar, outra coisa é mandar o colega ir sentar lá....pra tal lugar... etc.
Eu acho que nao...
Esse Bugre eh aquele que tem 163Cv e 38,7Kgfm de torque...
Aquele que fez a transamazonica com 100% de sucesso, lencois maranhenses e ate o dakar.
Eh aquele que passa com agua acima do nivel do capo sem problemas, aquele que leve muitos aqui para trilha e para um casamento, sempre com a mesma integridade.
Eh aquele que rebocou uma L-200 quadradinha nas dunas do rosado, subindo e descendo duna, com pe dentro sem esquentar um pingo...
Abracos...
Ué Junior...??? q porr....é essa? eu não era mirim ....
já sei....quanto mais se bate boca, mais se torna veterano :-?
só achei desnecessario vc comentar sobre mãe.....as ofensas poderiam ficar entre nós dois, coisa de homem pra homem, ainda mais quando vc nao sabe se a pessoa ja perdeu a mãe.
flwss