Sei Netão, Concessionárias Mit são uma B.... combram e não fazem o serviço a poucos dias paguei uma revisão e não trocaram nada postei aqui no forum e o que mais irrita tambem é que a Mit é conivente, pois não adianta reclamar.
Versão Imprimível
O homi é corajoso mesmo heim !!!
Na sua foi assim Abreu vc é umcara de sorte mesmo heim !!!!
Auhauhaahua, que isso Fabio, eu to so tirando uma ondinha...
Eu tive muito problema com minha L200 pois meu uso era bem pesado...
Mas na estrada pode ficar tranquilo, a minha andava muiiiiiiito bem e pelo menos na estrada nao esquentava...
A minha topava o ponteiro com certa facilidade e tinha otima estabilidade, melhor que a da Ranger que tive depois...
Eu nao sei se eh verdade, mas sempre me falaram que a AT anda melhor que MT...
A minha era AT e realmente andava muito bem!
Eu so achava estranho aquilo de passar a quarta ja a 120Km/h, dai para frente ele vai na raca ate 180km/h...
Abracos...
Fala Netão,
Eu já possuí uma L200 GLS 2002 (quadradinha), e ela sempre gastou mais que minha Sport.
Como já relatei anteriormente, foram poucas as vezes que em viagens minha Sport fez menos de 10 km/l. Nunca fez 11 km/l, mas mais de 10 ela faz sempre.
Claro que, provavelmente, o principal motivo para estes números é a forma de dirigir.
Abraço.
PS.: Ler inúmeras mensagens de pessoas dizendo que é impossível fazer 10 km/l em uma L200 irrita. Não tenho nenhum motivo para mentir.