Ok,
vamos parar com isso, eu já perdi a minha mãe e sei q não rola.... vc parece ser um cara bacana.
:concordo:
Versão Imprimível
Olha ai a paz voltando!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
sem brigas galera,sem puxar para lados pessoais,se hoje estamos ofendendo um forista,amanhã ele pode ser o unico que nos ajuda!!!!
Pense nisso!!!
Sei que pode irritar,mas são fatos.
Você é um dos poucos que anda tranquilo,e sua ainda é AT,por isso não duvido de você meu amigo.Não vou deixar de gostar da Mit pelo seu consumo,hoje e nunca isso foi parametro,para decidir uma compra,por isso que continuo com a Savana e a F250,que essa é muito mais carro que a L200.
Abraços!
X2
Eu e meu amigo Diesel, nem sempre concordamos no mesmo assunto...
Mas acredito que aqui ninguem eh peixeiro, pra ficar puxando sardinha... Eu humildimente coloquei as medias de minha L200, e ja falaram usaram de satiras meio GAYS e que de nada ajudam ao forum...
Assim como o Diesel, tbm não há motivo algum pra mentiras... E na boa QUE SE FODA... Quem não acredita... Nào vou deixar que colocar as medias queu tiro pq alguns não veeem há acreditar...
[]'s
E com li...
Meu motor não tem poneis... Tem Cavalos vapores... hehehe
E ja que é pra tirar com a cara dos outros...
Pega um avião viado, e vem aqui pra ver se falo a verdade
VSF
Eh vapor sim Netão, desculpe (escrevi na bronca)... Mas vo te falar...
Eu venho postar uma media que tirei do meu veiculo, ai um palhaço fica tirando com sua cara, desmerendo sua inteligencia, debochando do seu carater... Dizendo que vc mente, pq comprou tal marca...
Eu não preciso do aval de ninguem, comprei uma l200, lendo tudo que falaram mal, num eh 3.0 common rail, num faz 15km/l há 140km/h, sei disso... Mas Nào gosto de Ranger, é meu gosto, espero que respeitem... FODA-SE a marca NUnCA compraria uma RANGER... mesmo que fizesse 40km/h, num preciso economizar... Detesto o modelo (meu gosto, minha opinião)
Agora, eu vir aqui postar, algo irreal... Pra que???
Não tá a venda minha L200... Está? (num preciso fazer propaganda)
[]'s
Netão (não lhe conheço pessoalmente, mas lhe respeito e mto) sou ponderado na maioria da vezes, (não sou santo)
Falei da Ranger, pois: Fiz TestDrive, andei bastante, cotei, vi pro dentro, por fora!!! E apesar dos contras comprei uma L200... Pura opção, viva o capitalismo...
Na minha humilde opinião e gosto, de nada adianta estar economizando uns reais, mas triste com o que está na garagem...
E o que me levou a escrever, nda tem haver com a Ranger, mas sim com as piadas sobres minhas médias, algo ridiculo que defenderei com furor... Tenho 35 anos, casado, num sou uma criança... Mto menos vendedor MIT!!! Vir aqui no forum desmerecer minhA palavra é algo que nunca aceitarei...
Fiz médias de 8,64 na cidade e 10,70 na estrada misto com um passeio (4x4)...
Se não fazem isso (L200), o que posso fazer??? Mentir pra agradar??? Nem FUDENDO!!!
Estou sim alem de extremamente indigando, tbm entristecido... Já que estou aqui em prol de ajudar e Não ficar defendendo minha integridade e palavra!!!