Esse bloqueio me fa falta em algumas horas!!!!
MAs suspenção não tem pra ninguém!!!
Versão Imprimível
Eu nao acho o motor da hpe fraco nao, mas depois q voce entra no fórum, vc le tanta gente falando mau dele. Esquenta, quebra, e fraco (coisas do tipo:" voce nao pode comparar os 2.5 da mit com os 3.0 da powertrain ou da toyota").....
Em relaçao a suspençao ela e otima em estabilidade mas deixa a desejar em conforto. Andar no banco traseiro e bastante ruim.
A direçao realmente me incomoda um pouco, vou levar em uma concessionaria para tentar fazer essa regulagem
Nao sei porque mas achei o carro otimo e aqui no forum e justamente as L200 que possuem muitas reclamaçoes
Lealrenato,
eu nao cuspiria e jogava merda em uma L200..rsrrsrrsrs Mas e bom lembrar: "ela dá para qualquer um...."
Bom Mário, tudo é questão do uso que se dá para o carro.
Uma L200 Outdoor 2007 AT não aguentou o tipo de uso que eu tentei fazer com ela. Porém não significa que não atenderá o uso de muitas outras pessoas. Para a minha característica de uso, ela não serviu.
Apenas para comparar, em subidas onde a minha ex-L200 não passava de 90 por hora puxando meu reboque, minha hilux atual sobe a 120. E gastando menos do que a L200.
Portanto, no meu caso, os defeitos do carro tornaram-se maiores que as virtudes. E por isso vendi. Hoje sou mais feliz com a Hilux porém um dia isto pode mudar.
Abraço,
Gostaria de entrar nesta discussão para defender as pick up's citadas (Ranger, L200 Hilux). Concordo com quem disse que depende da aplicação que se dará ao carro e do gosto de cada um. Todas são ótimas opções, cada qual com suas vantagens e desvantagens. Já tive duas Ranger, na minha família tivemos tbm uma L200 Sport HPE, hoje tenho uma L200 Sport RS. Ainda não tive Hilux, mas já andei e achei show, só que pra mim não dá, acho ela muito baixa e muito grande para off-road. A Ranger neste aspecto tem uma grande vantagem, dá pra levantar a suspensão sem comprometer e colocar pneus 33' (a minha tinha). Estou satisfetio com a minha pick-up atual, apesar dela fazer só 5,5 km p/litro na cidade. Mas é o preço que se paga...
Uma dica pra quem reclamou do aquecimento da L200, a Sport HPE aqueceu comigo algumas vezes, a RS não aquece. Dê um pequeno furo na base da válvula termostática, parece que as próprias concessionárias estão fazendo isto. Resolve o problema.
Apenas uma correção: Powertrain significa Trem de força (motor e caixa de marchas), não é uma marca de motores.
O motor 3.0 que equipa a Ranger é um Maxion International.
Quanto a L200, virou moda falar mal aqui no fórum. Mas nem de bola, afinal, a grande maioria dos proprietários está satisfeita com ela, e isso é o que importa. Eu particularmente estou na segunda, e é só alegrias!
Abraço.
Powertrain ,que conheço, e uma joint venture entre a fiat e a gm. Essa empressa e responsavel pelo fornecimento de motores entre outras peças. Ex: os motores 1.8 do palio corsa meriva punto.......
Isso é outra coisa...
Powertrain ou trem de força é a parte de transformação de energia dos automoveis...Caixa, motor, diferenciais...