E vc?
Tem videos aí pra mostrar pra gente??? afinal dois membros.... um "Expert e outro Senior" devem ter muta coisa pra mostrar né? KD???? :-|
Versão Imprimível
Não, não me sinto seguro.
porque só tenho ha 3 semanas, e se pegar fogo o seguro me da outra.
se ferver eu conserto e vendo,
mas preferi desembolsar R$77.000 nela do que numa ranger e daí?
se daqui a 6 meses um ano eu não gostar , eu vendo e compro outra Toyota, uma Savana, sei lá.... vcs estão preocupados demais com isso, mais até do q eu.
Cachorro Louco, é um Clube Off Road presente em mais de 10 estados do Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, do qual eu sou membro. (época do JPX) tem umas imitaçoes por aí.....
Mas axo que aí na Paraíba não tem, deve ser por isso q vc não sabe o que é...
Fabio,em seu lugar eu ja teria parado com isso!!!
Eu sou amante fiel da Mit,mas nem por isso tenho que ficar porvando que minha Savana é valente,que faz trilha pesada e não ferve...
Se a sua faz 10km/l,otimo,mas você ja viu que a galera não acredita em L200 economica né(e eu também não)?
Não estou dizendo que você é mentiroso,mas eu nunca vi uma fazer isso,no dia que eu ver,que eu posso fazer essa média,sou o primeiro a vim aqui e relatar tudo!!!Mmas em todas as experiencias com l200,nunca fiz 9...
Sem sombra de duvidas...
Essa história de consumo, gera mta polêmica!!!
Ainda mais, qdo todos vem e colocam apenas o numeros, isso queu estou percebendo...
A forma de dirigir de cada um aqui, com toda certeza influi diretamente nessas médias, assim como: A bandeira do diesel, se é aditivado ou comum. A temperatura da região, altitude e por ai vai... São diversos fatores!!! Sem contar kilometragem de cada veiculo, pneus, peso total...
Partindo desses pressupostos... Nas minhas proximas postagens sobre o assunto... Tbm vou descrever da forma mais ilustrativa possivel, como foi o uso no periodo!!!
Gostaria tbm se possivel claro... Que outros amigos foristas fizessem o mesmo!!!
[]s
Olha,
eu realmente não estou entendendo a reação de algumas pessoas desse fórum, (sério), em 1998 quando eu comprei o meu JPX meu sonho era ter uma Hillux ou L200, mas ná época eu como estudante minha realidade era mesmo o JPX e na epoca diziam que o JPX era uma merda, o JPX fervia, o JPX dá problema no diferencial traseiro, O JPX a manutenção é cara etc, etc.
E não era nada disso, rodei 90.000 km e quando o peguei ele estava com 56.000 e nunca me deu sequer qualquer tipo de problema, muito pelo contrário, se tiver alguem dos Jipe Clubes a seguir podem confirmar:
Jipe Clube do Rio de Janeiro
Jipe Clube da Ilha
Jipe Clube de Niteroi
Onde um 4x4 passa o JPX passa, Onde o JPX não passa, nem tanque de guerra passa!!!! e isso se confirmou por inúmeras vezes!!!
Ví muito, muito Defender se quebrando no meio da trilha com diferencial quebrado, tbm vi muito defender com o tal bloqueio de diferencial travado e o Jipão todo atolado!!!
Também já vi muito JPX ferver o dono falar que o JPX é uma merda, e quando iamos ver o acontecido era o relê das ventoinhas que estava queimado e o cara não estava nem aí.... moral da estória ... pouca manutenção preventiva e muita lenda.
Em 2002 Comprei a Hillux SR Turbo na Green Motors/RJ (zero) e realmente só tenho elogios a Toyota e a Hillux, mas um belo dia resolvi fazer uma viagem de 2000km ao sul da Bahia passando por todo o litoral, viajem incrível mas no dia em que tentei abusar um pouco (terreno alagado 1,10 m entrou agua pelo respiro do diferencial trazeiro, fazendo com que o retentor se rompesse no meio do nada, (fiquei muito puto) , pois uma coisa tão banal q estava acostumado a fazer no JPX, como pode isso acontecer numa Hillux???? logo em seguida 3 dias depois começou um barulho de metal em atrito, era a cruzeta do eixo cardã que estava literalmente sendo moida pela areia da praia!!!! como pode???
Uma Hillux indestrutivel apresentando problemas tão bobos???
moral da estória, muita fama pouca realidade.
Manutenção barata???? hahahaha
R$450 reais a troca do retentor R$480, troca da cruzeta do eixo cardã, mais R$240,00 de mão de obra totalizando R$ 1170,00 isso é barato??? tenho a nota da Green Motors (toyota) aki comigo!!!!
fora isso seu consumo era de 11 na estrada e 9-10 na cidade.
Antes de comprar a L200 pesquisei pacas, aki memo no fórum mesmo E TIVE MEDO, CHEGUEI ATÉ A DESISTIR, mas me aprofundei e pesquisei, e cheguei a conclusão que AS Concessionárias MITSUBISHI SÃO UMA MERDA, NÃO TRANSMITEM CONFIANÇA ALGUMA, a Mitsubishi do Brasil é outra Merda, Preferem economizar uma bagatela em vez de chamar os clientes para um recall , ela se queimou muito com a L200 SPORT, antes dela nunca vi ninguem reclamando tanto assim das l200, pelo contrário, tiravam muito sarro com o pessoal da toyota porque andavam pem mais (modelos de 1994 - 1999). Acredito que com a tal Mitsubishi Japonesa Assumindo a coisa melhore. Mas digo ninguém é perfeito, um amigo comprou um defender ZERO e com 1500km a correia dentada arrebentou e empenou o comando de valvulas e o carro foi condenado e a LANDRIO se negou a prestar garantia alegando q o carro foi usado de forma contrária ao manual, (ele estava passeando com a família, voltando de uma churrascaria)
Outro problema (crônico) não sei porque todos omitem isso , é nas Hillux SW Diesel(de 1996-2003) se vc anda em altas velocidades com o carro ele não aquece, mas misteriosamente o bloco do motor trinca, fazendo com que o óleo do motor se misture com a agua, depois é que ela passa a esquentar....
Outro Problema (muito frequente) é nas Hillux (2002-2005) a bomba injetora eletrônica queima um circuito que custa R$3.000 e o reparo e só tem 2 (DOIS) lugares que consertam (Campinas e GOIAS-não lembro a cidade) Mas isso ninguém comenta porque?
RANGERS - O motorzinho elétrico que engata a 4x4 sempre falha, ou falta de uso ou erro no projeto, e praticamente só a Ford faz o reparo que não sai por menos de R$3.000,00
Só quero dizer com isso que sou imparcial e que ninguém é perfeito, ninguém está a prova de falhas, Não preciso defender a Mitsubishi nem nunca o farei, Hoje se eu tivesse R$100.000,00 compraria uma Hillux 2009 ou talvez uma Triton,e sem esse papo que a manutenção da Mitsubishi é cara!!! é a mesma coisa, até um pouco mais barata!
* e quem estiver no Rio de Janeiro e quiser marcar comigo para fazer-mos juntos umas medições estou a disposição, não para provar nada, mas sim para saber o porque.
Abç
É isso aí Fabio tenho que concordar com vc .
A MIT se queimou muito por causa dos aquecimentos de algumas L 200 sport/outdoor, e a galera aproveita para descer o pau em tudo na picape e na mit.
Se essa troca das turbinas que estão acontecendo na toyota Hilux fossem na L 200 , putz coitados de nós. mas como é toyota não dá muito ibope .
Quem não acha uma hilux uma boa picape ? só doido. mas do jeito que falam aqui ela parece ser mais robusta que um D-9 .e não é bem assim.
A toyota tb tem péssimo atendimento , pelo menos é o que demonstra a Kurumá aqui em Campos .mas não vou generalizar.
Quando fui lá ver uma hilux fui tratado com descaso pelos vendedores que não quizeram me dar atenção. acho que não levaram fé que eu podia comprar uma SRV mecânica de 117.000 latinhas . talves porque eu estava no meu humilde gol 2005 e de bermuda e chinelos um boné velho na cabeça.
Não tem problema ,comprei uma l200 zero e ainda economizei 27 000 latinhas. e comprei sabendo dos problemas de aquecimento e estou prá lá de feliz com ela.
Quando Sai decepcionado da Kurumá fui direto para ford e lá sim fui bem atendido fiz Test-drive na Limited 3.0 e tudo . è uma baita picape , aúnica coisa que eu não gosto nela é aquele botão de liquidificador que engata da tração . seu eu fosse pensar racionalmente estaria de ranger hoje pois sou fã da picape tb .
Porem o que eu sempre quis ter é uma MIT L 200 e que venham os problemas .
abs