Valeuzzzz Marcelo...
agora não entendi o quando crescer???!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos simbora!!!
Sérjão
Versão Imprimível
Quiz dizer qaundo eu ficar mais experinte na pilotagem , mas eu vou treinando por aqui .
abs .
:concordo::concordo::concordo:
Começa a se introzar em algum jipe clube, fazer trilhas lights, depois médias e daqui a pouco já tem uma boa experiência...sempre escutando os mais experientes, menos quando estes estiverem alcoolizados...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
volte de JM ontem e fiz de media 9,5. Esperava mais porem dessa vez tive que pisar mais em umas ultrapassagens.
Antes de aventurar no mundo do diesel pensei varias vezes ate escolher a mit. Nao gosto de FORD RANGER, nao interessa se o motor e bom ,se nao da manutençao, se e economico ou se corre bastante. O carro e feio e nao gostaria de ter uma na minha garagem(Tenho que me sentir bem dentro do carro, ter prazer em dirigir e a ranger nao me proporciona isso)
Nao gosto tambem de s10
Fui quase desrespeitado nas concessionarias toyota. Parecia que eu tinha que implorar para conseguir atençao do vendedor e comprar o carro. (tambem com 4 messes de fila....)
Gosto da l200, acho bonita,e sinto feliz dirigindo ela. Nao me importo com consumo(alias quem paga 100k ficar chorando por 2 ou 3 km/l a mais e incoerente)Motor e fraco e dai? Em minas apenas uma estrada e "possivel" andar a mais de 120km/h
Mas e claro todo carro tem defeitos. Acho sua suspençao muito dura e o carro "vira" muito pouco
.
.
.
Nao quero discutir com os donos de Ranger que vao discordar e reclamar.
Essa é a opniao de um feliz proprietario de uma l200 outdoor
Mario;
Não acho o motor das l 200 HPE´s , fraco não ,ele é bem potente e tem um bom torque até antes das 2000rpm por causa do TGV . com o cambio curto acho a picape esperta na cidade e na estrada . quanto a falta de potência não tenho o que reclamar . Agora quanto as GLS não sei !!, mas também creio que tb não seja xôxa não ,afinal a l200 pesa "apenas" 1750kg.
Quanto a ela curvar pouco, basta fazer a regulagem nos batentes da direção ,vai melhorar 80% .Qualquer mecânico da mit sabe fazer essa regulagem , é moleza .
Os batentes são dois parafusos com contra-porca fixados horizontalmente perto dos terminais da direção ., quando vc girar a direção e ela topar vai lá embaixo da picape e dá uma olhada que vc vai ver onde são os batentes .
Um bom mecânico faz isso aí prá vc e não demora 10min .
abs
Mario,
Gosto é gosto e cada um tem o seu. Eu também não gosto do estilo da Ranger apesar de gostar do seu powertrain. Não vou falar que nunca teria uma pois a alguns anos atrás eu só via GM na minha frente e achava quenão exsitia nenhuma outra marca no mundo. :mrgreen:
Agora, cada um sabe onde dói o seu bolso. E o consumo e valores de revisão podem sim fazer a diferença, mesmo num carro com mais de 100k. Para quem roda pouco, isto é irrisório. Mas para pessoas que rodam 50, 60, 70 mil km por ano, isto é uma boa diferença.
Para você ver como os gostos são diferentes: uma das poucas coisas que gostei da minha ex-L200 Outdoor foi justamente a suspesão. E isto é uma coisa que muitos aqui gostam da L200.
Um abraço,
X2......... a suspensão é um diferêncial das l 200 . muito boa mesmo.