Ela é quase um tanque de guerra, so falta a esteira :mrgreen::mrgreen::mrgreen:UHUHAUHAAHUAHUHUAHUA
Versão Imprimível
Exato amigo, a minha é igualzinho a tua, não passa do primeiro risco branco nem a pau...!!
Só mesmo depois de 140km/h que vai até o meio...e só tbm...o meio é o limite...hehe...diferente das Sport/outdoor que trabalham no meio o tempo todo...acho que por causa da valvula termostatica ser diferente!, e a temperatura de trabalho tbm!!!!!
Só que a minha é a quadradinha GLS 87Cv...mas parabens pela tua maquina viu, tenho curiosidade de andar em uma Hpe quadradinha!! Uma hora ainda arranjo uma pra tirar a curiosidade..hehe!!
Abraço!! :concordo:
Vixxi cara...minha outra L200 que tive uma 2001/2001 de 8 amortecedores, dava chorando 115/120km/h!!!
Aí comprei essa 2003...nossa q puta diferença viu!! A bixa voava baixo qndo comprei...dava 150/160km/h numa facilidade...!!
Hoje que ela tá meio mancona, mas de torque,de força!! Ela ainda da seus 140Km/h na reta..demora um pokim mas vai hein!!! ;-)
Rapaiz, jovem é uma figura mesmo, mas quando que eu passo dos 3000 rpm aqui, dá uma peninha do motor huauhhuauhauhahua. mas 4750 rpm foi de assustar:shock::shock::shock:.
O bom é que aqui a 100 km/h a rotação ainda está a quase 2750 rpm.:mrgreen:
:concordo:
Pois é cara, foi um momento de insanidade mesmo!!:parede:
Aki chegando na cidade tem uma descida de uns 3,5KM e é muito íngrime!!
Eu já vinha a uns 130Km/h e quando entrei na descida me deu vontade de ver até onde ia!!
Graças a Deus que não ferrei com o motor..mas a temperatura passou um pokinho da metade do marcador viu!!:sad:
Isso faz uns 5 anos,logo que comprei ela, tava com 32.000Km!!
Hoje não asso de 120Km/h não...só se for pra ultrapassar algum caminhão ou carreta!!
Grande abraço!!
Cara isso é verdade, como respondi acima ao Sapo Bomba, foi uma insanidade que me deu na hora!!
Mas não faço isso nunca mais, parece que o motor tava esperniando,implorando pra eu reduzir...o barulho fika muito alto!!
Como eu falei, graças a Deus não ferrei com o motor e nem aconteceu nada de grave, nenhum acidente!! Mas isso eu não faço nunca mais viu!! Além de poder estragar o motor é muito perigoso, a L200 balançava dum tanto, parecia que ia perder o controle!! ;-)
ainda bem q foi só nesse dia que fiz isso, faz uns 5 anos!!
Hoje em dia é 100/110Km/h na boa!! :concordo:
Abração parceiro!
Heheheheh... no final das contas, "nóis chega depois, mas vai mais longe" !!!:mrgreen:
Passou mto. tempo das 3000 RPM (a 100km/h em 5ª na reta) eu tiro o pé... não quero nem saber de ter problema com meu motor velhinho e cansado... quase 200 mil km nas costas merecem respeito !!! rsssrs...
abrs.