x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 84 de 161

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Deh, se quiseres, eu tenho um Intercooler de F1000 HSD do Maxion 2.5 que pode ser facilmente adaptado na L200, tanto para colocar na frente como em cima do motor e colocar o Scoop conforme original. Te repasso ele pelo mesmo preço que paguei, 300,00 mais o frete para ti. Vou devolver na sexta feira, mas se quiseres ficar com ele eu te envio direto, pelo menos aproveita o preço baixo que paguei na peça. Se quiseres tens que me dar retorno até amanhã.
    Edintruder vc ainda tem esse intercooler tenho um amigo interessado, se tiver posta umas fotos pra eu mostrar pra ele.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Edintruder obrigado mais já tenho um intercooler eu queria saber de alguém se ficou bom com as devidas modificações se prejudicou alguma coisa como vida do útil do motor, consumo e outras coisa mais obrigado pela oferta ia sair bem mais barato do que eu paguei.=(

Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    DEh, como já disse acima, instalei o intercooler na frente do carro, agora já regulei pressão do turbo e bi, o carro virou outro, o que avalio para saber desgastes é fumaça, consumo, aquecimento, e uso da potencia pronta, tem pouco tempo que fiz a modificação, o carro aceitou muito bem, esta um avião, (a minha já tem 300000km), não esquenta (até trabalha mais frio), mesmo consumo de antes da adaptação e muito, mas muito mais potencia pronta pra uso, se usar sempre, com certeza tera maior desgaste do motor (e tem de se policiar pois fica bom de pisar), mas se deixar para usar só quando preciso (ultrapassagens, subidas etc) não alterará a vida útil do motor, pode instalar sem medo, o carro esta até soltando menos fumaça...estou muito satisfeito.
    Citação Postado originalmente por Deh Ver Post
    Edintruder obrigado mais já tenho um intercooler eu queria saber de alguém se ficou bom com as devidas modificações se prejudicou alguma coisa como vida do útil do motor, consumo e outras coisa mais obrigado pela oferta ia sair bem mais barato do que eu paguei.=(

Usuário
    Entrada
    19/10/2017
    Local
    Brasilia/DF

Pôr intercooller numa L200 4d56 97 turbo 4x4 sem intercooller

Boa tarde. Tudo bem?

Amigos, alguém sabe se o intercooller da pajero 2.8 (denso 127100-0920) é adequado para a minha quadradinha? É que encontrei um conservado. Ou seria melhor utilizar o denso 127100-0421, que equipa os motores 2.5? Creio que o crucial seria saber se há diferença no tamanho da bitola de entrada e saída do intercooller.

Já agradeço a opinião de vocês!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100