Ai estão as fotos, note por tras da grade os canos do intercooler e perto da placa na entrada de ar o fim dele. na outra foto o detalhe da passagem pelo painel frontal e bateria e detalhes da região da bomba e da adimissão. Preferi por coloca-lo ai na frente para não ter que mecher no capo , nem estetica do carro, além de pegar mais ar e mais frio que no capô...acredito que um snorquel deva melhora o desempenho ainda mais pois pegara ar frio e não o ar quente do cofre do motor, mas ai já mecheria na estética do carro, mas pra frente vou fazer, inclusive pois atravesso regiões alagadas com frequencia....no seu carro este intercooler fica ainda melhor pois a grade nova possui mais espaço que esta dos farois quadrados (tive que cortar um pouco da grade para caber o que não será necessário na sua), tenho o projeto que fiz e o lugar que mandei fabricar a colméia caso queira. A intalação eu mesmo fiz e a dobra dos tubos e o corte do painel foi no LELES acessórios BH. inclusive tenho um pedaço do cano usado que sobrou suficiente para outra adaptação....caso queria posso inclusive fazer o serviço para vc, inclusive o de aumentar a pressão da turbina e a regulagem do débito da bomba (só teriamos que arrumar o lacre, se o seu for o original costuma dar para tira-lo e depois recoloca-lo sem problemas) em BH tenho tudo no esquema