Se não me engano todas as savanas quadradinhas tem 8 amortecedores...ou to enganado?
Tivemos aki em casa uma L200 2001/2001 série especial com 8 amortecedores...eu achava ela terrível de dura..na burakeira o cabra sofre um bocado viu...mas o bom que ela não sai do trilho de jeito nenhum, tem uma estabilidade incrível!! Mas em conforto..é uma tristeza!! Hehe!!
Ela é quase um tanque de guerra, so falta a esteira UHUHAUHAAHUAHUHUAHUA
E a minha que nem é intercoolada, o ponteiro não passa do primeiro risco branco...fica grudado nele...mesmo sentando a bota...isso é questão de sistema de refrigeração bem limpo e conservado...sempre revisado, aí nunca terá problemas..bater uma agua de vez em quando pra tirar a poeira..e retirar pelo menos 1 vez a cada mes e meio ou 2 meses pra lavar ele completo...estar sempre verificando bomba dagua e valvula termostatica... com essa manutenção em dia jamais irá akecer, isso as quadradas que eu sei pq tenho uma, ja outras nao sei...
PS: Falando em aquecer, pra quem tem L200 quadrada que eskenta qndo ta correndo ou acima de 3000rpm,ou em serviço pesado...será que o kit gelo não resolveria? Ou ele serve somente para L200 sport/outdoor??
Junior falando nisso quando comprei meu carro até assustei pois o ponteiro fica como vc disse colado na primeira faxa branca ele so levanta quando senta a bota mais o meio e o limite a tua e assim tb ??
a minha e a quadrada hpe de 96/118 cv
Junior falando nisso quando comprei meu carro até assustei pois o ponteiro fica como vc disse colado na primeira faxa branca ele so levanta quando senta a bota mais o meio e o limite a tua e assim tb ??
a minha e a quadrada hpe de 96/118 cv
Exato amigo, a minha é igualzinho a tua, não passa do primeiro risco branco nem a pau...!!
Só mesmo depois de 140km/h que vai até o meio...e só tbm...o meio é o limite...hehe...diferente das Sport/outdoor que trabalham no meio o tempo todo...acho que por causa da valvula termostatica ser diferente!, e a temperatura de trabalho tbm!!!!!
Só que a minha é a quadradinha GLS 87Cv...mas parabens pela tua maquina viu, tenho curiosidade de andar em uma Hpe quadradinha!! Uma hora ainda arranjo uma pra tirar a curiosidade..hehe!!
Exato amigo, a minha é igualzinho a tua, não passa do primeiro risco branco nem a pau...!!
Só mesmo depois de 140km/h que vai até o meio...e só tbm...o meio é o limite...hehe...diferente das Sport/outdoor que trabalham no meio o tempo todo...acho que por causa da valvula termostatica ser diferente!, e a temperatura de trabalho tbm!!!!!
Só que a minha é a quadradinha GLS 87Cv...mas parabens pela tua maquina viu, tenho curiosidade de andar em uma Hpe quadradinha!! Uma hora ainda arranjo uma pra tirar a curiosidade..hehe!!
Abraço!!
140km/h?! A minha só passa dos 120 em descida e olhe lá....
140km/h?! A minha só passa dos 120 em descida e olhe lá....
Vixxi cara...minha outra L200 que tive uma 2001/2001 de 8 amortecedores, dava chorando 115/120km/h!!!
Aí comprei essa 2003...nossa q puta diferença viu!! A bixa voava baixo qndo comprei...dava 150/160km/h numa facilidade...!!
Hoje que ela tá meio mancona, mas de torque,de força!! Ela ainda da seus 140Km/h na reta..demora um pokim mas vai hein!!!
Vixxi cara...minha outra L200 que tive uma 2001/2001 de 8 amortecedores, dava chorando 115/120km/h!!!
Aí comprei essa 2003...nossa q puta diferença viu!! A bixa voava baixo qndo comprei...dava 150/160km/h numa facilidade...!!
Hoje que ela tá meio mancona, mas de torque,de força!! Ela ainda da seus 140Km/h na reta..demora um pokim mas vai hein!!!
Cara a 140km/h fika em 4150 RPM +/-
A 160km/h fika em 4500rpm...a 175Km/h fika em 4750Rpm +/-!!
Vo fazer um video e mando pra vc ver ou posto aki no forum...
Cara a 140km/h fika em 4150 RPM +/-
A 160km/h fika em 4500rpm...a 175Km/h fika em 4750Rpm +/-!!
Vo fazer um video e mando pra vc ver ou posto aki no forum...
TRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!!!
Não passo de 3500RPM no meu motor nem por decreto! Huahuahuhaua
Mas ando de boa a 100km/h com 3200RPM
GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A
Cara a 140km/h fika em 4150 RPM +/-
A 160km/h fika em 4500rpm...a 175Km/h fika em 4750Rpm +/-!!
Vo fazer um video e mando pra vc ver ou posto aki no forum...
Rapaiz, jovem é uma figura mesmo, mas quando que eu passo dos 3000 rpm aqui, dá uma peninha do motor huauhhuauhauhahua. mas 4750 rpm foi de assustar.
O bom é que aqui a 100 km/h a rotação ainda está a quase 2750 rpm.
Não passo de 3500RPM no meu motor nem por decreto! Huahuahuhaua
Mas ando de boa a 100km/h com 3200RPM
Pois é cara, foi um momento de insanidade mesmo!!
Aki chegando na cidade tem uma descida de uns 3,5KM e é muito íngrime!!
Eu já vinha a uns 130Km/h e quando entrei na descida me deu vontade de ver até onde ia!!
Graças a Deus que não ferrei com o motor..mas a temperatura passou um pokinho da metade do marcador viu!!
Isso faz uns 5 anos,logo que comprei ela, tava com 32.000Km!!
Hoje não asso de 120Km/h não...só se for pra ultrapassar algum caminhão ou carreta!!
Rapaiz, jovem é uma figura mesmo, mas quando que eu passo dos 3000 rpm aqui, dá uma peninha do motor huauhhuauhauhahua. mas 4750 rpm foi de assustar.
O bom é que aqui a 100 km/h a rotação ainda está a quase 2750 rpm.
Cara isso é verdade, como respondi acima ao Sapo Bomba, foi uma insanidade que me deu na hora!!
Mas não faço isso nunca mais, parece que o motor tava esperniando,implorando pra eu reduzir...o barulho fika muito alto!!
Como eu falei, graças a Deus não ferrei com o motor e nem aconteceu nada de grave, nenhum acidente!! Mas isso eu não faço nunca mais viu!! Além de poder estragar o motor é muito perigoso, a L200 balançava dum tanto, parecia que ia perder o controle!!
ainda bem q foi só nesse dia que fiz isso, faz uns 5 anos!!
Hoje em dia é 100/110Km/h na boa!!
Cara isso é verdade, como respondi acima ao Sapo Bomba, foi uma insanidade que me deu na hora!!
Mas não faço isso nunca mais, parece que o motor tava esperniando,implorando pra eu reduzir...o barulho fika muito alto!!
Como eu falei, graças a Deus não ferrei com o motor e nem aconteceu nada de grave, nenhum acidente!! Mas isso eu não faço nunca mais viu!! Além de poder estragar o motor é muito perigoso, a L200 balançava dum tanto, parecia que ia perder o controle!!
ainda bem q foi só nesse dia que fiz isso, faz uns 5 anos!!
Hoje em dia é 100/110Km/h na boa!!
Abração parceiro!
Heheheheh... no final das contas, "nóis chega depois, mas vai mais longe" !!!
Passou mto. tempo das 3000 RPM (a 100km/h em 5ª na reta) eu tiro o pé... não quero nem saber de ter problema com meu motor velhinho e cansado... quase 200 mil km nas costas merecem respeito !!! rsssrs...