x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 161

L200 com intercooler

Eric,
    Voce já tem algum resultado do escapamento redimensionado na sua L200, intercoolada? Que bitola voce colocara nesse novo escamento? Ficara um escapamento direto? Pretendo colocar um novo e unico escampamento?
    Atenciosamente,
    Antonio

L200 com intercooler

Eric,
    Voce já tem algum resultado do escapamento redimensionado na sua L200, intercoolada? Que bitola voce colocara nesse novo escamento? Ficara um escapamento direto? Pretendo colocar um novo e unico escampamento?
    Atenciosamente,
    Antonio

L200 com intercooler

Eric,
    Atenciosamente,
    Antonio

Usuário
    Entrada
    22/04/2004
    Agradecimentos: 0

Intercooler L200

Bom dia Antonio!

Ainda não fiz a troca pq estou sem grana. Têm um cara em Porto Alegre (estive lá 1 mês atrás) que têm uma loja de acessórios (www.truck4x4.com.br) e uma L200 igual a nossa, com o intercooler da Maxcooler e escapamento redimensionado. Salvo engano, na dele foi colocado um cano de 2,5 pol direto do motor com um pequeno abafador.
    Sugiro q vc entre em contato com ele para maiores detalhes.
    Obs: Tão logo tenha condições de alterar e avaliar a minha escrevo novamente.

Sds,
    Eric

Remake

Camaradas,

Requentando este assunto, alguém já tem algum resultado que possa interessar aos demais internautas? 8)

intercooler maxcooler na L200

Instalei o intercooler maxcooler na minha L200 98.
    E aumentei a pressao do diesel nos parafusos do diafragma da bomba injetora, 02 voltas no parafuso lateral e uma volta no parafuso de baixo.
    Ela ficou um pouco mais economica.

Ela ficou com o motor mais cheio, com mais torque. Quando ando com ela em terceira marcha parece que estou em segunda.

E melhorou a retomada de velocidade. Por exemplo venho com ela a 90 km/h retiro o pé do acelerador, ela logo reduz, mas ao tornar acelerar ela reage mais rapidamente.

Meu proximo passo sera trocar o escamento para do diametro de 2,5 polegadas e com um abafador direto. E abrir um pouco a bomba injetora.

Usuário Avatar de malcher
    Entrada
    03/12/2004
    Local
    São Paulo/SP

Regulagem

Amigos, estou colocando um intercooler na minha l200 tambem, mas nao sei onde regulo a bomba injetora e a pressao do turbo. Alguem sabe como posso fazer isso? se tiverem fotos explicativas eu agradeço. Mais uma, como faço para recortar o capo? ja tenho o perfil de corte.
    Mauro Malcher
    Pajero Full 2005

Mudanças

Camaradas,

Resolvi adaptar (adaptação por adaptação!!) o intercooler da S10, já que no meu caso será instalado em um motor de L200 que está equipando meu Jeep CJ5. Sai muito mais em conta ($250 no radiador brazado, mais suportes, mangueiras, etc.) do que o kit da Maxcooler).
    Qualquer resultado volto a postar informação aqui.

intercooler max cooler na L200

Para você saber sobre como e quanto aumentar a pressão da turbina, no Kit da Maxcooler já vem as arruelas que devem ser colocadas na turbina para aumentar a pressão.
    Mas para qualquer dúvidas e mehores esclarecimentos voce pode encaminhar para o Fabinho através do seu e-mail:
    atendimento@intercooler.com.br
    .
    Abraços,
    Antonio Coutinho
    Niterói, RJ

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Galera ...

peguntinha ... vi que alguns aq instalaram o kit da Maxcooler que sinceramente acho muito caro, pois andando em alguns sites e ate mesmo vendo uma consultoria no best cars( http://www2.uol.com.br/bestcars/ct-intercooler.htm ), o preço do intercooler varia de R$ 200,00 a R$ 400,00.

Entao, ... quem aq instalou algum outro tipo de kit ?? ou quem fez a adaptação de algum outro intercooler no seu carro ?? Qto gastou no final e como ficou o resultado ???
    Pergunto independente de ser L-200 ou não ok!?

Usuário
    Entrada
    09/01/2005

Intercooler para a L200

Senhores,

Recentemente coloquei um intercooler em uma L200-GL 1999, esperando principalmente obter do carro melhores retomadas de velocidade necessárias a ultrapassagens seguras. O intercooler que instalei foi original da L200 HPE. Após a instalação do equipamento, o carro melhorou ligeiramente nas retomadas de velocidade, porem ainda acho que poderia ser melhor. Nas regulagens que foram feitas, não se consegue um equilíbrio. Quando se abre um pouco a regulagem da bomba injetora, o carro solta muita fumaça, principalmente e baixas rotações (abaixo de 2500 RPM). Quando se ajusta para diminuir a fumaça em baixas rotações, o carro fica frouxo, praticamente igual sem o dito intercooler.
    Alguém tem alguma dica para resolver este problema.

Att. Bonisson.

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Mexeu na pressao do turbo?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100