Vi que surgiu muitos bons comentários... inclusive um cara do Sul do Brasil me ofereceu um cooler para instalação juntos aos radiadores por R$650,00 + frete (só o cooler) para a instalação seria necessário comprar as mangueiras. A outra opção é usar o cooler da sport, encontrei usado por mil e uns quebrados, mas teria de mecher no capô do carro para a instalação da entrada de ar (tirando a originalidade do carro). O parceiro que consegue tirar a foto , nosso amigo sapo, se puder postar a foto para ajudar em soluções seria bom. Não pretendo mecher na bomba nem no turbo do carro, só se for extremamente necessário.
Uma Dúvida, já vi muitos comentários sobre sobreaquecimento nas L200, a minha sempre trabalha com o ponteiro lá em baixo, chega a 1/4 do curso aceitável em situações super extremas como longas subidas em lugares muito quentes. Só não posso desligar o carro após situações extremas que pode ocasionar o sobreaquecimento da turbina como indica no manual (é preciso aguardar uns 5min em marcha lenta). Quem e porque já teve problemas com isso?
Desculpem a Bíblia, aceito críticas e sugestôes.
Lucas