x
Convex Datacenter
Página 19 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 3742
    Usuário Avatar de Fabio Azevedo
    Entrada
    07/02/2007
    Agradecimentos: 0

Passeios e trilhas mistas

Citação Postado originalmente por alexmuller Ver Post
    Fabio,

Qual vai ser a tua aplicação? Passeio/trilhas/raid?

Ficaria com a mais nova modelo novo 01.

Um abraço

Contagem

Fala PAJERADA

De acordo com a última contagem já somos 54 Pajeristas

Sendo:
    Proprietários = 46
    Chatos = 1
    Chatos promovidos a "quase Pajeristas" = 1
    Interessados = 4
    "Mecanicos" com dúvidas = 2

Assim divididos (proprietários)

Rio de Janeiro = 9
    Minas Gerais = 9
    Pará = 2
    Brasília = 2
    Rio G. do Sul = 4
    São Paulo = 10
    Rio G. do Norte = 2
    Paraná = 5
    Ceará = 2
    Pernanbuco = 1

Como ninguem se manifestou sobre o ENCONTRO, deixo a ideia para mais adiante, infelizmente não houve adesão....

Com relação a mudar o nome do tópico. nada mais foi falado, quem sabe podemos mudar o nome deste tópico falando com os moderadores. e ai mantinhamos as mensagens já postadas....

Mantenho minha sugestão se for aprovada a mudança do nome:
    "QUEM TEM PAJERO ESTA AQUI !!

alô moderadores !!!
    Nem um posicionamento a nossa solicitação ????

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Talking

Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    E ai Novaes tudo blz, obrigado pela informaçao. Sabe me dizer se la ele faz o mesmo serviço que o pessoal da monobloco pois fui em umas 3 oficinas aqui em BH e todo mundo só me falou destes caras q sao caros pra caramba. La ele usa aquele sistema de porrada no chassi ou outra coisa do genero. Valeu e aguardo mais informacoes pois a minha Pajero já comeu todos os dois pneus da frente, tá dificil!

Peterson,

problemas e manutenção na suspenção eu só mando lá...inclusive ele alinhou e fez o caster na última revisão e o carro ficou bom...

agora, o método que ele usa..... eu não sei.

O meu carro está lá trocando a homocinética do lado esquerdo.....

[]'s pajeristas...
    TROLLER

eu comprei uma hj....97/98 3p 3.5 cheira a couro ainda....sou doido pela pajero desde pequeno...meu tio tem 4 pajeros em casa..ontem um amigo me perguntou se eu conhecia algum carro pequeno o suficiente pra levar 4 pessoas rodar em sao paulo tranquilo...pegar uma estrada sem ser uma lesma e ainda mandar uma boa estrada de terra...e ele quer um carro blindado....enfim era obvio q eu disse pajero....recomendei uma 04 blindada 233hp...realmente o carro eh mto loko...pena q de 2000 pra frente elas perderam um pouco da alma pajero pra concorrer com range e coisas do genero... ai totalmente a favor de uma classe pra pajeros...quero algumas dicas pra mecanica, peças, acessorios e uma galera q tenha e que curte mostrar pra q elas foram feitas..

Banido
    Entrada
    27/08/2006
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala PAJERADA

De acordo com a última contagem já somos 54 Pajeristas

Sendo:
    Proprietários = 46
    Chatos = 1
    Chatos promovidos a "quase Pajeristas" = 1
    Interessados = 4
    "Mecanicos" com dúvidas = 2

Assim divididos (proprietários)

Rio de Janeiro = 9
    Minas Gerais = 9
    Pará = 2
    Brasília = 2
    Rio G. do Sul = 4
    São Paulo = 10
    Rio G. do Norte = 2
    Paraná = 5
    Ceará = 2
    Pernanbuco = 1

Como ninguem se manifestou sobre o ENCONTRO, deixo a ideia para mais adiante, infelizmente não houve adesão....

Com relação a mudar o nome do tópico. nada mais foi falado, quem sabe podemos mudar o nome deste tópico falando com os moderadores. e ai mantinhamos as mensagens já postadas....

Mantenho minha sugestão se for aprovada a mudança do nome:
    "QUEM TEM PAJERO ESTA AQUI !!

alô moderadores !!!
    OPS!!!!!!!!!!!!!
    Pode entao contar com a primeira adesao. Seja la aonde for pode contar comigo para o 1.o Encontro de Pajeros!!!!!!!!!!!!!

Sul de Minas eh geograficamente o melhor lugar (equidistante) para rolar o encontro. Ibitipoca, Sao Tome das Letras....
    Talvez Itatiaia, Visconde de Maua, nao sei.....
    Soh contem comigo!!!!!!!!
    Xico
    Pajero GLS-B 3000 V6
    Rio de Janeiro

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Amoara
    alô moderadores !!!
    Pessoal,

Eu, em nome da moderação, já dei um posionamento quanto a criação dessa nova área. Inclusive, pra quem ainda não sabe, foi-me enviada uma MP sobre esse assunto e a resposta foi postada nesse mesmo tópico.

O assunto já está em pauta entre moderadores/administradores e assim que tivermos uma resolução final avisaremos a todos. Definir qualquer mudança na board do Fórum exige tempo e por isso peço a todos um pouco de paciência.

Podem ter a certeza que a moderação está trabalhando nisso.

[]'s...

Citação Postado originalmente por dourado Ver Post
    OPS!!!!!!!!!!!!!
    Pode entao contar com a primeira adesao. Seja la aonde for pode contar comigo para o 1.o Encontro de Pajeros!!!!!!!!!!!!!

Sul de Minas eh geograficamente o melhor lugar (equidistante) para rolar o encontro. Ibitipoca, Sao Tome das Letras....
    Talvez Itatiaia, Visconde de Maua, nao sei.....
    Soh contem comigo!!!!!!!!
    Xico
    Pajero GLS-B 3000 V6
    Rio de Janeiro
    Pois é, esse negócio de sul de minas é geograficamente bom pra maioria, eu concordo. O porém, é que quem vai ficar indo no sul de minas pra poder levantar lugares do passeio e demais assuntos... Quando resolvido onde é o encontro, precisa-se de uma equipe organizadora que vá até o local uns 3 finais de semana para preparar para todos e no caso de alguém de BH, fica longe pra ir direto...

Mas isso é coisa para se discutir quando o evento realmente estiver indo pro forno... heheheheh

Inté,

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Se for em Visconde de Mauá, TD!
    Tem algumas trilhas light bacanas por lá!

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Fabio, comprei tem 3 semanas uma 98 na Yen no RJ com 80.000 KM por 37 mil reais.. Pode dar uma chorada no preço da sua... É um carrao....

Pajero IO cambio manual

Oi pessoal...................tenho uma pajerinho e realmente no momento ja senti a dificuldade de pecas no mercado paralelo.Posso indicar que substitiur os filtros originais por fram(Oleo) e wega(ar) as velas me parece que e a mesma do Corolla,correias da Dayco.Estou em duvida sobre AVM.Alguem possue na Pajero IO.

Lightbulb Encontro Pajeros +

Citação Postado originalmente por Bruno Delli Zotti
    Pois é, esse negócio de sul de minas é geograficamente bom pra maioria, eu concordo. O porém, é que quem vai ficar indo no sul de minas pra poder levantar lugares do passeio e demais assuntos... Quando resolvido onde é o encontro, precisa-se de uma equipe organizadora que vá até o local uns 3 finais de semana para preparar para todos e no caso de alguém de BH, fica longe pra ir direto...

Mas isso é coisa para se discutir quando o evento realmente estiver indo pro forno... heheheheh

Inté,
    Fala Bruno, eu sugeri Sul de Minas (Ibitipoca ou São Thomé das Letras) pois conheço bem a(s) região(ões) e tenho os contatos, a questão de ir até lá ( independente da escolha), sem problemas, será um prazer para mim. e quem quiser ir será, claro, bemvindo

MAS ACHO QUE O MAIS IMPORTANTE,NO MOMENTO, É O PESSOAL ADERIR A IDEIA, E AI COM UMA ADESÃO LEGAL VALE A PENA SAIR DAQUI DO RIO E IR ATÉ LÁ PARA DAR ANDAMENTO.

Outra coisa..... é um encontro de Pajeristas, porém reafirmo minha convicção que o mesmo é aberto para todos os 4x4 e zequinhas...

Eu mesmo vou participar, se Deus permitir e meu bolso também, de um encontro em Penedo de XJ Cherokee, que esta aberto a todos que quiserem ir...acho que o espirito deve ser o mesmo.

Se houverem adesões consistentes,(no momento temos 4), para o 1° Encontro Nacional da Pajerada, (imaginem isso...) abro uma ENQUETE PARA FECHAR O LOCAL, e ai damos mais um passo a frente ( data, Pousadas, trilhas Lights/pesadas/ médias pois nos dois locats tem a vontade, logos, etc...)
    Mas tem de haver adesões ( Vamos fazer ou não.?.?.?)

Vamos lá PAJERADA,...deem a sua opinião.!!!!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/02/2007

Novo Usuário E Novo Grupo

Amigos,

Sou novo no grupo e também um novo proprietário de uma TR4.

Com certeza, compartilharei muitas informações com vocês.

Gostei do tópico em discussão e notei que vocês vêm tendo dificuldades em sensibilizar os moderadores para a criação de um item (se assim posso chamar) para a discussão entre os proprietários de Pajero.

Então, resolvi criar um grupo de discussão no Yahoo Grupos para formarmos realmente um grupo de proprietários, amantes e afins de Pajero. Obviamente quaisquer pessoas também poderão participar, sempre no intuito do compartilhamento de informações em geral sobre essas máquinas.

Convido-os a entrar no grupo PAJERO CLUBE (pajero-clube-subscribe@yahoogrupos.com.br).

De qualquer forma, se ninguém aderir, continuarei aqui com vocês.

Grande Abraço.

Allan.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem