x
Convex Datacenter
Página 28 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 3742

Hybrid View

Turbina TGV

Olá pessoal....sei que não tem muito a ver mass.....
    Tenho uma curiosidade....

Será que tem como eu adaptar uma Turbina TGV da L200 na minha Pajero 2.8 turbo intercooler !!!.....sei que esse motor original tem 125cv...essa aki com as nossas mechidas nela...creio que esteje com mais potencia

mais queria um pouco mais...hehe......Será que o motor aguenta ??......

abrass a todos...e desculpem a ignorância !!...hehe

Usuário Avatar de toscanob
    Entrada
    09/01/2006
    Local
    São Paulo - Niterói/SP
    Agradecimentos: 0

Chave de setas - Pajero GLX 95

Alô, Pajerada,

Allguém saberia onde encontro uma chave de setas pro meu Pajero? Puxei a haste esquerda com muita força e quebrou o comutador de farol alto/baixo...

O código é MB 921588, e parece que é a mesma usada em um modelo de Galloper.

Nas autorizadas não tem, e demora muito pra importar, além de custar R$690,00.

Pode ser usada, recondicionada, ou até mesmo indicação de quem conserte.

Abraços,

Nilo.
    Quem tem PAJERO por Aqui?? Imagens Anexas Quem tem PAJERO por Aqui??-hyundai-mb-921588.gif 

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ

Pajero 3.5 98 2p

Boa noite , Acabei de comprar uma pajerinho gls-b 3.5 98 , e gostaria de fazer uma revisão na suspensão. Ela esta com 195KKM , unico dono , em excelente estado , porem estou achando que a suspensão esta fazendo barulho demais em paralelepipedo , e suspeito dos pivos. Alguem saberia dizer se os que aparecem no mercado livre sao de boa qualidade ? Outro problema que o antigo dono me passou é q eu confirmei , é q ao ligar de manhã sai uma fumaça branca por pouco tempo , e depois ela nao mais se apresenta , baixando o nivel de oleo em 1 lt aprox , a cada 900km. Pode ser os retentores de valvulas ? Alguem já viveu esta experiencia ? este é meu 1º 4x4 e acho q ele veio com o tal bichinho que vicia..rsrs

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Joaocarl Ver Post
    Alguem saberia dizer se os que aparecem no mercado livre sao de boa qualidade ?

Outro problema que o antigo dono me passou é q eu confirmei , é q ao ligar de manhã sai uma fumaça branca por pouco tempo , e depois ela nao mais se apresenta , baixando o nivel de oleo em 1 lt aprox , a cada 900km.
    João, no mercado livre encontra-se de tudo e de todas as marcas, impossivel dizer se é bom um ruim.

Quanto a fumaça branca, sinto lhe informar mais acho que em breve seu motor terá que ser retificado, pode ser apenas retentores de válvulas, mais nesse caso sairia fumaça mesmo depois de quente. Como quando frio sai a fumaça branca, parece ser pistões, anéis, camisas (ou seja peças do motor mais caras), e quando esquenta diminui as folgas de óleo e ele fumaceia menos a ponto de não se perceber a tonalidade no escape.Além disso o consumo de 1L a 900 km parece estar elevado.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    João, no mercado livre encontra-se de tudo e de todas as marcas, impossivel dizer se é bom um ruim.

Quanto a fumaça branca, sinto lhe informar mais acho que em breve seu motor terá que ser retificado, pode ser apenas retentores de válvulas, mais nesse caso sairia fumaça mesmo depois de quente. Como quando frio sai a fumaça branca, parece ser pistões, anéis, camisas (ou seja peças do motor mais caras), e quando esquenta diminui as folgas de óleo e ele fumaceia menos a ponto de não se perceber a tonalidade no escape.Além disso o consumo de 1L a 900 km parece estar elevado.

[]s
    Ok , mas quando aquece o oleo diminue tb a viscosidade , o q deveria aumentar a queima. Vou acompanhar mais um puco e tentar comprar as peças devagarinho. Vi peças com preço interessantes no ebay , trazendo la de fora , acho que pode ser interessante , desde q a qualidade tb seja boa. Vi alguns post aqui sobre esta pratica , mas alguem teria um site confiavel ?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ok , mas quando aquece o oleo diminue tb a viscosidade , o q deveria aumentar a queima.
    Sim o óleo diminue a viscosidade, porém as peças dilatam o que diminui a folga (por isso que o óleo diminue a viscosidade).
    Seria bom realmente verificar 1º só os cabeçotes já que é um serviço mais simples e menos custoso e pode resolver o problema, além de ser independente do motor, pois se depois precisar realmente fazer o motor, os cabeçotes já vão estar em ordem.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Brennofs
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Niquelândia/GO
    Ok , mas quando aquece o oleo diminue tb a viscosidade , o q deveria aumentar a queima. Vou acompanhar mais um puco e tentar comprar as peças devagarinho. Vi peças com preço interessantes no ebay , trazendo la de fora , acho que pode ser interessante , desde q a qualidade tb seja boa. Vi alguns post aqui sobre esta pratica , mas alguem teria um site confiavel ?
    Joao, tambem estou com o mesmo problema.

Acho que vale a pena comprar no ML.

A melhor auto peças da minha cidade me vende o jogo de juntas superior por 900,00, comprei hoje no ML a 600,00 o jogo de juntas completo.

Vou de fato só trocar os retentores, se der certo beleza, se não vou ter que partir pra troca dos aneis de segmento

Vamos trocando informações das corretivas.
    Pajero Sport 2001 3.0 V6 31x10.5 15R

Boa noite , Acabei de comprar uma pajerinho gls-b 3.5 98 , e gostaria de fazer uma revisão na suspensão. Ela esta com 195KKM , unico dono , em excelente estado , porem estou achando que a suspensão esta fazendo barulho demais em paralelepipedo , e suspeito dos pivos. Alguem saberia dizer se os que aparecem no mercado livre sao de boa qualidade ? Outro problema que o antigo dono me passou é q eu confirmei , é q ao ligar de manhã sai uma fumaça branca por pouco tempo , e depois ela nao mais se apresenta , baixando o nivel de oleo em 1 lt aprox , a cada 900km. Pode ser os retentores de valvulas ? Alguem já viveu esta experiencia ? este é meu 1º 4x4 e acho q ele veio com o tal bichinho que vicia..rsrs

A tal da fumaça branca provavelmente eh oleo queimando devido aos cabeçotes. Sai somente nas primeiras aceleradas.
    Eu tenho uma 98/99 3.5 com 135 mil km e acabei de refazer os cabeçotes pra parar com essa fumaça e alto consumo de oleo.

Se tiver um mecanico experiente e de confiança, pode refazer os cabeçotes, senao, fica do jeito que está mesmo.
    --
    Ronaldo Raivil

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por raivil Ver Post
    A tal da fumaça branca provavelmente eh oleo queimando devido aos cabeçotes. Sai somente nas primeiras aceleradas.
    Eu tenho uma 98/99 3.5 com 135 mil km e acabei de refazer os cabeçotes pra parar com essa fumaça e alto consumo de oleo.

Se tiver um mecanico experiente e de confiança, pode refazer os cabeçotes, senao, fica do jeito que está mesmo.
    Quanto ficou este serviço ?

Quanto ficou este serviço ?
    Eu paguei aproximadamente 2,5k.

Retifica dos 2 cabeçotes : 800
    Mao de Obra: 700
    Jogo de juntas Superiores: 950
    Considere tb troca de oleo e outros servicos menores, etc. Nao sou mecanico pra dar detalhes
    --
    Ronaldo Raivil

Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ALANTR4 Ver Post
    boa noite amigo.
    Tenho um um mecânico nota 1000 só ele que faz as manutenções da minha pajero tr4.
    Qualquer coisa me liga que te passo o contato dele ok. Alan 87341600
    o cara é bom e o melhor de tudo super honesto.
    ok. vou fazer contato. Obrigado

Usuário Avatar de Paulo Jr
    Entrada
    10/03/2010

Muito bom o topico

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!

Eu semana que vem vou ver uma GLS-B 99 V6. Cor Branca.

Sempre quis ter esse carro

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem