x
Convex Datacenter
Página 34 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 3742

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/06/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Fala Galera

A ideia deste tópico é descobrir quem tem, quer ter ou gosta de PAJERO e anda por aqui no Forum...

Porque? para que possamos trocar mais ideias sobre os mais variados assuntos que afligem as nossas viaturas (mecanica, adaptações, peças, etc...) Só quem tem Pajero sabe qual é o sufoco...

E quem sabe marcarmos um passeio/encontro seja lá onde for...Que tal a idéia??

PAJERISTAS...VAMOS JUNTOS !!!!
    Amoara... apoiado......

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galloper tá convidado?

Trilhas e passeios leves, estou dentro aqui no Rio e arredores!

Em tempo: Achava que para Pajeros fosse mais fácil...

Abraços

Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Local
    Piçarra/PA

Ajuda...

Por causa da regiao onde moro preciso de um carro q guente o tranco, ando aki pra chegar na cidade ando 50km em estrada de terra e quanto chuve so lama e mt lama.rs

Tenho uma L200, ano 2000 e to querendo trocar pegar uma carro mais novo, andei pesquisando a uma outra l200 ja fica acima do preço pra mim q seria a outdor 07 pra cima mas tbm uns 60mil...

Ai pensei na Tr4 ano 2006/2007 abaixo de 40mil. ai preciso de uma dicas na hora de comprar.. tipo o q preciso olhar (ex: eu sei q a l200 sport esquenta mt) e a Pajero o preciso toomar cuidado?

Minha L200 ano 2000 quadradinha. resumo...
    =como moro no Pará o seguro e uma facada pago R$ 3600,00
    =preço do disel aki e 2,17 e ela faz uns 8km na estarda e 6/7 na cidade
    =esse ano preciso torcar os pnes os 4.rs
    =IPVA+Seguro+Lic = 717,00

Tr4...pesquisei..
    = seguro aki fica 1,200 + barato do eu pago na L200
    = consumo deve ser de 6/7, o preço aki e de 3,03 Gas
    = uma duvida ela e resitente igual a L200...pra buraco..lama..estrada ruim..rs

===Pensei nun Ecosport tbem..mas acho q nao e resistente igual a TR4==

aguardo ajuda....e obrigado

A Tr4 é tão resistente quanto. E o consumo é mais ou menos o mesmo da L200, só que usando gasolina (!). Ecosport, vc falou só de brincadeira, né?.... rsrs

Se não liga para desvalorização, tem a Pajero Sport, que parou de ser fabricada agora, mas é um ótimo carro. A diesel tem o mesmo motor e câmbio da L200.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    20/10/2010
    Local
    Piçarra/PA
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    A Tr4 é tão resistente quanto. E o consumo é mais ou menos o mesmo da L200, só que usando gasolina (!). Ecosport, vc falou só de brincadeira, né?.... rsrs

Se não liga para desvalorização, tem a Pajero Sport, que parou de ser fabricada agora, mas é um ótimo carro. A diesel tem o mesmo motor e câmbio da L200.
    Mas ela e mas cara um pouco a nao ser a Pajero Sport 2.8 4x4 Diesel Mec. Ano 2000 q na tabela ta por 39,000...e por esse preço ta Tr4 2006. e relação desvalorização nao ligo..pretendo ficar com o caro nun minho uns 4anos...rs

Usuário
    Entrada
    15/12/2010

Smile Tenho uma Pajero

Ola pessoal sou o mais novo Pajerista... tenho uma pajero 2.8 Gls ano 95 - diesel turbo intercoolada.. um espetaculo... viajei do interior de sampa ate porto seguro na bahia, sem nenhum problema o carro e confortavel, e certo ponto economico, gastei 600,00 lascas de combustivel...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Citação Postado originalmente por Ze Martins Ver Post
    Ola pessoal sou o mais novo Pajerista... tenho uma pajero 2.8 Gls ano 95 - diesel turbo intercoolada.. um espetaculo... viajei do interior de sampa ate porto seguro na bahia, sem nenhum problema o carro e confortavel, e certo ponto economico, gastei 600,00 lascas de combustivel...
    Acabei de comprar a minha 2.8 turbo 95 azul e prata gostaria de dicas, se possivel de quem mora no Rio de Janeiro, mais também de outros estados ok!...

Usuário
    Entrada
    02/02/2011

Tenho uma sport v6

Oi amigão, tenho uma sporte v6 2002 e terei muito prazer em trocar idéias com os "patrícios". e já vou começar pedindo ajuda.
    A minha pajero arrasta os pneus dianteiros quando viro para manobrar. tã comendo as duas bandas dos dois pneus dianteiros. já mandei fazer cambagem, alinhamento.... alinhou as bandejas..mas não resolveu. alguém tem uma dica:
    abraços

Citação Postado originalmente por Cosmo Ver Post
    Oi amigão, tenho uma sporte v6 2002 e terei muito prazer em trocar idéias com os "patrícios". e já vou começar pedindo ajuda.
    A minha pajero arrasta os pneus dianteiros quando viro para manobrar. tã comendo as duas bandas dos dois pneus dianteiros. já mandei fazer cambagem, alinhamento.... alinhou as bandejas..mas não resolveu. alguém tem uma dica:
    abraços
    Tb tenho uma V6. Já me disseram que este é um problema normal no modelo. Na minha não acontece, mas o dono anterior disse que resolveu fazendo alinhamento técnico.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    02/02/2011
    Valeu pela dica, vou procurar ver se é po caso da minha..
    abç

Usuário
    Entrada
    02/02/2011

Alinhamento Téc

Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Tb tenho uma V6. Já me disseram que este é um problema normal no modelo. Na minha não acontece, mas o dono anterior disse que resolveu fazendo alinhamento técnico.
    Valeu pela dica amigo, vou ver se é o caso da minha.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Citação Postado originalmente por Cosmo Ver Post
    abraços
    vou ver com meu macânico e vou te responder ok !...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem