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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de amithai
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    Piscando quer dizer q ela ta conectando

  • #2
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    Citação Postado originalmente por brunojl Ver Post
    boa noite gostaride saber de quem possui pajero sport fui testa a tração, no painel aparecia piscando. quando esta piscandoe sinal que esta traçada ou tem que fica sem pisca? pra ta traçada?
    A luz do abs acende também?
    O normal é a luz ficar acesa permanentemente quando a tração estiver acionada e apagada quando estiver desativada. Ela só pisca enquanto está acionando/desengatando o sistema de tração, mas não que dizer que ela não esteja engatada quando a luz piscar.
    Essa luz piscando direto é um defeito recorrente em quase todas as pajeros e é devido ao solenóide de tração + abs que é a mesma peça.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de djalmab
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    Galeguito
    o ABS nao deveria acender nao.. A minha ja fez isso algumas vezes nao sei porque.. Como a minha ainda nao viu terra de vez em quando uso no asfalto ( a minha é full time ) so para nao deixar "enferrujar" por 1 ou 2 Km e depois desligo.. Por umas 2 vezes nos ultimos 5 anos aconteceu.. Ao desligar o carro a luz do ABS apaga e ano volta mais.. Nunca consegui descobrir a razao..

    Citação Postado originalmente por GALEGUITO Ver Post
    A luz do abs acende também?
    O normal é a luz ficar acesa permanentemente quando a tração estiver acionada e apagada quando estiver desativada. Ela só pisca enquanto está acionando/desengatando o sistema de tração, mas não que dizer que ela não esteja engatada quando a luz piscar.
    Essa luz piscando direto é um defeito recorrente em quase todas as pajeros e é devido ao solenóide de tração + abs que é a mesma peça.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Galeguito
    o ABS nao deveria acender nao.. A minha ja fez isso algumas vezes nao sei porque.. Como a minha ainda nao viu terra de vez em quando uso no asfalto ( a minha é full time ) so para nao deixar "enferrujar" por 1 ou 2 Km e depois desligo.. Por umas 2 vezes nos ultimos 5 anos aconteceu.. Ao desligar o carro a luz do ABS apaga e ano volta mais.. Nunca consegui descobrir a razao..
    Esse problema não aparece exclusivamente por causa do uso da tração, pode aparecer sem você nunca tê-la usado.
    É como eu expliquei antes. Isso é problema no duto do abs/tração, contatos oxidados ou o solenóide em si.
    Nunca soube de fato parecido com o seu, que o problema apareceu e desapareceu. Você é um cara de sorte.

  • #5
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    Lightbulb

    como avia dito dias atrais minha roda livre estava engatando sozinha estão resolvi consertar liguei na miti roubo eles me cobraram r$2200,00 em cada roda livre então parti pra nete para pesquisar achei por r$500,00 novas ainda não satisfeito resolvi retirar elas para uma olhadinha de curioso resolvi lavar elas com solvente removi toda graxa então lubrifiquei com óleo coloquei no lugar então funcionaram desde
    quando comprei o carro elas nunca funcionaram não gastei nada as vezes vale a pena pesquisar eu li aq em algum post que as rodas livres não usam graxa se e verdade ou não não sei mais deu certo.
    nesta quinta vou em uma oficina conferi se não precisa de graxa mesmo pois o seguro morreu de velho
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    ALEX BLAZER 4X4
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  • #6
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    Pessoal, já que este tópico só fala em pajero mas não especifica uma, hehe, estava olhando o site da mit, e vi a pajero dakar HPE 2011 2012, e ela possui o AT invecs 2 com 4 marchas, e esse cambio era o usado nas pajeros sport até 2004 se não estou enganado né??

    Fora isso esse carro é muito lindo, cheio de detalhes e está ja é a versão montada no brasil né? ainda bem que ainda estão com o 3.2 CR, e mudaram o cambio AT... bem alguem tem mas alguma informação sobre o carro? será que ela não merece um tópico pra ela ? hehe

    quem quiser conferir Mitsubishi Motors

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário Avatar de amithai
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    Citação Postado originalmente por alex 4x4 Ver Post
    como avia dito dias atrais minha roda livre estava engatando sozinha estão resolvi consertar liguei na miti roubo eles me cobraram r$2200,00 em cada roda livre então parti pra nete para pesquisar achei por r$500,00 novas ainda não satisfeito resolvi retirar elas para uma olhadinha de curioso resolvi lavar elas com solvente removi toda graxa então lubrifiquei com óleo coloquei no lugar então funcionaram desde
    quando comprei o carro elas nunca funcionaram não gastei nada as vezes vale a pena pesquisar eu li aq em algum post que as rodas livres não usam graxa se e verdade ou não não sei mais deu certo.
    nesta quinta vou em uma oficina conferi se não precisa de graxa mesmo pois o seguro morreu de velho
    PARABENS ALEX, EU SOU IGUALZINHO Q VC. PRA EU COMPRAR A FICHA TEM QUE CAIR, tipo eu tenho que ver que não há nenhuma outra opção! abs

  • #8
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    Minha pajero é a gls-b 94/95 diesel.

  • #9
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    Citação Postado originalmente por ge1986 Ver Post
    Minha pajero é a gls-b 94/95 diesel.
    Abre um post para mostrar a evolução do que você fez. Deve ter um bocado de pajeristas que gostariam de entrar nessa empreitada.

  • #10
    Usuário Avatar de amithai
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    Citação Postado originalmente por ge1986 Ver Post
    Galera to acabando de adaptar um motor mwm na minha pajero e estou vendendo as peças do motor 4m40 se alguem prescisar é so entrar em contato: (31) 84893065 moro em contagem-mg
    q q vc tem contra o 4m40?

  • #11
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    Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    q q vc tem contra o 4m40?
    Meu motor bateu, ai eu fui pesquisar aqui em bh sobre retifica nesse motor e todos os mecânicos e a própria conscessionária me desaconselhou a fazer retifica, o argumento foi sempre o mesmo, o motor não aceita camisa e a durabilidade é muito curta, o preço do motor parcial na conscessionária é R$22.000,00, por isso investi no mwm com a esperança de quando eu prescisar mexer nele seja mais fácil e barato.

  • #12
    Usuário Avatar de amithai
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    puuutz, qual o ano do seu carro e pq ele bateu?

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