x
Convex Datacenter
Página 22 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 3742
    Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Alguem sabe onde posso lubrificar os "pinos" da Pajero GLS-B 99 em Brasilia ? Queria um lugar que lubrificasse com graxa de qualidade...
    Ja tentou o Posto dos Anoes na 315 Sul? Nao tenho o que reclamar de la.

Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006

equidistante

Para quando eh o passeio em Sao Tome das Letras? E STL eh equidistante de onde?

Ei Amoara, acabo de ver seu GLSB estacionado ao lado do Banco do Brasil. Voce tem cuidado bem dele!

Equidistantes e outras coisas

Citação Postado originalmente por joels Ver Post
    Para quando eh o passeio em Sao Tome das Letras? E STL eh equidistante de onde?
    PARA A GALERA DAR UMA RELEMBRADA DO INICIO DO PAPO,
    Citação Postado originalmente por Amoara
    POST 158
    Fala PAJERADA

Bem...
    Seguindo o exemplo de outras "tribos", PROPONHO QUE SEJA REALIZADO UM ENCONTRO. ..........bala...bla.....bla...bla...bla...

Bla...bla...balablablablabbla------------a proposta de realizar um ENCONTRO (se for aprovada ) para mim só tem uma condição !

Seria um encontro da PAJERADA, porém aberto a TODOS. Quem quiser participar vai.

TENHO DUAS SUGESTÕES DE LUGAR:

São Thomé das Letras
    Ibitipoca

A minha sugestão se baseia na divisão por estados acima, do total de proprietarios, 25 estão em São Paulo/Minas/Rio de Janeiro e os dois lugares são mais ou menos equidistantes dos dois pontos, (alô Galera mais distante, não fiquem chateados é só uma questão de logistica mas não deixem de dar sugestões ou melhor, VENHAM DE ONDE ESTIVEREM!!! se rolar, esse seria apenas o primeiro).
    quem já foi alguma vez sabe que os locais são alucinantes e tem boa infra-estrutura de hoteis/pousadas/rango.

Também acho que deveria ser um encontro onde as famílias pudessem participar

Por favor façam sugestões/comentarios até para que possamos ver se ha adesão a ideia.

Tópico: Quem tem PAJERO por Aqui?
    A Casa Da Pajerada
    Por um Sub-forum independente
    Acho que já dá pra fazer uma enquete, contei 8 interressados....a data não esta fechada mas falaram para não bater com as datas do calendário de provas da Copa Mineira de Rally e Mitsubishi Motorsports
    ALGUEM PODE PASSAR AS DATAS DESSES EVENTOS POR FAVOR....

Mas acho que Julho seria uma boa ....

Citação Postado originalmente por Joels
    Ei Amoara, acabo de ver seu GLSB estacionado ao lado do Banco do Brasil. Voce tem cuidado bem dele!
    Moro na mesma rua, mas..tenho de fazer suspensão, trocar os filtros e outras coisas.... e esta faltando tempo $$$$,

JOELS, tú não é de Brasilia????, Faz o que aqui no Rio, veio trazer uma mala de grana pra algum deputado???

Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Agradecimento: 1

Manual de Manutenção Pajero TR4 (Pinin)

Pessoal, para que tiver interesse, disponibilizei na área de download desse forum o Manual de Manutenção da Pajero Pinin (mais conhecida aqui no Brasil por Pajero TR4 ou IO).
    Espero que ajude outros proprietários desse veículo.
    Quem tiver interesse em trocar mais infomações sobre ela, estamos ai...

Usuário
    Entrada
    13/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá pessoALL.
    Comprei ontem minha Pajero GLS-B gas/GNV 1998 e ainda estou na fase de adaptação. Os pneus trazeiros estão meio caídos e são BF Goodrich. Alguém pode me ajudar se devo mantê-los (a marca) ou devo trocar de marca ? Não faço trilhas mas eventualmente faço passeios em locais com terrenos mais acidentados.
    Desde já agradeço.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jhead Ver Post
    Olá pessoALL.
    Comprei ontem minha Pajero GLS-B gas/GNV 1998 e ainda estou na fase de adaptação. Os pneus trazeiros estão meio caídos e são BF Goodrich. Alguém pode me ajudar se devo mantê-los (a marca) ou devo trocar de marca ? Não faço trilhas mas eventualmente faço passeios em locais com terrenos mais acidentados.
    Desde já agradeço.
    jhead os BFGoodrich são uma excelente marca de pneus. Geralmente são mais caros que os concorrentes, porém tem uma durabilidade muito maior, onde o custo-benefício aí passa a ser ótimo.

Os da marca Pirelli, são os que mais se desgastam primeiro; com 35 mil já ficam ruins. Os Yokohamas tb são muito bons, já os GoodYear não posso opinar pois nunca os usei.

Ah tem tb os da marca Michelin, que são ótimos, porém um pouco mais salgados no preço.

Então a minha sugestão é: vai de BFGoodrich AT ou Yokohama AT, pois têm boa relação custo-benefício.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    13/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    jhead os BFGoodrich são uma excelente marca de pneus. Geralmente são mais caros que os concorrentes, porém tem uma durabilidade muito maior, onde o custo-benefício aí passa a ser ótimo.

Os da marca Pirelli, são os que mais se desgastam primeiro; com 35 mil já ficam ruins. Os Yokohamas tb são muito bons, já os GoodYear não posso opinar pois nunca os usei.

Ah tem tb os da marca Michelin, que são ótimos, porém um pouco mais salgados no preço.

Então a minha sugestão é: vai de BFGoodrich AT ou Yokohama AT, pois têm boa relação custo-benefício.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Olá Francisco, bom dia.
    Muito obrigado pela orientação.
    Vou calçar a bichinha e curtir adoidado.
    Valeu.

Pneus....

Citação Postado originalmente por jhead Ver Post
    Olá pessoALL.
    Desde já agradeço.

Seja bem vindo ao Tópico. JHEAD

Sua utilização sugere um pneu AT...50% / 50%

Sobre pneus, posso dizer o seguinte, calcei a "Tabajara" a cerca de 2 meses com:

DUNLOP GRANDTREK AT1 / medida 31/10,5 / 15

Estou satisfeito, no alfalto, seco ou molhado, transmite segurança, seu desenho e borda é bastante agresivo para um AT com sulcos e saídas bem largas, e tem as laterais com letras em branco.

O melhor disso tudo foi o preço R$350,00, praticamente o preço de um remold/recauchutado/seminovo e meu camarada, olha que procurei muito, muito mesmo...

Comprei no Rio de Janeiro na:

LSP Auto center
    Rua Lino Teixeira, 286 - Jacaré
    Tel´s-22814353 / 32788414 / 22618855

é uma casa grande que faz todos os serviços Alinhamento, desempeno de rodas, balanceamento, cambagem, etc...além de parcelar, e ter cartão etc...

Vi por lá pneus de todas as medidas inclusive MUD...

Divulgo pois sabemos que é dificil encontrar pneus em medidas grandes no RJ. e quando encontramos o preço é lá em cima, ressalto que o dono da loja tem uma Pick-up 4x4, gosta de uns passeios/trilhas e expedições e tem o mesmo pneu.

Abaixo imagem do pneu
    Quem tem PAJERO por Aqui?? Imagens Anexas Quem tem PAJERO por Aqui??-02_grandtrek_at1.jpg 
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/02/2007
    Oi pessoal

Sou novo nesse forum e achei esse topico no sistema de buscas do forum!

queria declarar aqui tbm q tenho um pajero TR4 2007

me add pois vou ter duvidas demais por ser meu primeiro carro e meu primeiro jipe ^^ quem sabe vou nessas trilhas leves com o pessoal.. sem intenção de ir em mto pesado pq vi q aprece q não da com meu carro....

e.. o carro vem daqui a 20 dias.. comprei essa sexta ^^

Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post

JOELS, tú não é de Brasilia????, Faz o que aqui no Rio, veio trazer uma mala de grana pra algum deputado???
    Trazer bom tempo.

Mais Um...

Citação Postado originalmente por cheralhoo Ver Post
    Oi pessoal

Sou novo nesse forum e achei esse topico no sistema de buscas do forum!

queria declarar aqui tbm q tenho um pajero TR4 2007

me add pois vou ter duvidas demais por ser meu primeiro carro e meu primeiro jipe ^^ quem sabe vou nessas trilhas leves com o pessoal.. sem intenção de ir em mto pesado pq vi q aprece q não da com meu carro....

e.. o carro vem daqui a 20 dias.. comprei essa sexta ^^
    Seja bem vindo cheralhoo

A Pajerada se encontra por aqui,
    de uma olhada nos tópicos anteriores, tem muita informação técnica, dicas e locais para manutenção por aqui,

E estamos querendo montar um encontro, inicialmente em julho , de Pajeristas e quem mais quiser participar.

Em São Thomé das Letras ou Ibitipoca...e ai vamos nessa? Você nem imgina do que a Pajero é capaz.

Entre e fique a vontade e volte sempre...passando suas experiências com a Pajero.

Senhores,

Tenho uma Toyota BAND e estou querendo trocar ou por uma Toyota SW4 ou uma Pajero(diese)
    Pergunto aos senhores: Como é o desempenho, principalmente na estrada? É confortável para viagens de longa duração com a família? Como é o desempenho nas trilhas de terra e areia? Qual o consumo? Existe algum modelo com problema crônico? Qual a faixa de preço? Como se compara com as Toyotas?
    Perguntei muito?
    Sds,

Jaime

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem