x
Convex Datacenter
Página 13 de 312 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 3742
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1

Filtro de cabine é o Filtro do Ar condicionado que evita que poeira passe para o interior do veículo. Em alguns modelos de veículos ele é colocado proximo daquela caixa do ar condicionado atrás do Porta Luvas.

Vai no Site da FRAM www.fram.com.br , clique em Produtos e veja "filtros de cabine...

No site da FRAM , a coluna "Filtro de Cabine" está em branco, só nao sei se é pelo fato da PAJERO não ter ou a FRAM não fazer...
    4X4 Brasil

Filtro e Etc...

Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Filtro de cabine é o Filtro do Ar condicionado que evita que poeira passe para o interior do veículo. Em alguns modelos de veículos ele é colocado proximo daquela caixa do ar condicionado atrás do Porta Luvas.

Vai no Site da FRAM www.fram.com.br , clique em Produtos e veja "filtros de cabine...

No site da FRAM , a coluna "Filtro de Cabine" está em branco, só nao sei se é pelo fato da PAJERO não ter ou a FRAM não fazer...
    Ok..Obrigado..até imaginei mas não tinha certeza,

BOM...na minha tem o filtro e fica localizado entre o radiador e a grade dianteira do carro.

Comprei na:
    PARANÁ - refrigeração automotiva
    Av. Guilherme Maxwell, 311 - Bonsucesso - RJ/RJ
    Tel:. 38857592
    Fica quase na esquina com a Av. Brasil no sentido centro, a rua não dá mão pela Brasil.
    REFERENCIA: Loja Brasil Vidros, alias comprei lá um parabrisas para a minha Pajero com bom preço, fica a dica pra Pajerada.

CUSTO DO FILTRO: R$80.00

Mas o modelo etc...infelizmente não sei, porem os caras lá são bem articulados e talvez saibam...de uma ligada.

Citação Postado originalmente por brunobregoli Ver Post
    Dae pessoal, boa iniciativa!
    A e eh claro, velas aquecedoras neh.
    Todos aqui tem problemas com velas aquecedoras?

Fala Bruno!

Então, com certeza as velas de aquecimento são um pobrema! haha
    Mas olha so que legal, um mecanico resolveu esse problema na nossa aqui em casa....

Primeiro me deixe usar a explicação que o mecanico da mitsubishi nos deu:

As velas de pre aquecimento, na teoria, deveriam so entrar em funcionamento em momentos X na hora da ignição e depois disso, parar.
    O que acontece é que elas continuam funcioando um tempo depois da viatura ligar... ok, ate que ta tudo bem ate ai...
    O problema eh que as velas podem, E VÃO, entrar em funcionamento a qualquer momento com o motor ligado, e vc não vai ficar sabendo, pq não vai aparecer no painel, Tcharan!!!

Dai elas duram pouco tempo e queimam.

Certo, a solução exata eu não vou saber explicar, mas acontece que um mecanico do meu pai la, cortou (sim, eu disse cortou) um fio em alguma caixa do lado do carona (me desculpe pela falta de informação, mas eu vou ao fundo disso e trazer as respostas exatas).
    Cortando esse fio, faz com que as velas de pre aquecimento so funcionem na hora certa, e param depois. As nossas nunca mais queimaram

Po, so uma duvida, nossa Pajero ta meio "amarrada" esses dias, pode ser Diesel ruim?!?! Ou não faz diferença, pois não ha nada de errado(superficialmente)

abraços

Usuário Avatar de joels
    Entrada
    17/04/2006
    Agradecimentos: 0

consumo

Citação Postado originalmente por brunobregoli Ver Post
    Dae pessoal, boa iniciativa!
    Tenho uma GLS'B 99, a classica, HUAHUAHA
    Essa semana fiz bomba e bico e troquei algumas juntas. A e eh claro, velas aquecedoras neh.
    Todos aqui tem problemas com velas aquecedoras?
    E que media o pessoal ae faz?

Abracao

9 km/l na cidade. Na estrada, varia muito, mas em estradas precárias, carregadíssima e com rack, 7,5 km/l

Sem problemas com velas.

Saudações,

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por joels Ver Post
    9 km/l na cidade. Na estrada, varia muito, mas em estradas precárias, carregadíssima e com rack, 7,5 km/l

Sem problemas com velas.

Saudações,
    9 km/l na cidade....?????????

PQP, como q vc consegue, a minha no máximo 6....

Aproveitando...algumas fotos dela na trilha no fds passado.

[]'s e matando o Leo de inveja....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quem tem PAJERO por Aqui??-p1200043.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-p1200044.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-p1200045.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-p1200047.jpg   Quem tem PAJERO por Aqui??-p1210063.jpg  
    TROLLER

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    A média que se refere é consumo ? Se sim, é 8km/l na cidade(com o trânsito truncado como é o daqui) e 10,5km/l na estrada. P/ um carro AT como o meu, até que ta bom.

Abraços, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Francisco tambem tenho uma sport 2.8 tdi porem ao contrario da sua faz uma media de 6 na cidade e 7,5 máximo 8 km/l na estrada. a que media de velocidade vc consegue estes consumos? Vc aumentou a pressao do turbo e mexeu na bomba isso a deixou mais economica? Pode me relatar extamente o que vc fez p/ gannhar mais potencia pois a minha nao passa de 160 km nem rezando.

Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    9 km/l na cidade....?????????

PQP, como q vc consegue, a minha no máximo 6....

Aproveitando...algumas fotos dela na trilha no fds passado.

[]'s e matando o Leo de inveja....
    E da trilha não tem foto não? Só fotografaram o estradão?
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por joels Ver Post

Sem problemas com velas.

Saudações,
    TRUCO!!!!

a minha faz entre 4,4 a 5 na cidade....o dia q deu 5,5 eu fiquei feliz
    na estrada já deu 7....

[]
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário Avatar de brunobregoli
    Entrada
    23/03/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação:
    Postado originalmente por peterson barros
    Galera vcs viram as Pajero no Dakar este ano??? putz...

Ae pessoal! As Pajeros, apesar de nao guanharem nenhuma etapa do Dakar se sagraram campeas! Constancia.... EHEHEH
    As Touregs foram melhores, mas por problemas mecanicos em quase todos os veiculos oficiais, nao conseguiram podio.

Vale ressaltar a boa participacao dos americanos com o Monster Hummer.

Abracao

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por peterson barros Ver Post
    Francisco tambem tenho uma sport 2.8 tdi porem ao contrario da sua faz uma media de 6 na cidade e 7,5 máximo 8 km/l na estrada. a que media de velocidade vc consegue estes consumos? Vc aumentou a pressao do turbo e mexeu na bomba isso a deixou mais economica? Pode me relatar extamente o que vc fez p/ gannhar mais potencia pois a minha nao passa de 160 km nem rezando.
    Olá Peterson, 10,5 é andando devagar, a 90km/h, se for a 100km/h se consegue 10; a 120km/h da pra fazer 9,5... acima disso caí p/ 9,0 km/L.

Agora o consumo da sua ta muito alto apenas 6km/L na cidade!! Isso é um consumo perto daquelas pajeros a gasolina V6. Manda fazer uma revisão de bomba, limpeza dos bicos e trocar filtro de ar e combustível p/ vê se melhora.

Agora em relação no que eu mechi na minha Pajero foi p/ aumento de potência e principalmente torque. Mandei fazer o seguinte:

1º Abrir a bomba em 1 volta e 1/4 (não mais que isso senão fumaça muito)

2º Aumentar a pressão da turbina em até 1bar(não mais que isso senão prejudica a vida útil da mesma)

3º Reprogramar a passagens de marchas do câmbio AT (em giros um pouco mais altos p/ uma condução mais esportiva).

Esse 3º item mandei fazer na própria Mit, e durou cerca de 1 hora e 20; e não foi me cobrado nada, pois eu tinha trocado o óleo do câmbio a poucos dias atrás.

Fazendo essas mudanças, o carro ficou outro, vc precisa pisar menos p/ andar o que andava antes, a turbina entra mais cedo e o torque melhorou. Vale a pena.

Abraços, atenciosamente, Francisoc de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Consumo

Entrando nessa história de consumo...

A "Tabajara", faz 10 Km/L na cidade...na estrada nunca medi...mas não é ruim....

Tava pensando em mexer nela, mas com o que vc´s estão falando...sei não...pode ser que nem merda de gato...se mexer vai feder..

Citação Postado originalmente por Amoara Ver Post
    Entrando nessa história de consumo...

A "Tabajara", faz 10 Km/L na cidade...na estrada nunca medi...mas não é ruim....

Tava pensando em mexer nela, mas com o que vc´s estão falando...sei não...pode ser que nem merda de gato...se mexer vai feder..
    Galera a minha está fazendo 5km/l com Gasolina comum e 6.5km/l com Gasolina PODIUM... Agora, estou assustado mesmo é com o preço das peças desse carro, o consumo é o de menos...

Inté,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem