ABS deveria ser de série em todas as picapes, só quem precisou usar sabe o quanto ele é importante, já escapei de bater 2 vezes por conta do abs.
Versão Imprimível
Essa semana q passou foram entregues aqui no DF diversas novas viaturas para a PM e delas, haviam 52 L-200 ( QUADRADAS ou seja modelo antigo ) 100cv sendo entregues.
Entre o Final de maio e junho estão sendo esperadas mais 50 viaturas identicas para o DF e algumas mais para GO devido ao acordo de segurança q existe entre o DF / GO.
Ou seja, ainda existe quadradinhas por ai.
Pequeno,
As quadradinhas, ainda vao ficar por muito tempo.
Enquanto eles (a MIT) não se firmar no mercado com algum modelo novo, sem os problemas das HPE e das Sport, por conta de aumento de potencia de um motor que nasceu com 87Cv, eles devem manter as quadradinhas...
Basta voce olhar por exemplo no que a ford (como montadora em geral), ou a fiat, ou mesmo a chevrolet fazem com os modelos.... pintam uma faixinha preta, dao nome especial, e pronto.... vida de mais alguns meses pro modelo velho, pra pegar otarios novos. Depois de uns poucos meses, lançam o verdadeiro modelo novo.
Lembra da mudança do Corcel I pro Corcel II ? O final da geração I, tinha um modelo prateado, com uma faixa preta (tentativa, só tentativa de lembrar o espetacular Mustang Shelby americano).
Tenho muita curiosidade, por ser dono de uma MIT QUE NUNCA ESQUENTOU E QUE TEM 150k), de ver o que eles devem lançar dentro da TRiton (motor).
Na minha opinião, eles começam com o motor atual (o velho e ultrapassado 4D56), pra depois de desovar o estoque, colocar o motorzão que todos nós esperamos. O item conforto, nos já sabemos, será uma das mais confortáveis a nivel de espaço, equiparando-se as Hylux. Beleza, é discutível (gosto = cada um tem o seu), e design, ela acompanha as tendencias mundiais.
É esperar pra ver!!! E eu esperaria o motor novo. :)
Sem motor novo, a mit nao irá acompanhar o mercado e continuará a cir as vendas,inda mais se lançar a triton por 110k com o motor 4d56...
O preço quem vai determinar é o mercado.
Minha torcida é que o preço vem bem pequenininho.... :) Tão pequeno que até caiba no meu bolso.
Se ela vier para brigar na faixa de preço de 110k (o que eu acho difícil) com o motor 3.2, acho que a Gm com o projeto arcaico da S10 vai pro saco.
Pois a FORD e a NISSAN atualizam seus projetos também ou diminuem seus preços.
De qualquer forma, creio que teremos uma boa disputa.
Galera, acabei de ver a Triton, uma simples branca, placa azul começando com OC e com um receptor de GPS, atrás tinha escrito apenas L200. Infelizmente não deu tempo de carregar a maquina do celular, e sinceramente, entre a toyota básica e a triton básica sou 10 vezes mais a toyota.
[]’s
Edu,
Se é placa azul então é carro de embaixada.
Ainda não é das nossas!
É o mesmo caso das Outdoor GL...
Uma GRANDE maquiadaa....