Raider?
Pensei q essa dai fosse uma Havaianna. rs!
Versão Imprimível
Raider?
Pensei q essa dai fosse uma Havaianna. rs!
Jairo, :oops: desculpa a empolgação colegial, porem as vezes eu não consigo conter a minha atitude infantil:rolleyes: , isto é um problema que vem ocorrendo com freqüência:putz: , tal vez seja algum trauma de infância, por não ter ganho algum presente de papai Noel:pensativo: , bem não sei; eu só sei que a bicha, assim na lata como eu vi, é quase feia p/ cacilda e lamentem-se l200teiros, e pequena e pelo ronco do motor, parece ser a mesma bºst@ de motor.8)
[]’s,
Pequeno esta semana esbarrei em Carajás com uma GL da bolinha... nossa, o carro consegue ser mais feio pessoalmente que nas fotos... tadinha!!!
CC = Corpo Consular...
[]'s,
MArcelão,
Ja arrumou outro funcionário? Senão ja começo a fazer as malas.
Aqui no DF chegaram 52 L-200 GL quadradas esse mês. Pelo q andei conversando com a galera da direção da Papa Mike-PM do DF, a compra foi de 160 L-200 GL quadradas. Serão entregues em 3 meses.
Em GO tbm vão chegar inumeras do mesmo modelo e além disso, o tio da minha esposa, q é diretor de uma fundação q da apoio aos quilombos no Brasil orçou 16 GL 100cv quadradas para entrega em maio. O preço q fiquei de cara, perto dos R$ 60.000,00 com insenções.
Juntando tdo isso, ou eu posso dizer q as quadradas ainda não morreram, ou isso tdo é estoque.
Concerteza é estoque...
ja saiu ate na lista das ausencias do webmotors q as l-200 gl e gls, ou seja, as quadradinhas saiu da venda ao publico em meados de março
Em dezembro passado, antes de comprar a decepçao(troller) fui atras de uma L200 GL 0km. Fui informado que elas nao venderiam mais, so estava saindo pro gorverno, depois das entregas, a produçao iria ser encerrada.
[]' esperando por uma GL bolinha pra dezembro!
Vi´estacionado lá no líder doca Edu. Realmente, ela é feia pacas, não sei se era pq estava na versão bem simples, sem alargadores, sem estribos, parachoques pretos e rodas de aço bem finas, mas me pareceu de porte bem menor q a l200 atual e a hilux. Ela deve convencer só pelo novo motor mesmo, pq pelo desing sem chance.
Edu desta vez não... desci de Total em Carajás mesmo... 5 pousos e 5 decolagens num turbohelice... ninguem merece!!! Dá até pra vir contando as vaquinhas que tão no pasto... heheheh
[]'s,