Aproveitando, estou vendendo a minha Jeison. Se quiser a levo até você.
Versão Imprimível
Uma coisa o pessoal das Rangers tem razão: Elas são mais confiáveis e mais baratas em termos de manutenção. Entretanto, carro ou brinquedão não é só isso. Outros aspectos são levados em consideração. E estética sempre é levada em consideração para uma boa parte dos consumidores. Nesse aspecto, que me desculpem os donos de Ranger, mas já há muito tempo está faltando um shape novo. Tenho uma L200 GLS, 2002. Graças a Deus, só deu problemas muito pequenos, de baixo custo, mas a acho linda. Atualmente a Hilux é a mais bonita (em minha opinião), seguida da L200, Frontier, S10 e Ranger. Nos EUA, a F150 é Linda. Muito linda mesmo. Não entendo pq não trazem aquele shape para cá, para usar nas novas Rangers.
Não tenho problemas com o motor da L200 não - por enquanto é claro - este final de semana ultrapassarei a barreira dos 60, vamos ver no que vai dar pois tá chegando na Km que muita gente começa a reclamar.
Agora suspensão barulhenta, revisões caras e consumo acima das concorrentes ela tem sim!!!
Outro dia peguei uma subida bem fortinha e tinha na minha frente uma S10 2.8, o cara viu que ia ultrapassa-lo e resolver pisar fundo, eu também pisei, resultado: a L200 anda mais que a 2.8 - pouca coisa, talves proporcional aos 9 cv que tem a mais.
abs,
MArcelo, alem dos 9 cv a mais, ela é uns 100 kg mais leve.Ai faz diferença.Mais a s-10 com um 2.8 e a bomba com uma volta soh, a l-200 vê de longe....
O motorzim forte esse mwm
[Nome] Luiz Carlos Corazzari Junior
[Cidade] São Roque
[Estado] SP
[E-mail] dacarpneus@hotmail.com
[Versão] MMC L200 Sport 4X4 HPE
[Ano-modelo] 2007
[Quilometragem atual] 4000
[Tempo há que possui] Até 1 ano
[Grau de satisfação com o carro] Insatisfeito
[Grau de satisfação com a rede de concessionárias] Insatisfeito
[Estilo] 5
[Acabamento] 3
[Posição de dirigir] 5
[Instrumentos] 5
[Itens de conveniência] 2
[Espaço interno] 1
[Porta-malas] 2
[Motor] 3
[Desempenho] 3
[Consumo] 1
[Câmbio] 4
[Freios] 1
[Suspensão] 2
[Estabilidade] 5
[Segurança passiva] 3
[Custo-benefício] 1
mas com opinioes de uns panacas desses, não da pra formar opinião sobre nada, ex; 1- estilo- nota 5, será que esse demente num viu nenhuma picape dessas pra rua afora?
2- acabamento nota 3 - será que esse panaca não entrou dentro da picape antes de gastar 90.000 reais?
3- posição de dirigir nita 5, será que esse coitado num entrou dentro do carro e sentou atras do volante antes de gastar uma baba?
4- instrumento nota 5- será esse demente é cego pra num olhar no painel e ou outros comandos do veiculo?
5- itens de conveniencia nota 2- num sei o que que é, mas ele é um burro pois deveria ter olhado esses tais itens de conveniencia antes de gastar seu dinheiro
6- nota 1- agora pasmen será que esse panaca compra carro sem entrar dentro?
7- porta malas nota 2- esse maluco caçando porta malas em picape c dupla, so pode ser doido,
8- nota 3 - motor é medio pra ruim mesmo,
9- desenpenho- nota 3 esse cidadão deveria é ter comprado uma ferrari pois assim ele teria um otimo desenpenho, e poderia dar nota 10
10-consumo- nota 1- será que esse maluco compra carro sem perguntar a alguem pelo consumo ou não Lê nenhuma informação especializado sobre o veiculo a que vai comprar, e o pior ainda sendo um carro de quase 100 mil reais
11- cambio nota 4, ridiculo pois esse é um bom cambio
12- freios sem cmentarios
13- suspensão nota 2, com certeza a melhor suspenção pra esse cidadão é a das lococmotivas da vale do rio doce pois aguentão umas 100 toneladas anos a fio, kakakaka
14- estabilidade nota 5- nada difere das melhores picapes a venda no país
15- seguranção passiva nota 3- se sua picape tem abs e air-bag é uma das melhores equipadas do país
16- custo beneficio nota 1, esse cidadão so pode ser de outro planeta pois daqui no brasil ele num é....
por pesquisas como essas e com consumidores como esses é que esse país não tem jeito,
e amigo vou te dizer uma coisa se voce for usar esses parametros e de pessoas como estas pra comprar algo, ce tá é fudido.
Cicero
Pega leve com o rapaz de São Roque : o que provavelmente aconteceu é que ele devia ter paixão pela L200 , fez um teste drive aonde não se percebe nada( duvido que alguem aqui do forum consegue ver todos os detalhes num teste drive de poucos KM para mim precisa de 1 mes de uso pelo menos) , acreditou no vendedor que disse um monte de mentiras , parecidas com o que foi dito ao Bruno sobre motr com common rail que fazia 12km/l etc , aí o cara comprou com altas espectativas e decpcionado colocou a avaliação no site.
Pelas notas 5 em alguns item deu da para perceber que ele gostava muito do carro .Acredito que a avaliação dele foi muito honesta , tirando a nota do freio(?) e da suspensão(talves estivesse acostumado com carro não pickup) , me parece justo , pricipalmente a nota 1 para o consumo.
Pior ao meu ver foi um cara de Fortaleza que de 5 para tudo e está muito satisfeito tanto com o carro como com o roubo que as concessionária da marca costumam praticar.
Mas olhando para o Forum , lendo detalhes , um ser com inteligencia normal percebe que a avaliação que aparece no Bestcar está muito proxima a realidade,muito mais do que os "eu-amo-a-l200-de-qualque-jeito" insistem insistem em negar
Manoel
pô pessoal pega leve quem fez papel de burro agora foram vocês, pois o site de maneira não muito criteriosa a nota varia de 0 a 5 então a nota 5 é como se fosse um 10 entenderão.....
Bom retomando o assunto do tópico deem uma olhada neste carro da organização da Mit que estava em Balneário Camburiú para o Mit Motorsports no final de semana passada.
Era uma L200 GL, mas passava um "que" de Savana... comentem...
abs,