Edu pensava assim também, até conhecer uma mulher rica pra kct mas feia pra car@$#@$o.... hehehehehe
[]'s,
Versão Imprimível
Edu pensava assim também, até conhecer uma mulher rica pra kct mas feia pra car@$#@$o.... hehehehehe
[]'s,
Chassi reforçado???
Sim Pequeno deve ser o chassi da Savana/L200 Mine.
[]'s,
Certa vez, fiz um pouso de dois dias na cidade de Santa Rosa que fica a alguns quilômetros após o município de Juscelino Kubsteck - GO. No caminho para Santa Rosa, passei por um galpão grande onde havia algumas mulheres feias pra burro na frente, mas segui o caminho até chegar ao meu destino. Chegando lá, na noite do primeiro dia, o pessoal me convidou para ir a um forró que havia por perto. O Local era esse tal Galpão que em outras palavras era um bom bordel. [Risos!]
Quando observei, algumas das mulheres que estavam lá dentro, eram as mesmas estavam a tarde do lado de fora, so que agora, todas arrumadas e até que simpáticas, eu precisava apenas dar uma melhor calibrada no esquenta peito (pinga).
Depois de ver essa foto da L200 que vai substituir a quadradinha, pensei no seguinte:
L200 é igual a essas mulheres do Bordel, são feias sim, mas é so dar um banho de loja que ela ficam quase uma Gisele Bündchen. Mas tem uma coisa, o que essas mulheres agüentam nenhuma outra agüenta.
Aproveitando a minha fase de Drummond de Andrade,
S10 é a patricinha. È Bonitinha, só quer andar no Asfalto, e na hora H foge de medo e se mija todinha. Num vale o Arroz que come e não agüenta nada.
Ranger é a irmã mais velha. Ninguém quer, sempre tem alguém falando do seu passado, pois aprontou demais. Agora que ela mudou de vida, começam a falar da nova faze da vida dela. Mas uma coisa é certa, panela velha é que faz comida boa, ou seja econômica que so ela.
Estou pensando o que falar da Hilux e Frontier.
Prezado [Waldir-WCarlos_902], andei lendo a mensagem postada pelo amigo [Ewerton Junior] e penso da mesma forma que o pai dele. 2007 não é hora de pegar uma L200 Outdoor pelo preço que ela está. Pode ter a certeza que vão ter que re-enquadrar o preço dessa L200 que temos no Brasil para a chegada dessa nova camionete da Mitsubishi.
Ou você espera um pouco para deixar o preço dela cair, que so deve acontecer daqui a alguns meses, ou o melhor é procurar outras opções que existem no mercado, como fez o pai do [Ewerton Junior].
Pergunta: Você faz a mesma utilização do seu carro como o [Marcello Ladeira] e o [Bruno Sander]?
Por falar em [Bruno Sander], amigo muito bonita aquela foto sua no evento da Mitsubishi Explorer. Pelos relatos, deve ter sido uma emoção única ser aplaudido por todos os participantes. Parabéns.
Sim! Mais quanto vc paga p/ isto?
Pra min não adianta nada ser "resistente" a esse custo e c/ um motor que dura apenas 100.000, vc deve computar todos os gato c/ seu carro, certo? pois bem, analisa bem, o que vc gasta com este carro, daria p/ trocar todo ano de ranger, hilux ou frontier, pois o que vc paga amais é o equivalente a qualquer outra pkp em final de carreira, ou seja pkp's com mais de 200.000km.
Chara, eu já rodei 185.000Km em uma ranger 01/01 e meu irmão 165.000 em uma L-200 GLS 01/01, eu nunca fiquei no meio do caminho, não sei o que é guincho, porem o meu irmão c/ sua L-200 "resistente", ficou 2 vezes por aí e voltou como vc voltava de S-10.
Da uma olhada na sua planilha e vê quanto vc paga para andar em um carro "resistente" .
[]'s
Inicialmente quero reconhecer a importância do teu relato nesse tópico: A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas .Quanto à possível compra da Mit Outdoor, agradeço o alerta. Estou considerando sim a possibilidade de rever "meu projeto". Minha preferência é pelas L200, mas a Ranger XLT também está no páreo.
Não, prezado EEustaquio! Digamos que eu me enquadre naquele tipo de usuário que "precisa"; às vezes, de um veículo 4x4 [...e picape - tenho uma pequenina propriedade rural] sim, mas grande parte do tempo rodo em estradas pavimentadas. Depois que comprei minha L200 da assinatura, me convenci e é provável que nunca mais volte para os sedans... cansei de perder grana em automóveis caros e que depreciam uma barbaridade!
Bom, como nas vezes que viajo para a roça, pego um trecho de piçarra, buracos e lama [tem uma subidinha chata na chegada], era praticamente obrigado e dependia de S. Pedro para ir visitar meus pais, na época que tinha automóveis. Essa é a razão [principal] pela qual me tornei um picapeiro. Existem outros motivos... "segurança" e robustez, também. Além disso, cá entre nós: acho uma camioneta um "carrão"... he, he, he.
Finalizando, esclareço que também sou novato por aqui. Foi um grande achado esse fórum... em poucas semanas, já foi possível colher muita informação importante. A galera aqui detém uma vasta experiência nesse mercado. Os colegas citados [Marcello e Bruno] e tantos outros mais experientes são as nossas referências... he, he, he. Um dia eu chego lá.
OFF: Ousei reeditar a fonte [tamanho] do teu texto, em quote, para deixar a réplica mais "leve".
:):):) :-D:-D:-D
[]s
Se seu uso será predominante no asfalto, A ranger possui o melhor custo beneficio.É bem mais potente e alem do mais, mais economica e confortavel q a l-200.A posiçao de dirigir e os bancos sao muito bons.O acerto da suspensao das 05> tambem ficou Otimo, fora o custo beem menor de manutenção.
Pois é, murillo! Também fiz o test drive numa XLT e gostei... motor mais "atual", freios ABS, acabamento interno melhor. Sem dúvidas, a Ranger me atende. A questão é que acho a L200 Outdoor bem mais bonita [design externo]... he, he, he. Sei que beleza [apenas] não se põe à mesa... tenho que considerar o carro no "todo", mas preciso avaliar com calma.
PS- Como costumo ficar muito tempo com o veículo, tenho que aguardar como fica o "mercado" das Outdoor, com a chegada da Triton. Na minha região, o preço de revenda das Mit usadas [ainda] é imbatível. Dureza é que sou impaciente e queria "montar" logo na fera.
:pensativo::pensativo::pensativo:
[]s
Bom, opniao pessoal de quem sempre anda de Hilux tbem (viagens a trabalho um colega meu de serviço tem), o motor realmnete tanto da hilux qto da ranger é mais forte, mas na minha opniao , vc sente falta mesmo só depois dos 140 por hora, que a L200 ta chegando ao limite nos 165- 170, e essas duas andam a 150-160 tranquilamente (nao andei de ranger nova mas pelos relatos deve ser igual a hilux).
Ah, a Outdoor automatica vem com ABS tbem... Mas acho que vc esta procurando só uma manual né? (abs faz a diferença, infelizmente ja prescisei usar e faz a diferença)