Voces prestaram atenção no que diz no site da Mit, na inglaterra?
Os motores, continuam a ser de 2.447 L. .... ou seja, é o mesmo motor que equipa as L-200 brasileiras.
A unica diferença é que o motor já esta adequado ao Euro 4 (poluição) .....
Versão Imprimível
Voces prestaram atenção no que diz no site da Mit, na inglaterra?
Os motores, continuam a ser de 2.447 L. .... ou seja, é o mesmo motor que equipa as L-200 brasileiras.
A unica diferença é que o motor já esta adequado ao Euro 4 (poluição) .....
Walter, tomara que voce tenha razão.... Já era hora da Mit-Brasil tomar vergonha na cara e equipar as L200 com um motor melhor, de mais potencia, e mais resistente....
É vergonhoso eles tirarem 163 cavalinhos de um motor projetado pra 90.... e assim mesmo ele ainda aguenta......
Que venha logo este mais novo, ou então, MELHOR ainda, que optem aqui no Brasil pelo Internacional 3.0 ..... seria muito melhor pra nós usuários..... Pela facilidade de peças.
Um abraço, e FELIZ ANO NOVO a todos voces....
Jairo essa troca de motor acho que é a mais difícil de acontecer. Ontem confirmei em outra concessionária aqui as novidades... até fevereiro serão lançadas novas versões da Outdoor, uma pé-de-boi e uma "mais esportiva" - imagino que seja uma espécie de Savana. A pé-de-boi sairá com o motor de 121cv.
Também foi confirmado que as quadradinhas deixaram de ser fabricadas.
Não há nada relacionado ao uso de outro motor. Acredito que na nova L200 (importada) ele não virá, já que o carro deve vir como é lá fora. A esperança fica com a L200 Outdoor, mas não ponho fé não.
[]'s,
Pra vcs terem uma ideia.Esse mesmo motor, com injeçao eletronica commonn rail e ainda 16v, tem menos potencia q o nosso daqui.O de la concerteza é um motor mais economico, mais resistente, mais confiavel...
Isso so prova q a MIT BRASIL...e uma bosta...
:/
Finalmente achei o tópico "Novidades 2007" Marcello! Lá no outro tópico "L200 Outdoor", você tinha sugerido. Acho que agora as dúvidas principais foram sanadas... estou em plena "caça", mas ainda falta completar a grana. Estou considerando aquela sugestão tua e de outros foristas para comprar a GLS; a não ser que apareça uma boa proposta para a Sport HPE M/T.
Obrigado
[]s
As concessionárias Mit já estão aceitando reservas para a L200 Outdoor GL, que veio substituir as quadradinhas... prazo de entrega de 60 dias... terão também a versão Mine. Preço: 77.000,00. Não consegui maiores detalhes.
[]'s,
Bom saber disso Marcello! Recebi um e-mail hoje do colega que quer comprar a minha [...ambos, ainda precisamos completar a grana]. Digamos que o negócio está praticamente fechado; estamos nos detalhes. Como ele reside em Pelotas-RS, terei que levar a L200 até Macaé-RJ, pois trabalhamos juntos [offshore].
Partindo das importantes informações que recebi aqui no 4x4, estou praticamente decidindo pela Outdoor GLS 141 CV. Tive uma "pista' que posso "encomendar" uma M/T dessas com opção de freios ABS!
[]s
Waldir
GLS é de 121 cv.
141 é a HPE.
Bom, pra que está acompanhando a minha sina quanto ao aquecimento da minha L-200, acabei de colocar um post no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21857
Conversando com o mecânico e com o técnico da MIT que estão cuidando do meu carro, comecei novamente a perguntar da Triton. É óbvio que o técnico falou que não sabe quando o carro vem e blá blá blá.
Ai perguntei sobre o motor, se seria o mesmo que tem na nossa aqui pois na Inglaterra é o mesmo motor e o cara respondeu: É o mesmo mas é common-rail. Esta foi a primeira dica.
Depois em outro momento, o mecânico falou: Poxa, aquele curso sobre o funcionamento do common-rail foi bem legal hein!!! Aquele cara sabe pra KCT sobre este motor 4D56 com esta tecnologia. Esta foi a segunda dica.
De posse destas duas informações podemos começar a "achologia" para tentar desvendar o que vai vir na Triton.
Eu aposto minhas fichas no motor 4D56 com common-rail. Ou seja, vai vir com o mesmo motorzinho que temos hj.
Acho que o carro já nasce morto.