Cês tão é doido... vôo nisso não... pra mim tem de ser no mínimo um turbo-hélice... hehehe
[]'s,
Versão Imprimível
Cês tão é doido... vôo nisso não... pra mim tem de ser no mínimo um turbo-hélice... hehehe
[]'s,
Vc voa VOR (Vô Olhando o Rio):mrgreen: , brincadeira eu tb, não cheguei a tirar o brevet, porem cheguei perto, as minhas horas (36), foram tiradas no zarapa, não tive coragem de voar no paulistinha, (pesava 120Kg):putz: , por inal perdi 5 Kg:rolleyes:
[]'s
Concordo 100% com o Jairo, comecei no Flight Simulator, acho q na versão 5.0 (antes do 98) e sempre levei a brincadeira a serio, qdo fiz 17 anos e comecei o curso já sabia muita coisa que aprendi no FS e na net, e na hora de fazer o pratico o FS ajudou ainda mais, o curso foi mais para pegar o pé e mão como costumam dizer, pois os procedimentos já sabia qse todos.
Qto a simplicidade das aeronaves, o paulistinha é ainda mias simples que o boero, de instrumentos soh altimetro, bussola, rpm, temp e pressão do oleos...nem climb ele tem!!!
Para ligar é "Atenção CONTATO" e gira o helice na mão (não tem motor de arranque) na verdade não tem nem bateria. Soh dois magnetos para as velas.
Flap!?!? Nem sei o q eh...hehehe
Abraço,
Uéé..
compouco vcs estão voando de asa delta e não sabem(Paulistinha simples assim?)
hahahaha
Isso mesmo, soh que por aqui aprendi VOR como Voar olhando a rodovia, o problema era olhar e ver os carros te passando!!!:mrgreen:
Cheguei a fazer um vôo de pousos e decolagens com um instrutor que tinha uns 110kg...no fim do vôo não conseguia levantar o braço de tanta força que fiz para tirar a cauda (do avião:twisted: ) do chão nas decolagens...era cruel!!!
Abraços,
:putz::putz::putz:
Olha essas belezuras he he he he...
essa triton, k pra nós, é muito fuínha, a mit vai ter que botar muito pinduricalho p/ ve se ageita...:pensativo:
[]'s,
Edu, pode ter certeza que se tem algo que a Mit Brasil sabe fazer bem é enfeitar os carros. hehehehe
[]'s,
É Walter num sei se eles vão mexer nisso não, afinal aquela frente é no novo padrão da Mit utilizado em todo mundo.
[]'s,