Postado originalmente por
ramonpoa
é isso aí.... maquiavel ia se revirar no caixão....
heheeh..... geralmente mecânico é boa gente.... e a tática sugerida realmente funciona.... tem que ter contato com o mecânico.... também tento fazer sempre isso....
o que "não agüento" é conversa de vendedor.... e o que não consigo entender é como tem "vendedor" e "vendedora" que nào entende absolutamente nada do carro (sistema de traçào, bloqueio do diferencial traseiro, sistema de refrigeraçào, diferença de motorizaçào, etc....) e mais, se dissesse "nào conheço" tudo bem, a humildade é um caminho da ignorância para a luz, mas MENTEM descaradamente quando você pergunta algo técnico e eles nào sabem... a resposta tá sempre na ponta da língua.... é até de rir....
a "entrega" do carro zero também é de chorar.... o vendedor te passa para um técnico... que te explica.... como abre a porta, liga o rádio, onde liga os faróis, abaixa os vidros... etc... etc.... e você interrompe ele..... "amigo... não se preocupe.. eu já sei.... vamos abrir o capô...." e aí começa... o "meu entregador" só sube identificar o filtro de ar.... o resto.... heheheh