x
Convex Datacenter
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 231

Tópico: Novidades na Mit

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Chego a pensar que ja esta virando implicancia com o motor 2.5 da L200. A Navara tbm é 2.5 e tem 174 cvs, ninguem diz nada! Antes de falar os achismos, vamos esperar o carro chegar.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Chego a pensar que ja esta virando implicancia com o motor 2.5 da L200. A Navara tbm é 2.5 e tem 174 cvs, ninguem diz nada! Antes de falar os achismos, vamos esperar o carro chegar.
    Everton,
    Não é implicância. O fato é q são motores completamente diferentes. O da L-200 nasceu para ter apenas 87 cv´s e hoje está na casa dos 141.
    O da Nissan já nasceu com 174. Imagina onde eles pode chegar?
    Quanto ao achismo, infelizmente acabamos fazendo isso pois a própria MIT fica escondendo o jogo. Diferentemente da Nissan por exemplo, que já mostrou o que irá trazer.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Quem garante que esse 2.5 da Navara nao é o mesmo usado nas Frontier's 2.5 importadas de 2000-2002?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Banido
    Entrada
    14/11/2006

Talking Mit Japonesa Compra Ações Em Catalão

Estive agora na Nara Veículos e fiquei sabendo que a Mit japonesa comprou cerca de 50% das ações da fábrica de Catalão/GO.

Isso é um passo enorme pra que os produtos nacionais dêem um salto de qualidade.

__________________________________________________ _______________

Outra coisa. Os mecânicos de lá me informaram que na Outdoor a hélice do radiodor aumentou o número de pás para resolver os problema de aquecimento (acho que eles me falaram em 11 pás, não lembrei de conferir na minha). Me disseram que ainda não houve nenhum caso de aquecimento nos modelos novos, mesmo os automáticos.

Quem garante que esse 2.5 da Navara nao é o mesmo usado nas Frontier's 2.5 importadas de 2000-2002?

1-deve ser 16v

2-Não e´a MM do Brasil senão poderia ser (maldade pura...)

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Estive agora na Nara Veículos e fiquei sabendo que a Mit japonesa comprou cerca de 50% das ações da fábrica de Catalão/GO.

Isso é um passo enorme pra que os produtos nacionais dêem um salto de qualidade.

__________________________________________________ _______________

Outra coisa. Os mecânicos de lá me informaram que na Outdoor a hélice do radiodor aumentou o número de pás para resolver os problema de aquecimento (acho que eles me falaram em 11 pás, não lembrei de conferir na minha). Me disseram que ainda não houve nenhum caso de aquecimento nos modelos novos, mesmo os automáticos.
    Rezende, manda eles ligarem lá na DVM de São Bernardo. Ai eles saberão do primeiro caso então!!!!
    Um abraço,
    Alexandre K

Everton,
    Isso realmente eu não sei te dizer. Talvez os aficcionados por Nissan possam responder isso.
    Um abraço,
    Alexandre K

aconteceu o problema de aquecimento e nosso colega resolveu-o... quem tiver com problema pode ir atras e resolver tbem po... a Mit resolveu o dele resolvera o dos outros... e pronto... para.... não sao todas que esquentam, e quem esquentou, leva lá e arruma po.. nao adianta , fica um monte d egente especulando e falando , mas só o nosso colega conseguiu resolver, foi lá e arrumou... se a minha der problema, e tbem vou atras, até agora o ponteiro nao sai do lugar de jeito nenhum...

Essa semana passei em frente a fabrica da Mit, andei na estrada com umas 5 cegonhas cheias de Mit, foi muito engraçado, parei em um posto comer e estavam lá 4 cegonhas com Mit, mais a minha abastecendo, e não é que chega um cara com uma L200 Outdoor branca para abastecer, puts que comedia , enfim, foi uma boa viagem...

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    aconteceu o problema de aquecimento e nosso colega resolveu-o... quem tiver com problema pode ir atras e resolver tbem po... a Mit resolveu o dele resolvera o dos outros... e pronto... para.... não sao todas que esquentam, e quem esquentou, leva lá e arruma po.. nao adianta , fica um monte d egente especulando e falando , mas só o nosso colega conseguiu resolver, foi lá e arrumou... se a minha der problema, e tbem vou atras, até agora o ponteiro nao sai do lugar de jeito nenhum...
    Não é bem assim não. Esqueceu que ele precisou da intervenção da revista 4Rodas? Ir direto a concessionária não adianta nada! Continua sendo um problema difícil de resolver. A Mit não tá nem aí!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Rezende, não sei quem t passou essa informação la na NAra, mas como sei de alguns picaretas por la, imagino q pode ter sido alguns deles.

Mas o bom de ir na Mit é falar com os mecânicos. Ganhe a confiança deles que eles t entregam o jogo. Como eu ja tenho alguns de confiança la, hj mesmo, quando fui fazer o orçamento para o Waldir, perguntei se tinha alguma Outdoor com problema de aquecimento, e os mecânicos me mostraram uma AT q estava la parada pq ja tinha aquecido duas vezes.

Tente pegar sempre o mesmo mecânico para fazer suas revisões e vá ganhando confiança nele q rapidinho eles vão t entregando o ouro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rezende, não sei quem t passou essa informação la na NAra, mas como sei de alguns picaretas por la, imagino q pode ter sido alguns deles.

Mas o bom de ir na Mit é falar com os mecânicos. Ganhe a confiança deles que eles t entregam o jogo. Como eu ja tenho alguns de confiança la, hj mesmo, quando fui fazer o orçamento para o Waldir, perguntei se tinha alguma Outdoor com problema de aquecimento, e os mecânicos me mostraram uma AT q estava la parada pq ja tinha aquecido duas vezes.

Tente pegar sempre o mesmo mecânico para fazer suas revisões e vá ganhando confiança nele q rapidinho eles vão t entregando o ouro.
    É isso ai Pequeno. Eu usei a mesma tática. Consgui ganhar a confiança de um dos mecânicos e do chefe da oficina da concessionária que utilizo. Ai quando preciso saber de algo, ligo direto pra eles.
    4X4 Brasil
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É isso ai Pequeno. Eu usei a mesma tática. Consgui ganhar a confiança de um dos mecânicos e do chefe da oficina da concessionária que utilizo. Ai quando preciso saber de algo, ligo direto pra eles.
    é isso aí.... maquiavel ia se revirar no caixão....
    heheeh..... geralmente mecânico é boa gente.... e a tática sugerida realmente funciona.... tem que ter contato com o mecânico.... também tento fazer sempre isso....

o que "não agüento" é conversa de vendedor.... e o que não consigo entender é como tem "vendedor" e "vendedora" que nào entende absolutamente nada do carro (sistema de traçào, bloqueio do diferencial traseiro, sistema de refrigeraçào, diferença de motorizaçào, etc....) e mais, se dissesse "nào conheço" tudo bem, a humildade é um caminho da ignorância para a luz, mas MENTEM descaradamente quando você pergunta algo técnico e eles nào sabem... a resposta tá sempre na ponta da língua.... é até de rir....

a "entrega" do carro zero também é de chorar.... o vendedor te passa para um técnico... que te explica.... como abre a porta, liga o rádio, onde liga os faróis, abaixa os vidros... etc... etc.... e você interrompe ele..... "amigo... não se preocupe.. eu já sei.... vamos abrir o capô...." e aí começa... o "meu entregador" só sube identificar o filtro de ar.... o resto.... heheheh
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

Permissões de Postagem