x
Convex Datacenter
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 231

Tópico: Novidades na Mit

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Edu desta vez não... desci de Total em Carajás mesmo... 5 pousos e 5 decolagens num turbohelice... ninguem merece!!! Dá até pra vir contando as vaquinhas que tão no pasto... heheheh

[]'s,
    Êita Marcellão! O Edu estava querendo repetir o estrago que vocês fizeram lá no tal Boteco 11... he, he, he. Não sabia que, além da L200, você tinha um jatinho particular, e ainda fazendas com vaquinhas "miniaturizadas". Pior e mais arriscado são os helicópteros que viajo tanto!!

Abraço
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Waldir uma vez visitei a Helibras... eles eram meus clientes na ocasião... poxa eles me informaram na ocasião que Helicópitero não caia, que apenas fazia o que eles chamavam de pouso "Duro"... até animei a encarar o bichinho quando tivesse oportunidade.

Bom depois disso várias "pousos duros" de helicópteros acabaram em tragédias (presitenda do Banco Rural, Comandante Rolim, etc.)... voltei atraz... só ando em coisa que tem 2 ou mais hélices e pelo menos 30 assentos... hehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ewerton,
    Vai encarar mesmo uma GL Bolinha? Ela vai entrar no lugar de quem troller ou Hilux??
    vou sim, se Deus quiser, so que mais pro final ou começo de 2008, a prioridade é das obras. Vai ficar no lugar do troller.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Ae galera, vi denovo a triton e dessa vez anotei a placa, só faltou a foto. A placa é OI 1383 de cor azul. É carro de consulado? Não me pareceu carro de teste não.

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Ae galera, vi denovo a triton e dessa vez anotei a placa, só faltou a foto. A placa é OI 1383 de cor azul. É carro de consulado? Não me pareceu carro de teste não.
    Pelo visto, é Organismo Internácional...

[]'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Waldir uma vez visitei a Helibras... eles eram meus clientes na ocasião... poxa eles me informaram na ocasião que Helicópitero não caia, que apenas fazia o que eles chamavam de pouso "Duro"... até animei a encarar o bichinho quando tivesse oportunidade.

Bom depois disso várias "pousos duros" de helicópteros acabaram em tragédias (presitenda do Banco Rural, Comandante Rolim, etc.)... voltei atraz... só ando em coisa que tem 2 ou mais hélices e pelo menos 30 assentos... hehehe

[]'s,
    Marcelo,

Voce precisa experimentar, sem brincadeira nenhuma, voar um monomotor.

Eu tambem tinha "certos receios" de voiar qualquer coisa, até que resolvi encarar a escola de voa em Jacarepagua, aqui no Rio de Janeiro. Hoje em dia, aviação é meu hobby (sempre que posso). Sou piloto brevetado, e já voei um monte de monomotores, alguns bimotores, e até um jatinho (CItation ). É uma das melhores experiencias que tive na vida.

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    OFF: JairoM, mate uma curiosidade: o quê é piloto "brevetado"? Caramba, pensei que você só "pilotava" picape L200... he, he, he. Tenho trocentas horas de vôo, mas de helicóptero, e sempre sentado nos bancos atrás dos pilotos.

[]s

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: JairoM, mate uma curiosidade: o quê é piloto "brevetado"? Caramba, pensei que você só "pilotava" picape L200... he, he, he. Tenho trocentas horas de vôo, mas de helicóptero, e sempre sentado nos bancos atrás dos pilotos.
    []s
    Waldir,

Me metendo no papo!!! Piloto brevetado é aquele que tem o brevet, ou seja, a licença para voar (a carteira).

Sou PP (Piloto Privado, um tipo de carteira, como a B para automoveis, onde é vedada a atividade remunerada) e sem IFR (vôo pro instrumentos) desde 2003, voando muito Paulistinha e outros monos, como Tupi, Corisco, Cherokee...

Quem tiver a oportunidade de fazer o curso, faça, pois é otimo e ainda tem a opção de "alugar" o avião no aeroclube e passear por ai!!!
    Helicoptero tambem é legal, mas o custo é muito maior e a facilidade de alugar um não é tão grande.

Tenho planos de ir até o Caribe!!!

Abraço,
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Waldir,

Me metendo no papo!!! Piloto brevetado é aquele que tem o brevet, ou seja, a licença para voar (a carteira).

Tenho planos de ir até o Caribe!!!

Abraço,
    Brigadão Thiago! Parabéns colega .

[]s

Putz e eu que achava que já sabia coisa demais... heheheh, bom tenho algumas horas de voo num Flight Simulator 98, isso conta alguma coisa?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Putz e eu que achava que já sabia coisa demais... heheheh, bom tenho algumas horas de voo num Flight Simulator 98, isso conta alguma coisa?

[]'s,
    Conta sim Marcelo, e conta muito.

Quando voce voa um simulador como o Microsoft, se não levar a coisa como brincadeira, e se tiver orientação de um piloto de verdade, voce acaba aprendendo muito sobre a padronização de um voo (sem perceber). E o padrão de uma boa escola de voo é muito parecido em todo o mundo.

No momento que voce estiver dentro de uma aeronave de instrução, verá quão pobre e desprovida de instrumentos ela é. Basicamente, só um velocimetro, um climb (incicação se está subindo ou descendo), um RPM (rotação do motor), e eventualmente alguma coisa de temperatura (normalmente nem isso tem). Somente aeronaves mais complexas e avançadas é que tem aquele montão de instrumentos que a gente imagina que um avião deve ter.

A minha L-200 tem mais instrumentos (originais de fabrica) do que tinha no avião que eu aprendi a voar de verdade. Até um GPS ela tem, e o aviaozinho nunca teve um.....

Se eu encontrar, postarei pra voces os paineis.... são hilários da tão pobres.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Melhor que uma foto.... achei uma pagina com todos os detalhes dele:

http://www.vetorial.net/~hammes/boero.html

Quem tiver curiosidade.....

Aqui, um pouso seguido de uma decolagem (chama-se toque e arremetida).
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=0dLu8fzCABo&mode=related&search=[/ame]

As fotos dos "passaros" que voei, estão aqui: http://www.suprimento.com.br/eco/

Tudo na vida da gente é uma questão de curiosidade. Quando ela é forte o suficiente a gente acaba criando a oportunidade.
    Eu sempre tive curiosidade sobre pickapes e motores diesel. Acabei começando ha dois anos atras a descobrir este mundo, e conhecendo o forum e voces por aqui.

Confesso que é um encontro tão bom quanto aqueles que tinha no Hangar do Aeroclube, onde passei muitas tardes de sabado.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

Permissões de Postagem