Chego a pensar que ja esta virando implicancia com o motor 2.5 da L200. A Navara tbm é 2.5 e tem 174 cvs, ninguem diz nada! Antes de falar os achismos, vamos esperar o carro chegar.
Versão Imprimível
Chego a pensar que ja esta virando implicancia com o motor 2.5 da L200. A Navara tbm é 2.5 e tem 174 cvs, ninguem diz nada! Antes de falar os achismos, vamos esperar o carro chegar.
Everton,
Não é implicância. O fato é q são motores completamente diferentes. O da L-200 nasceu para ter apenas 87 cv´s e hoje está na casa dos 141.
O da Nissan já nasceu com 174. Imagina onde eles pode chegar?
Quanto ao achismo, infelizmente acabamos fazendo isso pois a própria MIT fica escondendo o jogo. Diferentemente da Nissan por exemplo, que já mostrou o que irá trazer.
Um abraço,
Quem garante que esse 2.5 da Navara nao é o mesmo usado nas Frontier's 2.5 importadas de 2000-2002?
Estive agora na Nara Veículos e fiquei sabendo que a Mit japonesa comprou cerca de 50% das ações da fábrica de Catalão/GO.
Isso é um passo enorme pra que os produtos nacionais dêem um salto de qualidade.:palmas:
__________________________________________________ _______________
Outra coisa. Os mecânicos de lá me informaram que na Outdoor a hélice do radiodor aumentou o número de pás para resolver os problema de aquecimento (acho que eles me falaram em 11 pás, não lembrei de conferir na minha). Me disseram que ainda não houve nenhum caso de aquecimento nos modelos novos, mesmo os automáticos.:rolleyes:
aconteceu o problema de aquecimento e nosso colega resolveu-o... quem tiver com problema pode ir atras e resolver tbem po... a Mit resolveu o dele resolvera o dos outros... e pronto... para.... não sao todas que esquentam, e quem esquentou, leva lá e arruma po.. nao adianta , fica um monte d egente especulando e falando , mas só o nosso colega conseguiu resolver, foi lá e arrumou... se a minha der problema, e tbem vou atras, até agora o ponteiro nao sai do lugar de jeito nenhum...
Essa semana passei em frente a fabrica da Mit, andei na estrada com umas 5 cegonhas cheias de Mit, foi muito engraçado, parei em um posto comer e estavam lá 4 cegonhas com Mit, mais a minha abastecendo, e não é que chega um cara com uma L200 Outdoor branca para abastecer, puts que comedia :D :D :mrgreen: , enfim, foi uma boa viagem...
Rezende, não sei quem t passou essa informação la na NAra, mas como sei de alguns picaretas por la, imagino q pode ter sido alguns deles.
Mas o bom de ir na Mit é falar com os mecânicos. Ganhe a confiança deles que eles t entregam o jogo. Como eu ja tenho alguns de confiança la, hj mesmo, quando fui fazer o orçamento para o Waldir, perguntei se tinha alguma Outdoor com problema de aquecimento, e os mecânicos me mostraram uma AT q estava la parada pq ja tinha aquecido duas vezes.
Tente pegar sempre o mesmo mecânico para fazer suas revisões e vá ganhando confiança nele q rapidinho eles vão t entregando o ouro.
é isso aí.... maquiavel ia se revirar no caixão....
heheeh..... geralmente mecânico é boa gente.... e a tática sugerida realmente funciona.... tem que ter contato com o mecânico.... também tento fazer sempre isso....
o que "não agüento" é conversa de vendedor.... e o que não consigo entender é como tem "vendedor" e "vendedora" que nào entende absolutamente nada do carro (sistema de traçào, bloqueio do diferencial traseiro, sistema de refrigeraçào, diferença de motorizaçào, etc....) e mais, se dissesse "nào conheço" tudo bem, a humildade é um caminho da ignorância para a luz, mas MENTEM descaradamente quando você pergunta algo técnico e eles nào sabem... a resposta tá sempre na ponta da língua.... é até de rir....
a "entrega" do carro zero também é de chorar.... o vendedor te passa para um técnico... que te explica.... como abre a porta, liga o rádio, onde liga os faróis, abaixa os vidros... etc... etc.... e você interrompe ele..... "amigo... não se preocupe.. eu já sei.... vamos abrir o capô...." e aí começa... o "meu entregador" só sube identificar o filtro de ar.... o resto.... heheheh