As q estão rodando agora aq em BSb são iguais a essa da segunda foto.
Versão Imprimível
As q estão rodando agora aq em BSb são iguais a essa da segunda foto.
Marcelão,
Proposta ta feita, querendo o amante vc me fala. SO q quero FIT zero km. rs !!!
Boa sorte mano vei e parabens pela data de hoje.
PS: Não podia deixar de passar aqui e avisar a galera q hj o marcelão ta fazendo 3 anos de casorio e com um herdeiro lindo.
Brigadão Pequeno, mas como lhe disse sou espada, portanto FIT somente pra minha esposa... heheheheheh
[]'s,
O muquirana, desliga essa computador e leva a dona Maise pra jantar...
Bom, quanto a novidade tem a Outlander no site ja da Mit
E essa semana passada eu vi pessoalmente a nova L200... só posso dizer que ninguem vai se decepcionar, ao vivo é uma blz...
O mais incrível é que o Airtrack em vários paises foi substituido pelo Outlander pelo mesmo preço, aqui como 3o. mundista empurram os 2 modelos pragente e cada um numa faixa de preço... todo mundo vai então aprendendo com a Sra. VW que testou isso na primeira vez quando lançou o Gol Bolinha e descobriu que brasileiro é trouxa e paga mais caro pela novidade ou então paga caro pra levar o modelo antigo!!!
[]'s,
Vou falar uma coisa para vcs!!!!
Andei nesta Outlander. PQP!!!! O carro é du kct. É divertido de dirigir. Vc pode trocar as marchas (que são 6) através dos botões atrás do volante, ou na própria alavanca do câmbio ou então deixar e D para usar como carro AT.
O carro é muuuuito esperto. Vc acelera e cola no banco. E pelo pouco que andei na Rodovia Achieta, deu pra perceber que ele é um bom carro. Resta saber qual será o custo de manutenção de um carro destes.
Um abraço,
nova L200 deve chegar em 2 meses e com visual mais arrojado que o da hilux contamos com uma mãozinha da mit brasileira para aquele toque final aguardando 60dias, 59 dias, 58 dias.... na espectativa!!!!!!!!!!!!!
Eu vi a nova L200. Na foto eu acho que seja a versão de luxo. Também vi uma Ranger diferente, mas estava sem a máquina para tirar fotos.
P.S: Foto tirada em El Colorado - Chile.
rs gosto é gosto né? Esse é o barato da vida!
Eu como sou igual ao São Tomé, só acredito vendo, estou no aguardo da Triton, que por fotos acho horrível.
Ps: Sou apaixonado pelo design da Outdoor e da Sport, mas não teria coragem de comprar uma, motor e o alto custo de manutenção não me agrada.
Abraço!