E eu, quando fui comprar a minha L200. Perguntei para o vendedor: Estou na dúvida entre a MT e a AT. Ele, logicamente, me disse: Compra a AT. É muito mais confortável. E eu respondi: mas é que tenho um reboque muito pesado para puxar com o carro e não sei se o AT vai ser bom. Ele na mesma hora repondeu: Claro que vai. Ela aguenta sem problemas.
No dia que eu fui na concessionária fazer o teste final do carro com a solução para o aquecimento, encontrei com o mesmo vendedor. Ele me perguntou: E ai? tá gostando do carro (todo feliz da vida e simpático)? e eu respondi: Bem, fazer o que né? Comprei um carro de mais de 90 mil e ele esquenta quando exigo muito dele. Mas agora não tem mais problema pois comprei outro Troller e sei q vou conseguir usar meu reboque sem esquentar o carro. Ai o cara fez cara de intelectual e teve a cara de pau de dizer: É, a L200 não é pra isso. Pra puxar o reboque o Troller é melhor!!!!
Quase voei no pescoço dele pois este FDP havia falado pra mim a 4 meses atrás que era um excelente carro pra puxar o reboque e agora me diz que o Troller é melhor????? VAI PRA P. Q. P. !!!!!