x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 231

Tópico: Novidades na Mit

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não é bem assim não. Esqueceu que ele precisou da intervenção da revista 4Rodas? Ir direto a concessionária não adianta nada! Continua sendo um problema difícil de resolver. A Mit não tá nem aí!
    eu sei, por isso eu parabenizo ele... mas agora que ele abriu o caminho, nao adianta mais ficar aqui no forum reclamando... o nosso colega aqui ja indicou o caminho das pedras para quem tiver o problema...

o melhor lugar para conversar com mecanico é embaixo do carro a hora que eles estao fuçando lá... a minha primeira troca de oleo ( troquei aos 5 mil ) eu ja estava lá... e é bom eles irem acostumando pq eu gosto de ficar olhando tudo mesmo hahaha, como o oleo foi rapido ja deu tempo de conhecer o gerente´´ da oficina... me disse que das outdoor nunca teve problema de aquecimento e que eu podia andar com o pé em baixo que aguentava hehehe... proxima revisao eu conto pra ele do nosso colega daqui

Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    é isso aí.... maquiavel ia se revirar no caixão....
    heheeh..... geralmente mecânico é boa gente.... e a tática sugerida realmente funciona.... tem que ter contato com o mecânico.... também tento fazer sempre isso....

o que "não agüento" é conversa de vendedor.... e o que não consigo entender é como tem "vendedor" e "vendedora" que nào entende absolutamente nada do carro (sistema de traçào, bloqueio do diferencial traseiro, sistema de refrigeraçào, diferença de motorizaçào, etc....) e mais, se dissesse "nào conheço" tudo bem, a humildade é um caminho da ignorância para a luz, mas MENTEM descaradamente quando você pergunta algo técnico e eles nào sabem... a resposta tá sempre na ponta da língua.... é até de rir....

a "entrega" do carro zero também é de chorar.... o vendedor te passa para um técnico... que te explica.... como abre a porta, liga o rádio, onde liga os faróis, abaixa os vidros... etc... etc.... e você interrompe ele..... "amigo... não se preocupe.. eu já sei.... vamos abrir o capô...." e aí começa... o "meu entregador" só sube identificar o filtro de ar.... o resto.... heheheh
    Ramon,
    E eu, quando fui comprar a minha L200. Perguntei para o vendedor: Estou na dúvida entre a MT e a AT. Ele, logicamente, me disse: Compra a AT. É muito mais confortável. E eu respondi: mas é que tenho um reboque muito pesado para puxar com o carro e não sei se o AT vai ser bom. Ele na mesma hora repondeu: Claro que vai. Ela aguenta sem problemas.

No dia que eu fui na concessionária fazer o teste final do carro com a solução para o aquecimento, encontrei com o mesmo vendedor. Ele me perguntou: E ai? tá gostando do carro (todo feliz da vida e simpático)? e eu respondi: Bem, fazer o que né? Comprei um carro de mais de 90 mil e ele esquenta quando exigo muito dele. Mas agora não tem mais problema pois comprei outro Troller e sei q vou conseguir usar meu reboque sem esquentar o carro. Ai o cara fez cara de intelectual e teve a cara de pau de dizer: É, a L200 não é pra isso. Pra puxar o reboque o Troller é melhor!!!!
    Quase voei no pescoço dele pois este FDP havia falado pra mim a 4 meses atrás que era um excelente carro pra puxar o reboque e agora me diz que o Troller é melhor????? VAI PRA P. Q. P. !!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Eu teria avançado AKPG.

As concessionárias da Mit tem de melhorar e muito... a Via Jap aqui de BH não nos permite ter este contato tão próximo dos mecânicos e os assistentes técnicos, coitados, são muito limitados e acho que surdos também, pois nenhuma das informações que passei pra eles chegaram até os mecânicos.

Acho que quando eles deparam com clientes que entendem um pouco mais sobre automóveis que apenas como ligar e por gasolina não acreditam no que veem e preferem ignorar nossas opiniões, pois como é que pode o dono chegar lá, deixar o carro e ainda dizer o que tem de ser feito?!?!?!

Torço para que seu problema tenha sido resolvido e que isso acabe por ajudar outros proprietários aqui do fórum e quem sabe do Brasil. Afinal se a solução que puzeram não seu carro é melhor que a que veio, que passe a ser padrão então do carro e não só no modelo auto mas também no manual.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Marcello,
    Não parti para as vias de fato, pois ai perderia a razão. A minha consciência tranquila não tem preço. Se um cara fala uma coisa na hora da venda e outra depois, só posso ter pena. Um pessoa assim não vai muito longe na vida não. Fazer o que né?!?!? E este cidadão foi o mesmo que no dia da entrega do meu carro, me disse q o carro estava prontinho, com tudo em ordem, com o banco de couro ok, engate ok, placas ok, etc ok. Só tinha um "probleminha de nada": O documento do carro não havia ficado pronto. O q eu posso esperar de uma pessoa assim?

Quanto ao problema, eu também espero que o mesmo tenha sido resolvido e que sirva de exemplo para outras pessoas. Isso é o que eu REALMENTE desejo. Porém, vamos aguardar minhas próximas viagens para saber se não acontecerá novamente. Agora, se o carro esquentar de novo, ai não sei nem o q vou fazer!!!! É melhor não pensar nesta hipótese agora....

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Isso é um absurdo...
    Nunca vi uns vendedores tao mal instruidos como esses da mit...
    Numa exposiçao q teve aqui em MOC, eles estavam usando como argumento q a traçao da L-200 era a UNICA q acionava com o carro em funcionamento, q podia ate 100km/h.
    Questionei da minha ranger, q no manual falava q podia ate 90, q tem mais quase 10 anos q a traçao na dá problema por causa da velocidade.Como desculpa, ele me falou q no manual da ranger eles colocam e q depois daria problema.Esses vendedores nao sabem de nada, a nao ser ludibriar com compradores desinformados.

Pequeno, Walter, edi...alquem de vcs ja tiveram problema por acionar o 4x4 em andamento?
    vo mostrar esse forum para ele ficar um pokim mais informado sobre carros 4x4...

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso é um absurdo...
    Nunca vi uns vendedores tao mal instruidos como esses da mit...
    Numa exposiçao q teve aqui em MOC, eles estavam usando como argumento q a traçao da L-200 era a UNICA q acionava com o carro em funcionamento, q podia ate 100km/h.
    Questionei da minha ranger, q no manual falava q podia ate 90, q tem mais quase 10 anos q a traçao na dá problema por causa da velocidade.Como desculpa, ele me falou q no manual da ranger eles colocam e q depois daria problema.Esses vendedores nao sabem de nada, a nao ser ludibriar com compradores desinformados.

Pequeno, Walter, edi...alquem de vcs ja tiveram problema por acionar o 4x4 em andamento?
    vo mostrar esse forum para ele ficar um pokim mais informado sobre carros 4x4...
    Meu 4x4 nunca deu problema algum (5 anos 140.000Km)

Esse problema com os vendedores nas concessionárias Mit não é exclusividade da Mit. É só passear por outras concessionária de todas as maracá pra ver que 99,99% são iguais aos da Mit.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Falei sobre os da mit, pq como aqui é interior, é a primeira concessionaria d marcas ´´importadas``.
    Abriu tem uns 6 meses é foi akele ´´boom`` aqui na minha cidade...
    Pelo menos as da ford e GM daqui, pelo meu conhecimento e um bom contato(os donos sao meus amigos) tenhu grande facilidade em falar diretamento com os chefes d oficinas e os mecanicos...

abraçoss

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Falei sobre os da mit, pq como aqui é interior, é a primeira concessionaria d marcas ´´importadas``.
    Abriu tem uns 6 meses é foi akele ´´boom`` aqui na minha cidade...
    Pelo menos as da ford e GM daqui, pelo meu conhecimento e um bom contato(os donos sao meus amigos) tenhu grande facilidade em falar diretamento com os chefes d oficinas e os mecanicos...

abraçoss

Me permitam um OFF:

Agora que vi que reside em Montes Claros... lembrei que passei por aí murillo. Estava viajando "sem compromisso" com a patroa. Foi no mês de novembro passado. Na BR-116, logo depois de Itaobim-MG, pequei uma bronca na rodovia. Próximo à Ponto dos Volantes [...chovia uma barbaridade!] a água invadiu a pista... mesmo numa L200 seria arriscado passar!

Resultado:

Nós estávamos indo para Sampa, com pernoite em BH. Como minha esposa é destemida perguntou: Não existe um desvio? Abrimos o mapa e...

Saímos da Rio-Bahia, pegamos a BR-367 [... Araçuaí => Cel Murta => Rubelita => Salinas]; depois caímos na BR-251, rumo a BH, via Montes Claros! Próximo de Montes Claros, pegamos outro "desvio" [... BR-135, Bocaiúva => Corinto => , rumo à BR-040/BH]. Alegria total para compensar o "atraso".

Fomos agraciados com a paisagem... gostamos de fazendas e nessa região a presença bovina é um espetáculo!!

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

No site da Mit as Quadradinhas já não tem mais o preço sugerido, todos os demais carros já tem... dentro em breve deve entrar no ar novo site. To ansiodo pelo calendário do Motorsports/2007.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Passou desse desvio pela 040.Dá uma volta enorme, mais compensa o passeio...
    hehehe
    Calor aqui nao?
    Depois quando passar d novo, avisa pra gente tomar uma geladas..

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    No site da Mit as Quadradinhas já não tem mais o preço sugerido, todos os demais carros já tem... dentro em breve deve entrar no ar novo site. To ansiodo pelo calendário do Motorsports/2007.

[]'s,
    Tomara que no lugar das "quadradinhas", apareça no site logo a Triton Marcello! Talvez só lá para o final do ano, né? Vem motorzão 3.0 por aí?

OFF: Agora há pouco, falei um tempão, por telefone, com o Pequeno jr. Falamos de L200, de Ranger XLT 3.0 e amenidades! Gostei da conversa... não vejo a hora de encontrar essa galera para "descer latinhas"... he, he, he.

Grande abraço

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Passou desse desvio pela 040.Dá uma volta enorme, mais compensa o passeio...
    hehehe
    Calor aqui nao?
    Depois quando passar d novo, avisa pra gente tomar uma geladas..

Pois é murillo, o "desvio" nos permitiu conhecer parte da região... Minas é um país! Combinado então... passando por aí, iremos "descer" umas geladas sim.

Abraço
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

Permissões de Postagem