x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 231

Tópico: Novidades na Mit

Edu pensava assim também, até conhecer uma mulher rica pra kct mas feia pra car@$#@$o.... hehehehehe

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Edu pensava assim também, até conhecer uma mulher rica pra kct mas feia pra car@$#@$o.... hehehehehe

[]'s,
    Magina se vosse pobre!

he he he .... seria ssim ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novidades na Mit-cao-manga.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Chassi reforçado???
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Sim Pequeno deve ser o chassi da Savana/L200 Mine.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Certa vez, fiz um pouso de dois dias na cidade de Santa Rosa que fica a alguns quilômetros após o município de Juscelino Kubsteck - GO. No caminho para Santa Rosa, passei por um galpão grande onde havia algumas mulheres feias pra burro na frente, mas segui o caminho até chegar ao meu destino. Chegando lá, na noite do primeiro dia, o pessoal me convidou para ir a um forró que havia por perto. O Local era esse tal Galpão que em outras palavras era um bom bordel. [Risos!]

Quando observei, algumas das mulheres que estavam lá dentro, eram as mesmas estavam a tarde do lado de fora, so que agora, todas arrumadas e até que simpáticas, eu precisava apenas dar uma melhor calibrada no esquenta peito (pinga).

Depois de ver essa foto da L200 que vai substituir a quadradinha, pensei no seguinte:

L200 é igual a essas mulheres do Bordel, são feias sim, mas é so dar um banho de loja que ela ficam quase uma Gisele Bündchen. Mas tem uma coisa, o que essas mulheres agüentam nenhuma outra agüenta.

Aproveitando a minha fase de Drummond de Andrade,

S10 é a patricinha. È Bonitinha, só quer andar no Asfalto, e na hora H foge de medo e se mija todinha. Num vale o Arroz que come e não agüenta nada.

Ranger é a irmã mais velha. Ninguém quer, sempre tem alguém falando do seu passado, pois aprontou demais. Agora que ela mudou de vida, começam a falar da nova faze da vida dela. Mas uma coisa é certa, panela velha é que faz comida boa, ou seja econômica que so ela.

Estou pensando o que falar da Hilux e Frontier.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Galera,
    Esta como certo a chegada de Triton para testes de Cambio e Suspensão. O carro está vindo de São Paulo onde inicialmente foi feito os mesmos testes e deve ficar em BSB uns 3 ou 4 dias no máximo. Daqui ela vai para Goiania e dai ela vai para outras cidades.

Se me passaram tudo correto, a que está aqui no Brasil é o modelo mais simples com motor das Outdoor de 141cv, Branca e sem os parachoques.
    Combinei com os amigos la da loja que, assim que chegar, ele deixa-se eu ver o carro, mas a única coisa que não pode ser feito é tirar fotos.

Rezende, Loyer e demais, .... assim que chegar vamos dar uma chegadinha por la?

OUtra coisa. Vai haver uma promoção violenta das L-200. É esperar para ver. Se me passaram correto, a outdoor deve vir na casa de uns R$ 90.000,00.

Lembro que, tudo isso foi passado por amigos que trabalham na Nara Veículos e ja com algumas especulações dos concessionários. Antes do inicio da venda da triton eles querem desafogar o pátio da fábrica. POr isso, pode-se começar a venda delas até maio para entrega dos carros a partir de junho ou julho. Até o preço estão falando q pode ser abaixo das Hilux.
    [Junior], Se é o que estou pensando, no dia em que fui buscar a minha L200 havia um carro ao fundo da Nara com essas caracteristicas que você comenta. Estava cheio de mecânicos ao redor dela.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Tô confuso, viu? Pensava que a Mit, sabendo que a Hilux está vendendo feito água, traria a Triton, equipada [apenas essa versão] com um motorzão, para fazer frente [em preço e projeto] à Toyota. Se vierem, duas versões mesmo, qual seria a lógica de termos uma concorrente para a Outdoor?

Sei não, aí tem coisa! Na minha infindável busca por uma GLS M/T [...parece que sumiram!], agora é que fiquei enrolado, putz! Sei que vocês irão recomendar que eu aguarde mais um pouco. Kraio, tava pensando em "montar" na Outdoor, agora em março.

[]s
    Prezado [Waldir-WCarlos_902], andei lendo a mensagem postada pelo amigo [Ewerton Junior] e penso da mesma forma que o pai dele. 2007 não é hora de pegar uma L200 Outdoor pelo preço que ela está. Pode ter a certeza que vão ter que re-enquadrar o preço dessa L200 que temos no Brasil para a chegada dessa nova camionete da Mitsubishi.

Ou você espera um pouco para deixar o preço dela cair, que so deve acontecer daqui a alguns meses, ou o melhor é procurar outras opções que existem no mercado, como fez o pai do [Ewerton Junior].

Pergunta: Você faz a mesma utilização do seu carro como o [Marcello Ladeira] e o [Bruno Sander]?

Por falar em [Bruno Sander], amigo muito bonita aquela foto sua no evento da Mitsubishi Explorer. Pelos relatos, deve ter sido uma emoção única ser aplaudido por todos os participantes. Parabéns.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Depois de ver essa foto da L200 que vai substituir a quadradinha, pensei no seguinte:

L200 é igual a essas mulheres do Bordel, são feias sim, mas é so dar um banho de loja que ela ficam quase uma Gisele Bündchen. Mas tem uma coisa, o que essas mulheres agüentam nenhuma outra agüenta.
    Sim! Mais quanto vc paga p/ isto?

Pra min não adianta nada ser "resistente" a esse custo e c/ um motor que dura apenas 100.000, vc deve computar todos os gato c/ seu carro, certo? pois bem, analisa bem, o que vc gasta com este carro, daria p/ trocar todo ano de ranger, hilux ou frontier, pois o que vc paga amais é o equivalente a qualquer outra pkp em final de carreira, ou seja pkp's com mais de 200.000km.

Chara, eu já rodei 185.000Km em uma ranger 01/01 e meu irmão 165.000 em uma L-200 GLS 01/01, eu nunca fiquei no meio do caminho, não sei o que é guincho, porem o meu irmão c/ sua L-200 "resistente", ficou 2 vezes por aí e voltou como vc voltava de S-10.

Da uma olhada na sua planilha e vê quanto vc paga para andar em um carro "resistente" .

[]'s
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Prezado [Waldir-WCarlos_902], andei lendo a mensagem postada pelo amigo [Ewerton Junior] e penso da mesma forma que o pai dele. 2007 não é hora de pegar uma L200 Outdoor pelo preço que ela está. Pode ter a certeza que vão ter que re-enquadrar o preço dessa L200 que temos no Brasil para a chegada dessa nova camionete da Mitsubishi.

Ou você espera um pouco para deixar o preço dela cair, que so deve acontecer daqui a alguns meses, ou o melhor é procurar outras opções que existem no mercado, como fez o pai do [Ewerton Junior].
    Inicialmente quero reconhecer a importância do teu relato nesse tópico: A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas .Quanto à possível compra da Mit Outdoor, agradeço o alerta. Estou considerando sim a possibilidade de rever "meu projeto". Minha preferência é pelas L200, mas a Ranger XLT também está no páreo.

Pergunta: Você faz a mesma utilização do seu carro como o [Marcello Ladeira] e o [Bruno Sander]?
    Não, prezado EEustaquio! Digamos que eu me enquadre naquele tipo de usuário que "precisa"; às vezes, de um veículo 4x4 [...e picape - tenho uma pequenina propriedade rural] sim, mas grande parte do tempo rodo em estradas pavimentadas. Depois que comprei minha L200 da assinatura, me convenci e é provável que nunca mais volte para os sedans... cansei de perder grana em automóveis caros e que depreciam uma barbaridade!

Bom, como nas vezes que viajo para a roça, pego um trecho de piçarra, buracos e lama [tem uma subidinha chata na chegada], era praticamente obrigado e dependia de S. Pedro para ir visitar meus pais, na época que tinha automóveis. Essa é a razão [principal] pela qual me tornei um picapeiro. Existem outros motivos... "segurança" e robustez, também. Além disso, cá entre nós: acho uma camioneta um "carrão"... he, he, he.

Finalizando, esclareço que também sou novato por aqui. Foi um grande achado esse fórum... em poucas semanas, já foi possível colher muita informação importante. A galera aqui detém uma vasta experiência nesse mercado. Os colegas citados [Marcello e Bruno] e tantos outros mais experientes são as nossas referências... he, he, he. Um dia eu chego lá.

OFF: Ousei reeditar a fonte [tamanho] do teu texto, em quote, para deixar a réplica mais "leve".

[]s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Se seu uso será predominante no asfalto, A ranger possui o melhor custo beneficio.É bem mais potente e alem do mais, mais economica e confortavel q a l-200.A posiçao de dirigir e os bancos sao muito bons.O acerto da suspensao das 05> tambem ficou Otimo, fora o custo beem menor de manutenção.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Se seu uso será predominante no asfalto, A ranger possui o melhor custo beneficio.É bem mais potente e alem do mais, mais economica e confortavel q a l-200.A posiçao de dirigir e os bancos sao muito bons.O acerto da suspensao das 05> tambem ficou Otimo, fora o custo beem menor de manutenção.
    Pois é, murillo! Também fiz o test drive numa XLT e gostei... motor mais "atual", freios ABS, acabamento interno melhor. Sem dúvidas, a Ranger me atende. A questão é que acho a L200 Outdoor bem mais bonita [design externo]... he, he, he. Sei que beleza [apenas] não se põe à mesa... tenho que considerar o carro no "todo", mas preciso avaliar com calma.

PS- Como costumo ficar muito tempo com o veículo, tenho que aguardar como fica o "mercado" das Outdoor, com a chegada da Triton. Na minha região, o preço de revenda das Mit usadas [ainda] é imbatível. Dureza é que sou impaciente e queria "montar" logo na fera.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Bom, opniao pessoal de quem sempre anda de Hilux tbem (viagens a trabalho um colega meu de serviço tem), o motor realmnete tanto da hilux qto da ranger é mais forte, mas na minha opniao , vc sente falta mesmo só depois dos 140 por hora, que a L200 ta chegando ao limite nos 165- 170, e essas duas andam a 150-160 tranquilamente (nao andei de ranger nova mas pelos relatos deve ser igual a hilux).
    Ah, a Outdoor automatica vem com ABS tbem... Mas acho que vc esta procurando só uma manual né? (abs faz a diferença, infelizmente ja prescisei usar e faz a diferença)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

Permissões de Postagem