x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 231

Tópico: Novidades na Mit

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Ah, a Outdoor automatica vem com ABS tbem... Mas acho que vc esta procurando só uma manual né? (abs faz a diferença, infelizmente ja prescisei usar e faz a diferença)
    ABS deveria ser de série em todas as picapes, só quem precisou usar sabe o quanto ele é importante, já escapei de bater 2 vezes por conta do abs.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Essa semana q passou foram entregues aqui no DF diversas novas viaturas para a PM e delas, haviam 52 L-200 ( QUADRADAS ou seja modelo antigo ) 100cv sendo entregues.

Entre o Final de maio e junho estão sendo esperadas mais 50 viaturas identicas para o DF e algumas mais para GO devido ao acordo de segurança q existe entre o DF / GO.

Ou seja, ainda existe quadradinhas por ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Pequeno,

As quadradinhas, ainda vao ficar por muito tempo.

Enquanto eles (a MIT) não se firmar no mercado com algum modelo novo, sem os problemas das HPE e das Sport, por conta de aumento de potencia de um motor que nasceu com 87Cv, eles devem manter as quadradinhas...

Basta voce olhar por exemplo no que a ford (como montadora em geral), ou a fiat, ou mesmo a chevrolet fazem com os modelos.... pintam uma faixinha preta, dao nome especial, e pronto.... vida de mais alguns meses pro modelo velho, pra pegar otarios novos. Depois de uns poucos meses, lançam o verdadeiro modelo novo.

Lembra da mudança do Corcel I pro Corcel II ? O final da geração I, tinha um modelo prateado, com uma faixa preta (tentativa, só tentativa de lembrar o espetacular Mustang Shelby americano).

Tenho muita curiosidade, por ser dono de uma MIT QUE NUNCA ESQUENTOU E QUE TEM 150k), de ver o que eles devem lançar dentro da TRiton (motor).

Na minha opinião, eles começam com o motor atual (o velho e ultrapassado 4D56), pra depois de desovar o estoque, colocar o motorzão que todos nós esperamos. O item conforto, nos já sabemos, será uma das mais confortáveis a nivel de espaço, equiparando-se as Hylux. Beleza, é discutível (gosto = cada um tem o seu), e design, ela acompanha as tendencias mundiais.

É esperar pra ver!!! E eu esperaria o motor novo.

Sem motor novo, a mit nao irá acompanhar o mercado e continuará a cir as vendas,inda mais se lançar a triton por 110k com o motor 4d56...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Pequeno,

As quadradinhas, ainda vao ficar por muito tempo.

Enquanto eles (a MIT) não se firmar no mercado com algum modelo novo, sem os problemas das HPE e das Sport, por conta de aumento de potencia de um motor que nasceu com 87Cv, eles devem manter as quadradinhas...

Basta voce olhar por exemplo no que a ford (como montadora em geral), ou a fiat, ou mesmo a chevrolet fazem com os modelos.... pintam uma faixinha preta, dao nome especial, e pronto.... vida de mais alguns meses pro modelo velho, pra pegar otarios novos. Depois de uns poucos meses, lançam o verdadeiro modelo novo.

Lembra da mudança do Corcel I pro Corcel II ? O final da geração I, tinha um modelo prateado, com uma faixa preta (tentativa, só tentativa de lembrar o espetacular Mustang Shelby americano).

Tenho muita curiosidade, por ser dono de uma MIT QUE NUNCA ESQUENTOU E QUE TEM 150k), de ver o que eles devem lançar dentro da TRiton (motor).

Na minha opinião, eles começam com o motor atual (o velho e ultrapassado 4D56), pra depois de desovar o estoque, colocar o motorzão que todos nós esperamos. O item conforto, nos já sabemos, será uma das mais confortáveis a nivel de espaço, equiparando-se as Hylux. Beleza, é discutível (gosto = cada um tem o seu), e design, ela acompanha as tendencias mundiais.

É esperar pra ver!!! E eu esperaria o motor novo.

Trocando em miudos, quem comprar o carro no inicio com o motor antigo vai pagar o custeio do desenvolvimento da Triton 3.2.

Com certeza ela deve vir show de bola, so não sabemos o preço.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    O preço quem vai determinar é o mercado.

Minha torcida é que o preço vem bem pequenininho.... Tão pequeno que até caiba no meu bolso.

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    O preço quem vai determinar é o mercado.

Minha torcida é que o preço vem bem pequenininho.... Tão pequeno que até caiba no meu bolso.
    Se ela vier para brigar na faixa de preço de 110k (o que eu acho difícil) com o motor 3.2, acho que a Gm com o projeto arcaico da S10 vai pro saco.

Pois a FORD e a NISSAN atualizam seus projetos também ou diminuem seus preços.

De qualquer forma, creio que teremos uma boa disputa.

Galera, acabei de ver a Triton, uma simples branca, placa azul começando com OC e com um receptor de GPS, atrás tinha escrito apenas L200. Infelizmente não deu tempo de carregar a maquina do celular, e sinceramente, entre a toyota básica e a triton básica sou 10 vezes mais a toyota.

[]’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Edu,

Se é placa azul então é carro de embaixada.

Ainda não é das nossas!

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Placa azul é utilizada em carros de testes por fabricas "prototipos".

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Edu,

Ainda não é das nossas!
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Edu,

Ainda não é das nossas!
    Mesmo que não seja, eu vi a triton e nâo é tão bonita assim, pelo menos o modelo básico e com aquele "lustre" do GPS no teto.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

É o mesmo caso das Outdoor GL...
    Uma GRANDE maquiadaa....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novidades para 2009
      Por Jera no fórum Mitsubishi
      Respostas: 32
      Última resposta: 10/01/2009, 21:03

Permissões de Postagem