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  • #109



    Andar nas dunas é chato pra KCT.

  • #110
    Usuário Avatar de freitasjr
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Andar nas dunas é chato pra KCT.
    Andar em Trilhas APENAS com EROSÕES é Pior ainda , qualquer 4x4 com pneus grandes e suspensão elevada faz isso, não precisa nem de reduzida que no caso só vai facilitar a transpor o obstáculo, mas sem ela, Não torna o trajeto impossível...

    Abs, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #111
    Andar só em trilha com erosão é legal pra KCT.
    4X4 Brasil

  • #112
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Andar nas dunas é chato pra KCT.
    Logo vê-se que vc não gosta do seu 4x4.
    Com o meu, gosto de andar em qualquer que seja o terreno. Lama, areia, barro, pedras, asfalto...

    Não seria a hora de vc trocar seu 4x4?
    Por um Gol Rally por exemplo. Pode ser um Celta Off-Road tb... (Kkkkk)

    Ou então por um 4x4 com o minimo de conforto necessário para fazer passeios.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #113
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Logo vê-se que vc não gosta do seu 4x4.
    Não seria a hora de vc trocar seu 4x4?
    Por um Gol Rally por exemplo. Pode ser um Celta Off-Road tb... (Kkkkk)

    Ou então por um 4x4 com o minimo de conforto necessário para fazer passeios.

    Abraços.
    Não seria não, pra conforto eu tenho meu carro de passeio. Meu jipe foi montando pensando em erosões e pedras, porque simplesmente adoro esse tipo de terreno... agora não são pedrinhas ou erosão pequenas não... é coisa grande mesmo... e isso meu jipe faz muito bem coisa que tu jamais pensará que um 4x4 poderá transpor..... hor hor hor.

  • #114
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
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    Gostei desse tópico... engraçado

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=5WieoF-uHW8"]http://www.youtube.com/watch?v=5WieoF-uHW8[/ame]

    Trilha muito leve.... cambio AT foi muito bem até nas erosões + fortes.

    Meu jipe tb to mundando pra AT.

    [ ]

  • #115
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
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    Citação Postado originalmente por AbreU
    Logo vê-se que vc não gosta do seu 4x4.
    Com o meu, gosto de andar em qualquer que seja o terreno. Lama, areia, barro, pedras, asfalto...

    Não seria a hora de vc trocar seu 4x4?
    Por um Gol Rally por exemplo. Pode ser um Celta Off-Road tb... (Kkkkk)

    Ou então por um 4x4 com o minimo de conforto necessário para fazer passeios.

    Abraços.
    Putz até agora com toda aquela sua babozeira de racha nas ruas de pick up dava até para perceber que erá um bebezão mimado, mas agora da para ver que vc vai ser um adulto bem esperto Você realmente consegue se superar em cada tópico que se inscreve.

    Dennis & Bill

    Cuidado que tanto ele como a sua Super Ranger é boa em tudo que faz, lama, pedra, areia, e até em arrancadas e rachas de rua que ele sempre da pau abaixo segue a listagem dos carros que ele diz que já deu pau (não é mentira não esta tudo no tópico "Ranger 3.0 chipada") ;
    Hehehehee, a Ranger é dura na queda! Novo Vectra 2.4 passa mal quando vê a Ranger indo embora na sua frente! :P
    A lista da minha tá assim:
    - Saveiro 1.6 e 1.8
    - Vectra 2.0 8v, 2.2 e 2.4
    - Gol 1.0 Turbo (esse depois de 120Km/h passa a Ranger)
    - Corsa 1.8 com rodas 17"
    - Golf 1.6
    - Civic 1.7
    - Troller 2.0 turbo e 2.8 mexido
    - Frontier 2.8 Eletronic
    - L200 Sport HPE Manual
    - A3 1.8 manual e automático
    - E por ai vai!

    Putz o cara é bom mesmo.

    ps: É possível que os motoristas dos carros acima tenham sido os mesmos que tentaram subir as dunas nos carros com CA que não conseguiram.

    Em vez de ficar falando M$%¨# em um fórum de 4x4 vê se vc aproveita o seu tempo vago para aprender um pouco antes de postar bobagem
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #116
    Usuário Avatar de Pequeno jr
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    Citação Postado originalmente por leovalle
    Essa discussão está totalmente sem sentido.

    A solução está na cara de todos e ninguém viu ainda. O problema não é se deve usar CA o CM, a solução é vender o carro e comprar (veja as fotos).

    O modelo 2 tem também pra crianças.

    Isso sim é bom pra unas e areia fofa, o resto ferve ou queima.

    O negada q briga aqui nesse tópico.... ta doido, é um q é bom em uma coisa, o outro não acredita, um tira um sarro do outro, Um quer CA mas CM é melhor... tem outro q não sabe o que é um santana e por ai vai ... PQ# haja saco.. Galera .. vai tomar uma cerveja com os carros atolados q é bem melhor.

    Por falar em Santana .. a melhor DH é d Santana 2 portas ou 4 portas ???

    Mas vamos falar de coisas corretas, certas e de pessoas que sabem realmente o que falar.
    Leovalle, este ai é o melhor veículo q ja vi. Não ferve q nem as L-200, não corre tanto para não capotar(Ranger e Hilux Nova), Não é apertado como Hilux Antiga e frontier, não precisa colocar chip, e o melhor ... isso tdo com apenas um cavalo(??) de potência.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #117
    porra só vi isso hj ...
    kct qta merda num lugar só ...
    faz tempo que num vejo um topico com tanta informação errada em sequencia
    pelo amor de deus ...
    ponto de ignição (ideal é 17 hahahahahaha) em motor diesel acho que foi a perola do topico ...

    galera sinto informar .. se vc soubre usar cambio auto é muito melhor em qqer situação e/ou terreno
    caso não saibam tem um engenheiro do ITA com anos de experiencia em oficina mecanica (teve uma por anos só pelo hobby ) que fuçou em tudo que podia em seus mais variados veiculos (e nos de amigos que tiveram o prazer de ter seu carro "ajustado" por ele ) nesse topico e nem deram bola p/ o que o mané falava ...(não vou falar que é ... mas adianto que num é imigrante não e que meus carros nunca mais foram os mesmos após o fechamento da Motrix Mecanica )
    dunas (facil e sem graça na minha opinião , qqer fusca com pneus carecas e motor em dia sobe , mas tem gosto p/ tudo ) paris dakar ta bom p/ vc's ?? pajero automatica ganhou uns 10 ou 12 ultimamente ...
    po galera vamo baixar a bola um pouco e tentar usar o forum p/ gerar conhecimento e não discução besta ...
    opinião particular e gosto cada um tem o seu mas querer impor que seu gosto é o melhor ai complica
    cambio auto é superior isso é fato , agora de qual cada um gosta mais ou se da melhor ai é outra historia
    []'s

  • #118
    É isso ai Marcelo! Está ai a lista completinha!
    Eu só falo uma vez, acredita quem quer!

    Ps. Eu não vi em nenhum lugar ai dizendo que você era obrigado a acreditar.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
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  • #119
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ponto de ignição (ideal é 17 hahahahahaha) em motor diesel acho que foi a perola do topico ...
    []'s
    Ponto de ignição ideal!?
    Que? Vc tá viajando filhote...

    Eu é que nunca li tanta besteira!

    O que SONDA-LAMBDA tem haver com ponto de ignição?
    17 é o valor da porcentagem de oxigenio lido pela sonda.
    17% é o valor proximo ao ideal para carros a Diesel.

    Agora me tira uma duvida, de onde você tirou ponto de ignição?
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #120
    Citação Postado originalmente por AbreU
    Salvo engano o ponto ideal do carro a diesel é 17.

    Abraços.
    tb achei estranho...

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