Vou colocar os KL71 amanhã
Versão Imprimível
Vou colocar os KL71 amanhã
Cantu Pneus
550,00 em 3x no cartão (não tem desconto a vista)
Quase o mesmo preço (considerando que pelo site tem que pagar frete) Pneu Free - Compre online - LT225/75R16 8 Lonas 110/107Q KL71 KUMHO
Pessoal, boa tarde!
Alguem conhece ou ja usou os Pneus da marca Sunny ? Procurei informacoes sobre ele e nao tem nem muitas recomendacoes positivas nem muito negativas.
Achei eles na medida original (225/70/R16) por R$ 344.90 e a vista com desconto fica R$ 324.21. Eles tem 1 ano de garantia.
Uso o carro pra cidade/viagens e estradas de terra quando precisa, nao faco trilhas...
Segue o link:
PNEU SUNNY 225/70 R16 SN3606 BLK 103T - MaisQPneu
Prezados, são muitos posts e não consegui ler todos ainda ... Não vi neste tópico sobre o Pirelli Scorpion A/T, mas sempre ouço falar "mal" dele. Afinal qual é o problema dele? Durabilidade?
Abraços,
Tudo Kkkkk
A Minha TR4 veio com esse Pirelli Scorpion AT
Tirei com 35k (durava mais uns 10)
Não é nenhuma maravilha no asfalto e é ruim na terra (de AT não tem nada)
Mas... Pelo menos na terra é melhor que o ST
Não adianta, o único pneu misto DE VERDADE é o BF Goodrich T/A
Ok, Reybelo, já me convenci ... O problema é achar este pneu a um preço menos exorbitante do que eu tenho visto nas pesquisas. Ou será que estou vendo o modelo errado? Nas pesquisas ele está entre R$ 750,00 e R$ 830,00 ...
Abraços,
É isso mesmo
E o MUD uns 100/150 a mais
Mas...
Vale cada centavo
Além de ser MUITO superior em tração dura o dobro (o cu$to por Km é menor !)
Acabei de tirar os meus com 85k rodados. E se tivesse dado um pouco + de atenção ao alinhamento ia mais uns 10k
Aliás, eu tirei os 4 para por os KL71
2 estvam bem ruins e deixei na loja p descartarem
1 coloquei no estepe
1 está comigo e se alguém quiser p colocar no estepe é só me avisar e vir buscar (Morumbi) - Está gasto mas ainda ótimo para o estepe
Então por que vc optou pelo KL 71?
Abraços,
Igual que nem eu uai... hehehe
Na linha do BF AT único que conheço com desenho semelhante é o General Grabber AT2
http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...AT-Section.jpg
E aí Marcelo, como ficou? Quando testar, diga as suas impressões.
Eu rodei até agora 1000 Km e gostei muito. Estou usando 30 lbs na cidade e o consumo parece que continua igual. Na terra eu baixei para 24 lbs. Gostaria de saber quantas libras os colegas estão usando nesses KL71.
Os meus pneus comprei na Pneufree, chegaram em 03 dias, R$538,00 cada, mais o frete, resultando nos mesmos R$550,00.
Abraços