BF AT ruim no asfalto ????????
Caramba !!! Já usei eles numa L200, Troller e agora na TR4. Considero eles muito bons no asfalto !!!! Não colocaria outro !!!!
Abs
Versão Imprimível
BF AT ruim no asfalto ????????
Caramba !!! Já usei eles numa L200, Troller e agora na TR4. Considero eles muito bons no asfalto !!!! Não colocaria outro !!!!
Abs
o AT aqui no fórum é usado para duas coisas - (i) carro com transmissão automática, então menciona-se AT apenas...como meu TR4, falo somente AT e (ii) para dizer que um pneu é pra uso misto (50%-50%) ou all terrain, como o próprio nome do pneu BFGoodrich.
agora, o modelo certinho do pneu é BFGoodrich All-Terrain T/A KO, que, aqui, significa pneu AT.
abs
Quando digo lama seria estrada de terra com poeira e depois que chove fica lisa, com lama por cima, nada de entrar em poças de lama....acho que seria barro né, hehehe
Lojas em SP, qual a com o melhor preço?
a PneuFacil está por 629, alguem sabe de um preço menor?
Queria dizer sobre pneus, pq tem uns modelos que vem TA e outros como AT:
BFGoodrich All-Terrain T/A KO
Toyo Open Country A/T
então não gostei do BF All na época do Troller por causa de uma viagem de floripa a piracicaba/sp e passando por itajaí pegamos uma chuva violenta e não senti confiança nesse pneu por isso minha opinião contrária a de vocês. E acho que na comparação entre o all e o mud, eu ficaria com o mud por achar que o desempenho de ambos no asfalto é bem próximo e no off ele é bem melhor. Na minha TR4 pretendo colocar o mud
abraços
pessoal, o Yokohama Geolandar A/T-S G012 tem um bom custo/beneficio (duravel bom em asfalto e terra)?
Ou A/T tem de ser BF mesmo?
Já é o segundo jogo de Geolandar ATS que meu pai usa no Troller dele. Eles duram em média 70.000 km. São muito bons !!
São bons no asfalto, mas na trilha os BF são melhores !!!! E eu particularmente acho os BF mais bonitos.
Abs
Valeu Ricardo!!!
Acho que já tumultuei demais esse tropico....vou de BF, agora é começar a caça pelo melhor preço.
Tenho Scorpion STR 225/70 de estepe, novíssimo, vou troca-lo pq vou pegar os BF 225/75.
na TR eu uso o BF Mud KM2.
antes usava BF AT
acho o KM2 melhor que o AT em tudo.
asfalto, chuva, pedra, terra, lama, ar...
não, ar, não, no ar tanto faz....
comprei na highway do butantã.
Pensei em usar esse pneus, mas meu uso eh mais asfato.
Boas,
Já usei na minha IO tanto o Geolander (durou por volta de 50.000 - achei pouco) bom no asfalto e na chuva mas não tanto na terra, lama e areia.
Atualmente estou com BF AT (já com 30.000 km - ainda não vi o desgaste). Bom no asfalto, inseguro na chuva a mais de 120 k/m, mas ótimo na terra, lama e areia. Claro que o MUD tem mais aptidão no off-road, mas prende mais no asfalto. E faz um pouco (bem pouco) de barulho.
Também comprei na Highway do Butantã.