Obrigado reybelo, já vou dando uma cavucada no tópico.
Abraço
Versão Imprimível
Obrigado reybelo, já vou dando uma cavucada no tópico.
Abraço
Olha, a primeira trilha que fiz com minha TR42010 foi com uma semana de uso, tudo original inclusive pneus. Foi de boa.
Depois fui com o mesmo pneu para a Serra da Canastra, e não tive problemas.
Fiz 2 anos de rallyes usando o MF KM2, o melhor pneu que já usei.
Na última etapa do ano passado, fui com os Scorpion originais. Em 2 anos, foi o único rally que fiz na chuva......
Bom, muita lama, areia, água, velocidade etc. O carro dançava pacas, o KM2 fez muuita falta, mas....
Não fiquei agarrado em atoleiro não. O Scorpion até que ganhou uma moralzinha depois desse dia.
Não que recomende o uso para off-road, mas até que para um uso mais normal ele vai bem.
Mas se for trilhar, esquece.
Sobre o barulho do KM2, só é alto assim quando está no fim da vida. Os meus também foram assim, depois de mais ou menos 50milkm começaram a fazer muito barulho. Enquanto novos, fazia algum barulho, mas não me incomodava.
Olá!
Para não abrir outro tópico, já que o assunto que diz a respeito ao título desse. Alguém poderia me dizer se os pneus general grabber at2 235/70/16 caberia na IO como na TR4 já que são praticamente a mesma suspensão, a meu ver acho que cabem sim. Estou querendo comprar no extra já que estão com o preço muito bom nos 4.
Obrigado.
Abraços!
É, eu andei pesquisando e parece que o problema da trepidação acontece em outras TR4 e não é por causa do pneu. Eu achei que fossem os pneus porque antigamente eu dirigia uma TR4 2005 AT com os pneus originais da minha ex namorada e isso não acontecia.
O barulho é só questão de acostumar pelo jeito. E pelo que tenho lido, esses KM2 que vieram com a minha são uns p**a de uns pneus! heheh. O problema é que por enquanto não são pro meu uso. Talvez eu acabe comprando o Kumho KL78 e venda os KM2 ou mantenha eles por mais algum tempo.
Abraço
A trepidação e o barulho dos meus estavam insuportáveis no fim da vida. E era por aí mesmo, por volta dos 90km/h. Passando de 110 melhorava. O pneu é muito bom quando novo, mas no fim da vida, não adianta insistir.
Por isso voltei para os originais, e tudo ficou normal. Pelo menos enquanto não compro outro jogo de KM2.
Pois então. Uma revenda pirelli aqui da minha região me fez um preço ótimo no jogo de pneus originais com serviço de colocar e tudo mais. Vou colocar amanhã. Não deve ser tão ruim assim como li por aí. Deve ter um mínimo de desempenho.
Só testando pra ver né ?
Alguém que está usando 225/75 R16 em TR4 Automática percebeu mudança significativa de desempenho e consumo, devido à pequena mudança da relação de transmissão final?
Obrigado
Daniel
TR4 AT 2010
Alexandre, embora meu uso não seja predominantemente por estradas ruins, quando me propus em comprar um veículo com o padrão do TR4 pensei em ter um que pudesse ser usado em condições ruins sem restrições. Por isso, e me surpreendendo com os altos preços do Scorpion ATR que tenho visto, que são os que equipam meu carro atualmente (já vi preços semelhantes aos BF), minha opção será pelos BF A/T. Também para minha surpresa, pois estava pesquisando na internet, achando que em minha cidade não encontraria, achei por aqui os BF a R$ 669,00 (por encomenda). Na internet não encontrei por menos de R$ 750,00, sem o frete! Minha dúvida é se o carro ficará capenga se colocar dois BF na traseira e manter os dois Scorpion (que foram trocados há pouco mais de 10.000k na dianteira. Alguma dica a respeito, pessoal?? Abraços,
Daniel, coloquei recentemente esta medida, mas são MT (Kunho kl71) e como vc não mencionou qual seria, mesmo assim coloco aqui minhas impressões: as retomadas me pareceram mais demoradas, no embalo dá na mesma. O consumo deu na mesma no meu percurso diário, não sei em longos trechos de rodovias. Isso foi o que percebi até agora.
Abraço
Márcio.
Olá senhores!
Alguém conhece ou já usou o pneu Kumho AT Road Venture 225-75-16? Foi o At mais em conta que achei aqui em Salvador/Ba( R$ 515,00).
Pretendo trocar de carro no final do ano e estou precisando de pneu novo(segurança) que aguente até o final do ano, umas viagens, alguns passeios off road e duas etapas do rally da Mit (Aracaju e Maceio).
E aí encaro o Kumho?
Valeu!
Cezar