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  • #1



    Edimar, usei BF´s AT e MUD na TR4. Não tem comparação. Mas logo que comprei minha 2010 fiz trilha ainda com o Pirelli. Fiz uma etapa de rally na chiva tb com o Pirelli, e passeio na serra da canastra, entre outros. Ou seja, o pneu não vai te impedir de fazer nada. Basta saber até onde consegue ir com ele, conhecer os limites.


    Citação Postado originalmente por Edimar_Oliveira Ver Post
    Ótimo depoimento, André! O problema é que quando se fala em comprar um pneu realmente misto, geralmente aqueles que indicam são os que usam realmente o veículo em trilhas. Mas minha proposta é mais ou menos como a sua. Daí a dúvida que eu tinha, principalmente considerando que é meu primeiro TR4. Bem, já estava mais propenso em comprar dois ATR mesmo. Acho que no momento vai ser a melhor opção. Mais prá frente, quando a situação financeira estiver mais equilibrada e eu conhecer melhor o carro, na próxima troca talvez eu troque os 4 por pneus BF iguais.

    Abraços,
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  • #2
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    Olá pessoal!

    Coloquei pneu Kumho AT 225/75 R16, na Tr4, porém estou com dúvida na calibragem. Na dúvida mantive 26 lbs original do 225/70 R16. Estou certo? Alguém pode me informar a calibragem correta.

    Obrigado.

    Cezar

  • #3
    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Olá pessoal!

    Coloquei pneu Kumho AT 225/75 R16, na Tr4, porém estou com dúvida na calibragem. Na dúvida mantive 26 lbs original do 225/70 R16. Estou certo? Alguém pode me informar a calibragem correta.

    Obrigado.

    Cezar
    Via de regra quem manda na calibragem é o veículo e não o pneu
    Portanto pode continuar usando a calibragem "original"

    Porém... Vai também um pouco de gosto, estilo de pilotagem e percepção. Eu sempre achei 26lbs pouco e mesmo com os pneus originais usava 27 ou 28
    Marcelo Belo - SP
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  • #4
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Via de regra quem manda na calibragem é o veículo e não o pneu
    Portanto pode continuar usando a calibragem "original"

    Porém... Vai também um pouco de gosto, estilo de pilotagem e percepção. Eu sempre achei 26lbs pouco e mesmo com os pneus originais usava 27 ou 28
    Sou da mesma opinião...

    a minha como já pula que nem cabrita eu tô preferindo usar um pouco mais baixo, ando com os MUD a 24lbs... fica mais 'pesado' porém mais macio.... claro que consome um pouco mais também mas que é um peido pra quem tá cagado né?..KKKK
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por reybelo Ver Post
    Via de regra quem manda na calibragem é o veículo e não o pneu
    Portanto pode continuar usando a calibragem "original"

    Porém... Vai também um pouco de gosto, estilo de pilotagem e percepção. Eu sempre achei 26lbs pouco e mesmo com os pneus originais usava 27 ou 28
    Valeu Marcelo pela dica!

    Abraço

    Cezar

  • #6
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  • #7
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    Alguém sabe me dizer se da pra colocar pneus 235/65 17 na pajero TR4 2010 ?

  • #8
    Imagino que sim, pois fica menos de 10mm maior. Mas precisa testar.

    Citação Postado originalmente por felipefinoo Ver Post
    Alguém sabe me dizer se da pra colocar pneus 235/65 17 na pajero TR4 2010 ?
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  • #9
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    Olá pessoal, alguém sabe dizer se usando os amortecedores offshox na dianteira da TR4 2005 consigo usar pneus com medidas maiores???
    Pelo que vi em algumas imagens do amortecedor offshox o prato de molas é mais elevado... é isso mesmo???
    TR4 susp 2" + guincho
    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

  • #10
    Correto, o prato mais elevado ajuda. Mas não é só o prato que atrapalha, precisa tb cortar o para-choque e rebater a lataria por dentro.


    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe dizer se usando os amortecedores offshox na dianteira da TR4 2005 consigo usar pneus com medidas maiores???
    Pelo que vi em algumas imagens do amortecedor offshox o prato de molas é mais elevado... é isso mesmo???
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
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  • #11
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    Citação Postado originalmente por Andre W. Ver Post
    Olá pessoal, alguém sabe dizer se usando os amortecedores offshox na dianteira da TR4 2005 consigo usar pneus com medidas maiores???
    Pelo que vi em algumas imagens do amortecedor offshox o prato de molas é mais elevado... é isso mesmo???
    ola André, boa tarde.
    tbm estou em fase de mudança no meu TR4 coloquei pneus 225/75 vj 900 e agora estou pesquisando o guincho, vc podia postar uma fotinha do seu com guincho ae pra gente dar uma olhada, o que acha?? ....kkkk

  • #12
    Usuário Avatar de Andre W.
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    Citação Postado originalmente por josue tr4 Ver Post
    ola André, boa tarde.
    tbm estou em fase de mudança no meu TR4 coloquei pneus 225/75 vj 900 e agora estou pesquisando o guincho, vc podia postar uma fotinha do seu com guincho ae pra gente dar uma olhada, o que acha?? ....kkkk
    Fala Josue tudo certo??? desculpa a demora em responder... segue a foto do guincho, coloquei no para-choque original mesmo pois o guincho é pequeno apenas 6000 libras mas já esta quebrando vários galhos... kkk

    Anexo 419653
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    "Pneus MUD 225/75 r16 aguardando"...

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