PAJERO GLS FULL A/T 3.2 5p 2004 OU PAJERO SPORT HPE A/T 2.5 2007?
Bom dia amigos, visto que são ambos veículos da mesma linha da Mitsubishi, apenas modelos diferentes, gostaria da opinião dos donos da Pajero Full, já que possuo uma Sport! Vamos lá:
Na verdade quem possui uma Pajero Sport é meu pai, mais como eu sou o conselheiro dele na hora de falar de carros, preciso falar bem da full, já que a Sport está com uma péssima impressão aqui em casa!
Bom, para quem tiver curiosidade, busque o tópico que eu escrevi "Pajero Sport 2007, compensa ficar..." e lá vai estar escrito tudo o que aconteceu com Pajero Sport do meu pai.
Enfim, já que dei uma olhada na ficha técnica da Pajero Gls Full, gostaria de perguntar algumas coisas desse modelo:
1-Pajero Gls Full 3.2 tem 165cv, portanto é econômica?
2-Esse motor é common rail? Dá muito problema esse motor?
3-O ar condicionado é regulável para o banco de trás?
4-O cambio automático é de 5 velocidades? Tem opção sequencial?
5-É boa para viagens? O fato dela ter 7 lugares, influencia no porta malas?
6-Quais são os problemas mais comuns nesse veículo, o problema do tanque oxidado procede?
Pelo que eu vi na tabela fipe, o preço da Pajero Sport é: 51.000 R$ contra 53.000 R$ da Full. Mesmo existindo 3 anos de diferença entre elas, sendo as duas Diesel e automática, os opcionais e o motor da Full valem o ano e o preço dela? Qual é melhor nesse caso?
Obrigado.