Anexo 510204Anexo 510204p
Pessoal que conexão é essa que fica embaixo da cadeira do motorista? Tem dois plugs.
Full GLS 2006. Que eu saiba a minha não tem aquecimento dos banco,s e nem é eletrico o banco.
Versão Imprimível
Anexo 510204Anexo 510204p
Pessoal que conexão é essa que fica embaixo da cadeira do motorista? Tem dois plugs.
Full GLS 2006. Que eu saiba a minha não tem aquecimento dos banco,s e nem é eletrico o banco.
Obrigado Leo.
Qualquer coisa te falo.
Abraços.
Caro Leo
De acordo o manual de serviço da Full 2006/2007 este chicote é do aquecimento de banco (item que nem todas possuem),
veja a imagem abaixo.
Anexo 510258
Veja lá embaixo o chicote 8 ele é ligado as duas placas de aquecimento numero 11 e 24.
Espero que lhe ajude.
Abs.
Amigos
Disponibilizaram em um fórum internacional a ultima versão do Software Mitsubishi ASA [06.2014].
Este software é o que as CSS usam para ver os part numbers das peças. Já baixei e testei e esta muito melhor do que o que eu uso que é de 2009 e era a única que existia na net nos fóruns Russos.
Portanto quem se interessar baixa logo, pois geralmente estes links são bloqueados rapidamente.
Os linls são estes
http://ul.to/w7fspv7p
http://ul.to/bj5psi36
Abs.
Muito obrigado mais uma vez Caporto. Eu já desconfiava que era de aquecimento pelo formato dos plugs ( mantinha visto a dos bancos elétricos).
Seria muito útil aquecimento bos bancos aqui em Natal...
Abc
Caro Caporto
Acho que deu alguma "zebra" ... Não consegui abrir nenhum dos arquivos MMC (MMC EUR 05.2014; MMC GEN 05.2014; MMC JPN 05.2014; MMC USA 02.2014)!!!!.
Vou lhe informar como procedi, para você verificar onde eu posso ter feito algum passo errado:
Primeiramente, baixei os dois arquivos compactados dos "links" que você indicou (“Mitsubishi_ASA_06.2014.part1.rar” e "Mitsubishi_ASA_06.2014.part2.rar) numa pasta intitulada "Download";
Em seguida, descompactei o arquivo "Mitsubishi_ASA_06.2014.part1.rar" dentro da própria pasta "Download" (Arquivos obtidos desta descompactação: "MMC_140530.exe" e "Readme.zip");
Na sequência, fiz exatamente o que preconiza o arquivo “Readme.txt”, ou seja:
- Executei o arquivo “MMC_140530.exe” extraindo os arquivos para o diretório “C”;
- Copiei o arquivo “ASAMAIN.ini” no diretório Windows;
- Copiei os quatro atalhos em questão, para o Desktop.
Só que quando "clico" num dos quatro "atalhos" com o mouse a "ampulheta" fica ativa durante alguns segundos e, em seguida, desativa, sem abrir o aplicativo.
Obrigado e Abs.
Só mais uma dúvida, meu caro amigo Caporto:
Um outro meio de se conseguir o “Part Number” das peças seria através daquele site que você já nos passou, onde se entra com o número do chassi do veículo (VIN):
https://partsouq.com/en/catalog/genu...te?c=MMC201407
Correto?
Isso provavelmente é o Airbag ou o motor eletrico do banco.. cuidado se for o Airbag !!
Caro Carporto
Estou suspeitando da bomba mesmo, pois pedi para verificar e a minha está com uma pressão abaixo do normal. Estou em viagem de trabalho e assim que der vou fazer o mesmo teste com outra bomba pra ver se dá o mesmo resultado. De qualquer forma valeu pela dica e pela atenção com o meu problema.