Postado originalmente por
FBSAFADI
Falar em riqueza, no intuito de contribuir, digo a vocês que ontem resolvi eu mesmo passar uma chave nos parafusos da carroceria da ambulança. Pra minha surpresa, raros parafusos não levaram aperto. Principalmente os da estrutura que segura o suporte do estepe, os das portas, os dos para-lamas e do painel. Até um barulho feio que tinha porta traseira esquerda, como se fosse pino da dobradiça gasto, acabou. Bem, os parafusos das portas ficaram marcados com a chave, é verdade. Mas, pra isso, vou dar um retoque com caneta de pintura, só na cabeça do parafuso, se for o caso.
mas cuidado com o aperto. Tem parafuso que é preso com porca, outros com bucha, estes facilmente estragam a bucha e ficam passando. Ainda, meu filho me ajudando, apertou demais o parafuso da calha da porta e quebrou. Meu amigos, achar outro parafuso foi fácil, pois guardo parafuso que acho na rua, etc... mas conseguir abrir a forra, tirar o pedaço do parafuso preso dentro da rosca da calha, e encaixar tudo de novo, foi novela de 40 minutos, à noite!!! Mas deu certo...
Vivo um problema com barulho no teto, horrível! Não sei o que fazer. Aqui em João Pessoa não conheço ninguém que trabalhe com isso, até porque, para descer o teto para ver o que há vai mexer com a engrenagem do teto solar, eu acho... aí, meu amigo, só quem sabe mesmo...
Abraço