Postado originalmente por
ibrahim
Caro Enasor
Eu estou usando o aditivo Teccom 10 há 5 anos, usava nos meus antigos carros Pajero Esport, depois no Pajero Dakar e agora no Pajero Full e nunca tive problema, alias eu estou usando também num antigo Renault Master de 2004 que eu tenho e roda pouco. O fabricante do aditivo alega, e a assistência técnica da Mitsubishi endossa, que o esse produto lubrifica e deixa os injetores limpos, dispersa água, controla a proliferação de bactérias e sujeiras no tanque e por fim aumenta a eficiência da queima do combustível e como consequência o aumento da potência da ordem de 5%. Como eu nunca tive problema relacionado ao combustível inclusive nunca fiz a limpeza do tanque do Master que é antigo eu posso dizer com a minha experiencia que o produto funciona.
Eu sempre coloco esse aditivo a cada abastecimento (claro poucas vezes eu esqueço, mas sem problema) a dosagem se não me engano é 1:1000, eu deixo copinho plástico marcado com a quantidade junto com o frasco no carro para um tanque cheio. O produto é vendido em 1/2 ou 1 litro, mas não compre nas concessionárias e mais carro lá.
Abs.