Prezado Capotou, preciso de adquirir uma "GRADE FRONTAL ORIGINAL. PAJERO FULL 3.2 ANO 2011". Peço sua ajuda para me informar endereço site que posso comprar, que seja confiável e mais barato.
Versão Imprimível
Prezado Capotou, preciso de adquirir uma "GRADE FRONTAL ORIGINAL. PAJERO FULL 3.2 ANO 2011". Peço sua ajuda para me informar endereço site que posso comprar, que seja confiável e mais barato.
Perdão pelo nome que seguiu errado. Caporto.
Bom dia! Você poderia ceder seu email?
Bom dia.
O site onde faço a maioria das minhas compras é o PartSouq (www.partsouq.com) em Dubai, neste site você informa o numero do chassi do seu carro ou o part number da peça se souber o que seria o ideal pois estas pajeros 2011, 2012 possuem três part number para esta grade frontal um para ela toda cromada, outro ela toda preta e um para ela com os filetes cromados apenas.
Outra opção é o Aliexpress no caso do meu amigo comprei por lá pois o cara já tinha ela cromada e no modelo que estava no carro dai optamos pelo frete por DHL para ser rápido, mas já informo que a DHL vc vai pagar o imposto de importação, mas no caso desse amigo que pediram 11k na grade a dele com imposto e tudo saiu por menos de 1600,00 pagou feliz da vida.
Veja aqui a grade que comprei para ele.
http://pt.aliexpress.com/item/Radiat...mmendVersion=1
http://pt.aliexpress.com/store/group...0.0.0.0.hSOjJ4
Meu emai é caportotec@gmail.com se precisar de alguma ajuda fique a vontade.
Abraço.
Acho que hoje todos nós somos alvos em potencial de bandidos, por isso julgo que nenhum investimento em segurança é demais. O custo da blindagem foi de 40k, isso em 2010. Para referência, cotei uma blindagem de uma Pajero Full em 2005, e o valor era 45k. Então creio que o valor hoje deva estar nesse mesmo patamar. Esses valores são de oficinas de Recife.
Caro Miranda, o seguro feito em junho do ano passado custou 4300 dilmas. Principal condutor com 62 anos, cobertura para menores de 25, garagem fechada em casa e no trabalho. O único porém é que a Sul America só cobre 85% do valor de tabela. A blindagem está segurada em 29 mil.
abs
Caro HR
Quando puder, dê uma olhada no meu post lá no tópico da Land Rover Discovery Sport ... http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...ml#post2268012
Depois que você vir o preço, da versão movida à gasolina, equipada com alguns acessórios das nossas Pajeros Full, você vai ficar mais feliz ainda de ter adquirido a sua, nas condições que adquiriu.
Abs.
Boa tarde amigos.
Renovei o seguro da minha Pajero Full 2003 semana passada e ficou em R$ 2.647,00 divididos em 6 parcelas sem juros, 100% fipe, 100.000,00 danos materiais e 200.000,00 danos pessoais. Seguradora Mapfre. Estou na categoria 5 agora foram 2 anos de TR4 e agora 3 anos na Full o seguro da full a primeira vez ficou em 2.900,00, ano passado 2.753,00 e este ano o valor acima.
Att.
Caro Enasor, eu sem dúvida alguma estou mto satisfeito com a Full. É um carro espetacular q oferece conforto, segurança, flexibilidade, tecnologia e economia. Sem dúvida, a melhor opção e custo/benefício q fiz nos últimos anos. Agora, esses opcionais q acrescentam mais 20 mil no preço da Discovery Sport HSE, q tb seria minha opção, não se justificam. O carro já vem bem completo e pra colocar esses itens, pode fazer em loja de acessórios q não vai chegar nem a 5 mil. Então não é uma escolha das mais sensatas.
E no meu caso, agora com a Full e com tudo q ela oferece e ainda por cima com um senhor motor a diesel, não trocaria pela Sport, apesar de reconhecer q ela tb tem seus méritos.