x
Convex Datacenter
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 294
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Parabéns pela persistência Alexandre , realmente a esperânça é o ultimo arquivo a deletar,
    Boa Sorte com o 110 .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Parabéns pela persistência Alexandre , realmente a esperânça é o ultimo arquivo a deletar,
    Boa Sorte com o 110 .
    Alexandre, faço minhas as palavras do Marcelo-HPE. Persistência e esperança.
    Agora é só alegria.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

SHOW!

Parabéns pela persistência!

Que a Land te leve e te traga de volta de lugares inesquecíveis!!!

Grande abraço!

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Jorgão, muito caro mesmo!
    Depois de pesquisar encontrei orçamentos (alguns) de R$400,00 o que ja é menos da metade.

Fernando-Torres,
    O carro já veio do Weber com barulho, apesar de o carro ter sido dele, como ele tinha muitos, acho difícil ele mesmo ter posto a mão pra fazer o serviço. Como ja veio com esse barulho, suspeito que a montagem ja estava errada. Agora, difícil é saber quantos e quem montou errado, posso assegurar somente a última montagem antes de resolver pois fui eu mesmo que levei e esta se fato, estava errada mesmo.

Aos demais, agradeço pelas palavras. Me motivaram a ir atrás.
    Ontem vim pra SP com ela e sem som novamente pois não consegui dar um jeito. Quanta diferença, puta-que-o-pariu! só ouço barulho do motor e um pouquinho da 5ª que logo que tiver tempo$ eu mexerei. carro ta 1000% melhor. Existem alguns outros barulhinhos que vou tentar colocar em tópicos corretos para facilitar a pesquisa..

Amanhã ja volto pro Rio de novo e espero que siga nessa tocada por muito tempo agora.

Abraços,

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Nossa Alexandre, que bom cara, sempre estive aqui torcendo pra você, parabéns pela persistência... Forte Abraço

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Alexandre,

sobre o barulho da 5a marcha, você já trocou o óleo?? usou o Honda MTF-06? é claro que não faz milagres, mas caso não tenha trocado e se o fizer tente este.

t+
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Jorgão, muito caro mesmo!
    Depois de pesquisar encontrei orçamentos (alguns) de R$400,00 o que ja é menos da metade.

Fernando-Torres,
    O carro já veio do Weber com barulho, apesar de o carro ter sido dele, como ele tinha muitos, acho difícil ele mesmo ter posto a mão pra fazer o serviço. Como ja veio com esse barulho, suspeito que a montagem ja estava errada. Agora, difícil é saber quantos e quem montou errado, posso assegurar somente a última montagem antes de resolver pois fui eu mesmo que levei e esta se fato, estava errada mesmo.

Aos demais, agradeço pelas palavras. Me motivaram a ir atrás.
    Ontem vim pra SP com ela e sem som novamente pois não consegui dar um jeito. Quanta diferença, puta-que-o-pariu! só ouço barulho do motor e um pouquinho da 5ª que logo que tiver tempo$ eu mexerei. carro ta 1000% melhor. Existem alguns outros barulhinhos que vou tentar colocar em tópicos corretos para facilitar a pesquisa..

Amanhã ja volto pro Rio de novo e espero que siga nessa tocada por muito tempo agora.

Abraços,
    Alexandre,

Quem montou foi o Goiaba daquela oficina sem letreiro na Rua José Eugênio em São Cristóvão, bem perto do Quinta's Dor.

Ele é um mecânico de mão cheia. O que aconteceu é que o Weber teve que vender a frota de Defs dele muito rápido. Quem comprou na mão do velho pagou barato demais numa viatura com procedência conhecida, que nem aquela que esta/estava em Curitiba que nem aquela 130 que estava exposta no Recreio perto do Prezunic e outras pela cidade. Pode reparar que surgiram na Tijuca de uma hora para outras umas 3 ou 4 Defs brancas. As que ele não conseguiu vender de estalo, como a tua, foram para o leilão e o Goiaba foi o artista que teve que se virar nos 30 para botar as últimas viaturas em ordem (capo novo, portas novas, teto novo, aquele assoalho de ônibus, diferencial Salisbury, 2 reservatorios de água, etc). Mesmo na correria não acredito que ele tenha invertido os mancais, já que ele montou e desmontou pelos menos umas 30 Defs.

Ah, só para constar, o Goiabinha não tira onda dizendo que foi mecanico-chefe da Land Rio e também não deixa ninguém na mão.

Entrada
    22/12/2011
    Local

erro

Citação Postado originalmente por Fernando-Torres Ver Post
    Alexandre,

Quem montou foi o Goiaba daquela oficina sem letreiro na Rua José Eugênio em São Cristóvão, bem perto do Quinta's Dor.
    Curiosidade.
    " Goiaba" é um apelido ? Pergunto pq em SP (sou de SP), qdo a gte chamava alguém de Goiaba lá pelos meus 15, 18 anos era alguém "mané, Tonto".

Desculpe se entendi mal, mas não entendi se vc se referiu a alguem de apelido "Goiaba" ou chamou alguém de Goiaba ja que não conheço essa oficina de São Cristóvão.

Abs,

Entrada
    22/12/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Alexandre,

sobre o barulho da 5a marcha, você já trocou o óleo?? usou o Honda MTF-06? é claro que não faz milagres, mas caso não tenha trocado e se o fizer tente este.

t+
    Eu troquei tem 15.000km, não foi o MTF foi um outro que não lembro o nome agora, quem colocou foi o pessoal da Itanhancar, pelo que me lembro disseram pra por o MTF ou este outro, me fugiu o nome agora. De repente começo pelo óleo pois é mais barato. Ja mandei um e-mail pro pessoal da Aschoft e me disseram que normalmente são os dois rolamentos que vão ali e em último caso a engrenagem. Pelo que vi, pra trocar esses rolamentos só precisa afastar a transferência sem descer o câmbio. De repente o Clemente que ja sacou a transferência opina.

Abs,

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Parabens....fico feliz...eu mesmo falei...como pode isso acontecer com uma defender???!!! Meu prox carro??? rs aproveita o carrão agora!
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Curiosidade.
    " Goiaba" é um apelido ? Pergunto pq em SP (sou de SP), qdo a gte chamava alguém de Goiaba lá pelos meus 15, 18 anos era alguém "mané, Tonto".

Desculpe se entendi mal, mas não entendi se vc se referiu a alguem de apelido "Goiaba" ou chamou alguém de Goiaba ja que não conheço essa oficina de São Cristóvão.

Abs,
    Acho que aqui no Rio "goiaba" não tem esse sentido. Quem chamava o Goiaba de Goiaba (e ele atendia numa boa) era um vendendor da JAP também em São Cristóvão. Daí suponho que seja só apelido, porque de besta o Goiaba não tem nada. Seria nele que eu levaria a tua Def se você tivesse me vendido.

Entrada
    22/12/2011
    Local
    hahahaha beleza! Mesmo morando no Rio há 4 anos ainda aprendo o dialeto local..rsrs..
    Vou ficar com o endereço dele como referência quando precisar.

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Prejuizo - Rolamento + rodalivre estourados
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/06/2012, 12:40
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    3. Devido à prejuízo com assalto, necessito vender os seguintes ítens:
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 46
      Última resposta: 11/11/2009, 11:20
    4. Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!