x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 294

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3

Alexandre,

Parabéns pelo problema resolvido!!!

Abraços.

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Alexandre,
    mais um que estava torcendo para a solução.
    Este tópico ficou no top 5 do fórum o tempo todo, se apareceu alguém querendo comprar Defender deve ter fugido rapidinho, mas é assim mesmo, a gente vem para cá quando a coisa pega.
    Eu comprei a minha em 2004 e estou com ela até agora, e posso dizer "Defender, só lucro no bolso", e comparado o valor que paguei em 2004 e se tivesse comprado um Vectra por exemplo dai que o lucro é muito maior ainda.

Abraços e parabéns pela persistência.
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por scadufax Ver Post
    Eu comprei a minha em 2004 e estou com ela até agora, e posso dizer "Defender, só lucro no bolso", e comparado o valor que paguei em 2004 e se tivesse comprado um Vectra por exemplo dai que o lucro é muito maior ainda.
    Eu posso dizer a mesma coisa ...

Quando comprei meu D90 poderia ter pegado um ... Kia Soul ??
    Tá ... me ofereceram também o citroen aircross...

São carros bons, não quero discutir isso ... assim como o vectra na época, certo?

Agora imagina daqui a 5 anos quanto vale cada um??

Tranquilo Alexandre... De boa? 2.400 latinhas para o final da saga foi até bem razoável !!!

Bom que vc vendeu sua Cx antiga (fez até um preço camarada, pq só achei de 5k pra cima) ... e minimizou o prejuízo.
    Tenho certeza que seu 110 vai te dar muitas alegrias!!!

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Loras,
    Isso (receber os valores de volta) realmente é complicado de se pensar, particularmente acredito que a mão de obra pelo serviço dito como "solução de um problema" e que não resolveu de fato, não deveria ser pago. Conversei com um amigo mecânico e ele disse que ele trabalha assim "se falei que era algo, mexi e não resolvi, só cobro as peças". Justo! não ?

Logo que peguei o carro, ele já apresentava barulho e como era de leilão, sabe-se la o que o antigo dono que tb mexia com lands fez. Talvez algum funcionário dele montou errado e ai deu no que deu, barulho. Após isso, o diferencial foi aberto outras 3x e essa observação sobre a posição dos mancais não me foi feita em nenhum momento. Eu to aprendendo alguma coisa de mecânica, e a única explicação que haviam me dado era sobre a posição das engrenagens mas nada sobre mancais (aprendi o que era mancal ontem). O pessoal da Land Minas me disse "Muita gente acha que não importa o lado, que é simples, isso e aquilo. Aqui se nota a cagada na montagem, primeiro pela posição dos mancais, segundo pelo tanto que esse diferencial ta enforcado". Justamente isso que vc falou "ajustar é uma arte", e o Deni me disse a mesma coisa, as vezes perde um dia mexendo mas que nunca teve um diferencial montado por ele voltando, é trabalho de poe tira, poe e tira e não "tudo igual" como alguns gostam de dizer. Me recomendou abrir o da frente e revisar ele ja que a mesma oficina que abriu o de trás tb abriu o da frente e possivelmente esta enforcado como o de trás.

Águas passadas são águas passadas, o que me deixou puto é o quanto de dinheiro eu joguei fora durante esse tempo todo sem falar na chateação, dependendo do bolso é difícil definir a ordem dos fatos.

Rolamentos traseiros: R$ 600.00
    Mão de obra: R$ 900,00
    Junta, oleo, etc, bota mais uns R$ 100.00
    Total: R$ 1600.00
    Resultado: Fui embora com o problema e diagnóstico de comprar uma caixa.

Caixa comprada: R$ 4.200,00
    Mão de obra pra trocar: R$ 400.00
    Total: R$ 4.600,00
    Resultado: .....

Rolamentos dianteiros: R$ 580,00
    Mão de obra: Não paguei pq combinei que nao pagaria se não resolvesse
    Oleo, junta..R$ 100.00
    Total: R$ 680.00
    Resultado: uns 100 fios de cabelo branco.

O que aprendi: Se o diagnóstico tivesse sido feito de maneira correta, isolando os cardans, no máximo que eu teria feito seria abrir o diferencial duas vezes. A primeira pra trocar coroa e pinhão e a segunda **SE** não tivesse resolvido, ja pra trocar o eixo.

Ao menos vendi a outra caixa por 3k o que diminuiu um pouco a despesa total.
    Meu custo ontem ficou em R$ 2.400,00 ja com Mão de obra e boas risadas, afinal... só me restava isso e os mineiros lá são bastante gente boa.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Rolamentos traseiros: R$ 600.00
    Mão de obra: R$ 900,00
    R$ 900,00 só pra trocar os rolamentos traseiros?
    Ninguém achou salgado não?
    Eu paguei R$ 200,00 de MO pro meu mecânico quando precisei trocar do meu jipe uma vez.
    Estava acompanhando a novela! Que bom que chegou ao fim. Boa sorte com o jipão Alexandre!

Entrada
    22/12/2011
    Local
    BrunoRN-RS e demais.
    Tem como alterar o título do tópico ? Carros são máquinas, todos quebram o que precisam são bons profissionais pra mexer para aqueles que como eu nasceram com duas mãos esquerdas. No Brasil ta cheio de emprego mas o que tem de cara ruim e mal qualificado é brincadeira...

Mais uma vez obrigado a todos pela força.

Usuário Avatar de BrunoRN-RS
    Entrada
    16/10/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 2
    Tava brincando sobre o título, desilusões fazem parte das relações de amor...rss acho que uma boa parcela dos amigos aqui do fórum já deve ter se desiludido uma vez ou outra com suas viaturas (falo por mim, que já superei algumas).
    além do mais, quem vier dar uma olhada no tópico e ver o desfecho vai botar ainda mais fé nos Defender... que que tem neste carro que os caras gastam todo o tempo e dinheiro do mundo mas não largam o osso?!

Agora é só curtir! Parabéns!

BrunoRN-RS e demais.
    Tem como alterar o título do tópico ? Carros são máquinas, todos quebram o que precisam são bons profissionais pra mexer para aqueles que como eu nasceram com duas mãos esquerdas. No Brasil ta cheio de emprego mas o que tem de cara ruim e mal qualificado é brincadeira...

Mais uma vez obrigado a todos pela força.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Parabéns pela persistência Alexandre , realmente a esperânça é o ultimo arquivo a deletar,
    Boa Sorte com o 110 .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de renato vieira
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Parabéns pela persistência Alexandre , realmente a esperânça é o ultimo arquivo a deletar,
    Boa Sorte com o 110 .
    Alexandre, faço minhas as palavras do Marcelo-HPE. Persistência e esperança.
    Agora é só alegria.
    Renato Vieira
    S10 4x4 15 + BMW800GS
    Agora, com a Disco 96 e a Def 90 01 para brincar

SHOW!

Parabéns pela persistência!

Que a Land te leve e te traga de volta de lugares inesquecíveis!!!

Grande abraço!

Entrada
    22/12/2011
    Local
    Jorgão, muito caro mesmo!
    Depois de pesquisar encontrei orçamentos (alguns) de R$400,00 o que ja é menos da metade.

Fernando-Torres,
    O carro já veio do Weber com barulho, apesar de o carro ter sido dele, como ele tinha muitos, acho difícil ele mesmo ter posto a mão pra fazer o serviço. Como ja veio com esse barulho, suspeito que a montagem ja estava errada. Agora, difícil é saber quantos e quem montou errado, posso assegurar somente a última montagem antes de resolver pois fui eu mesmo que levei e esta se fato, estava errada mesmo.

Aos demais, agradeço pelas palavras. Me motivaram a ir atrás.
    Ontem vim pra SP com ela e sem som novamente pois não consegui dar um jeito. Quanta diferença, puta-que-o-pariu! só ouço barulho do motor e um pouquinho da 5ª que logo que tiver tempo$ eu mexerei. carro ta 1000% melhor. Existem alguns outros barulhinhos que vou tentar colocar em tópicos corretos para facilitar a pesquisa..

Amanhã ja volto pro Rio de novo e espero que siga nessa tocada por muito tempo agora.

Abraços,

Jorgão, muito caro mesmo!
    Depois de pesquisar encontrei orçamentos (alguns) de R$400,00 o que ja é menos da metade.

Fernando-Torres,
    O carro já veio do Weber com barulho, apesar de o carro ter sido dele, como ele tinha muitos, acho difícil ele mesmo ter posto a mão pra fazer o serviço. Como ja veio com esse barulho, suspeito que a montagem ja estava errada. Agora, difícil é saber quantos e quem montou errado, posso assegurar somente a última montagem antes de resolver pois fui eu mesmo que levei e esta se fato, estava errada mesmo.

Aos demais, agradeço pelas palavras. Me motivaram a ir atrás.
    Ontem vim pra SP com ela e sem som novamente pois não consegui dar um jeito. Quanta diferença, puta-que-o-pariu! só ouço barulho do motor e um pouquinho da 5ª que logo que tiver tempo$ eu mexerei. carro ta 1000% melhor. Existem alguns outros barulhinhos que vou tentar colocar em tópicos corretos para facilitar a pesquisa..

Amanhã ja volto pro Rio de novo e espero que siga nessa tocada por muito tempo agora.

Abraços,
    Alexandre,

Quem montou foi o Goiaba daquela oficina sem letreiro na Rua José Eugênio em São Cristóvão, bem perto do Quinta's Dor.

Ele é um mecânico de mão cheia. O que aconteceu é que o Weber teve que vender a frota de Defs dele muito rápido. Quem comprou na mão do velho pagou barato demais numa viatura com procedência conhecida, que nem aquela que esta/estava em Curitiba que nem aquela 130 que estava exposta no Recreio perto do Prezunic e outras pela cidade. Pode reparar que surgiram na Tijuca de uma hora para outras umas 3 ou 4 Defs brancas. As que ele não conseguiu vender de estalo, como a tua, foram para o leilão e o Goiaba foi o artista que teve que se virar nos 30 para botar as últimas viaturas em ordem (capo novo, portas novas, teto novo, aquele assoalho de ônibus, diferencial Salisbury, 2 reservatorios de água, etc). Mesmo na correria não acredito que ele tenha invertido os mancais, já que ele montou e desmontou pelos menos umas 30 Defs.

Ah, só para constar, o Goiabinha não tira onda dizendo que foi mecanico-chefe da Land Rio e também não deixa ninguém na mão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Prejuizo - Rolamento + rodalivre estourados
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/06/2012, 12:40
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    3. Devido à prejuízo com assalto, necessito vender os seguintes ítens:
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 46
      Última resposta: 11/11/2009, 11:20
    4. Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!