x
Convex Datacenter
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 294
  • #277
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0



    Desculpem n estar no tópico certo. Mas e com enorme alegria que venho informar que sou o mas novo membro da família Land Rover. Hj comprei minha primeira land rover, uma defender 110 2002 linda por sinal. Em breve postarei fotos dela.
    Demorei mas realizei meu sonho de adolescente.
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #278
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    45
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Parabens- bem vindo ao time.Poste fotos!!!!

  • #279
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    64
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Wilson que maravilha, posta logo estas fotos que estamos curiosos rsrsrsrs. Eu e 99,9% dos landeiros somos sonhadores também isso é muito legal vc conseguir conquistar e realizar seus sonhos, continue assim os sonhos são para ser sonhados e concretizados.

    Demorei mas realizei meu sonho de adolescente.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #280
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos pela ajuda, conselhos e pelos parabéns, me aproveitando um pouco mas de vcs rsrsrs como consigo essa relação da 5ª marcha da discovery para defender ????? algum já usou os bicos preparados da rash??? transformar 2.5 em 2.8 vale a pena $$??
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #281
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    45
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, faz pergunta dificil nao, começa por resolver vazamentos, trocar a correia dentada, botar manutenção em dia etc....
    Na minha opiniao, defendr é um estilo de vida e fico triste quando as pessoas querem mexer nelas como se fosse um filme velozes e furiosos! Esse carro só terá valor se a originalidade for mantida! E olha q nao sou tao xiita como o clemente por exempo! ( Foi mal clemente). Mas sou muito cético com esse tipo de adaptação.
    É só a minha opinião!

  • #282
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    64
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0
    Eu também, afinal para que pressa se posso se posso ir mais longe kkkkkk
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • #283
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Não estou muito preocupado com velocidade final sim saiada e retomada e claro quero reduzir o barulho ao máximo tb, em relação a revisões peguei o carro hj pela manhã e já dexei no meu mecânico pra troca de óleo, filtro, correia..... mandei olhar freio tb. falando em freio ele me sugeriu usar o disco de freio, pastilha pinças ... da 130 alguém já adaptou?
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #284
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Transformar o motor para 2.8 não altera praticamente nada na originalidade do carro. Trocar o motor também não é grande coisa não, pois são motores quase identicos! E a grande diferença nessa troca não tá na velocidade final do carro, e sim no torque, chegando a 38,2 kgfm a baixíssimos 1.400RPM, contra os 27kgfm do Maxion. Velocidade final o que limita é a caixa de cambio....
    Quem já tocou uma Defender com um 2.8 sabe a diferença que dá, principalmente em segurança nas estradas. Da pra dobrar esquina em terceira sem que ela trema toda....
    Ou seja... mudar para 2.8 não é querer correr.. e sim mais conforto, segurança e performance off road.

  • #285
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    45
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Concordo, " mudar para 2.8 não é quere correr.. E sim mais conforto, segurança, performance off road" PERDA DE ORIGINALIDADE

    É só a minha opinião, nao quero causar polemica, até pq não sei nem por onde começa a transformaçao de 2.5 pra 2.8. Tbm nao sei a diferença de um pra outro, tanto visualmente quanto em performance.
    Cada dia que passa prezo mais pela oriinalidade, ja quiz mexer em tudo tbm, mas depois de 13 anos com meu carro, cada vez me vejo mais voltando as origens.

  • #286
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Não estou muito preocupado com velocidade final sim saiada e retomada e claro quero reduzir o barulho ao máximo tb, em relação a revisões peguei o carro hj pela manhã e já dexei no meu mecânico pra troca de óleo, filtro, correia..... mandei olhar freio tb. falando em freio ele me sugeriu usar o disco de freio, pastilha pinças ... da 130 alguém já adaptou?
    A caixa de transferência da Discovery é plug and play no Defender. Não chega a ser uma adaptação pois é a mesma caixa com a relação da Discovery. O que acontece é que vai deixar todas as marchas mais longas (menos a reduzida), ai vc ganha na relação final da quinta marcha na estrada, diminuindo o barulho PORÉM (sempre tem o porém) a primeira marcha também vai ficar mais longa, criando dificuldades para sair até em pequenas subidas, principalmente carregado. Com o motor 2.8 talvez se perceba menos mas com o 2.5 vai sofrer um pouco. Eu uso o overdrive na caixa original do Defender, que alonga as marchas somente quando engatado, porém (olha ele ai de novo) é mais caro e é uma peça a mais no sistema de transmissão do Defender, devendo-se monitorar a temperatura da caixa de transferência em longas viagens por horas e horas ininterruptas em temperaturas do meio ambiente muito altas. Eu por enquanto estou adorando.
    Abs
    Sergio

  • #287
    Banido
    Entrada
    12/04/2007
    Local
    São Lourenço/MG
    Idade
    45
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    A relaçao de marchas da disco, ja estudei sobre isso, ha tempos atraz pensei em fazer, mas dirigi de um amigo, e essa dificuldade pra sair me incomodou. Acho q o maleficio( dificuldade de saída) me incomoda mais q o beneficio da5 marcha e do barulho. O overdrive nao conheço

  • #288
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Essa conversão para 2.8 e caixa discovery ainda vou analisar.... acabei de fazer o pedido dos bicos injetores da rasch o sr. que me atendeu pela manhã falou num ganho entre 10 e 15 cavalos vou por rodar um tempo e ver se me acostumo. de qualquer forma e difícil encontrar essa caixa da discovery e preço ??
    e mais uma vez obrigado a todos pela ajuda
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Prejuizo - Rolamento + rodalivre estourados
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/06/2012, 12:40
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    3. Devido à prejuízo com assalto, necessito vender os seguintes ítens:
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 46
      Última resposta: 11/11/2009, 11:20
    4. Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!
      Por dtabone no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 16/05/2005, 00:11
    5. Kebrei a kara, o bolso, tudo!!!
      Por David Augusto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 55
      Última resposta: 20/05/2004, 13:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade