Powered by vBulletin

Desilusão com Defender, diagnósticos sem fim e prejuízo no bolso.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2013, 19:36
    Wilson Haddad
    Desculpem n estar no tópico certo. Mas e com enorme alegria que venho informar que sou o mas novo membro da família Land Rover. Hj comprei minha primeira land rover, uma defender 110 2002 linda por sinal. Em breve postarei fotos dela.
    Demorei mas realizei meu sonho de adolescente.
  • 05/08/2013, 20:06
    alberto megda
    Parabens- bem vindo ao time.Poste fotos!!!!
  • 05/08/2013, 20:18
    Djalma Inoue
    Wilson que maravilha, posta logo estas fotos que estamos curiosos rsrsrsrs. Eu e 99,9% dos landeiros somos sonhadores também isso é muito legal vc conseguir conquistar e realizar seus sonhos, continue assim os sonhos são para ser sonhados e concretizados.

Citação:

Demorei mas realizei meu sonho de adolescente.
  • 05/08/2013, 20:53
    Wilson Haddad
    Obrigado a todos pela ajuda, conselhos e pelos parabéns, me aproveitando um pouco mas de vcs rsrsrs como consigo essa relação da 5ª marcha da discovery para defender ????? algum já usou os bicos preparados da rash??? transformar 2.5 em 2.8 vale a pena $$??
  • 05/08/2013, 21:16
    alberto megda
    Rapaz, faz pergunta dificil nao, começa por resolver vazamentos, trocar a correia dentada, botar manutenção em dia etc....
    Na minha opiniao, defendr é um estilo de vida e fico triste quando as pessoas querem mexer nelas como se fosse um filme velozes e furiosos! Esse carro só terá valor se a originalidade for mantida! E olha q nao sou tao xiita como o clemente por exempo! ( Foi mal clemente). Mas sou muito cético com esse tipo de adaptação.
    É só a minha opinião!
  • 05/08/2013, 21:29
    Djalma Inoue
    Eu também, afinal para que pressa se posso se posso ir mais longe kkkkkk
  • 05/08/2013, 21:36
    Wilson Haddad
    Não estou muito preocupado com velocidade final sim saiada e retomada e claro quero reduzir o barulho ao máximo tb, em relação a revisões peguei o carro hj pela manhã e já dexei no meu mecânico pra troca de óleo, filtro, correia..... mandei olhar freio tb. falando em freio ele me sugeriu usar o disco de freio, pastilha pinças ... da 130 alguém já adaptou?
  • 05/08/2013, 22:02
    SergioMedeiros
    Transformar o motor para 2.8 não altera praticamente nada na originalidade do carro. Trocar o motor também não é grande coisa não, pois são motores quase identicos! E a grande diferença nessa troca não tá na velocidade final do carro, e sim no torque, chegando a 38,2 kgfm a baixíssimos 1.400RPM, contra os 27kgfm do Maxion. Velocidade final o que limita é a caixa de cambio....
    Quem já tocou uma Defender com um 2.8 sabe a diferença que dá, principalmente em segurança nas estradas. Da pra dobrar esquina em terceira sem que ela trema toda....
    Ou seja... mudar para 2.8 não é querer correr.. e sim mais conforto, segurança e performance off road.
  • 05/08/2013, 22:11
    alberto megda
    Concordo, " mudar para 2.8 não é quere correr.. E sim mais conforto, segurança, performance off road" PERDA DE ORIGINALIDADE

É só a minha opinião, nao quero causar polemica, até pq não sei nem por onde começa a transformaçao de 2.5 pra 2.8. Tbm nao sei a diferença de um pra outro, tanto visualmente quanto em performance.
    Cada dia que passa prezo mais pela oriinalidade, ja quiz mexer em tudo tbm, mas depois de 13 anos com meu carro, cada vez me vejo mais voltando as origens.
  • 05/08/2013, 22:14
    bello
    Citação:

Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Não estou muito preocupado com velocidade final sim saiada e retomada e claro quero reduzir o barulho ao máximo tb, em relação a revisões peguei o carro hj pela manhã e já dexei no meu mecânico pra troca de óleo, filtro, correia..... mandei olhar freio tb. falando em freio ele me sugeriu usar o disco de freio, pastilha pinças ... da 130 alguém já adaptou?

A caixa de transferência da Discovery é plug and play no Defender. Não chega a ser uma adaptação pois é a mesma caixa com a relação da Discovery. O que acontece é que vai deixar todas as marchas mais longas (menos a reduzida), ai vc ganha na relação final da quinta marcha na estrada, diminuindo o barulho PORÉM (sempre tem o porém) a primeira marcha também vai ficar mais longa, criando dificuldades para sair até em pequenas subidas, principalmente carregado. Com o motor 2.8 talvez se perceba menos mas com o 2.5 vai sofrer um pouco. Eu uso o overdrive na caixa original do Defender, que alonga as marchas somente quando engatado, porém (olha ele ai de novo) é mais caro e é uma peça a mais no sistema de transmissão do Defender, devendo-se monitorar a temperatura da caixa de transferência em longas viagens por horas e horas ininterruptas em temperaturas do meio ambiente muito altas. Eu por enquanto estou adorando.
    Abs
    Sergio
  • 05/08/2013, 22:21
    alberto megda
    A relaçao de marchas da disco, ja estudei sobre isso, ha tempos atraz pensei em fazer, mas dirigi de um amigo, e essa dificuldade pra sair me incomodou. Acho q o maleficio( dificuldade de saída) me incomoda mais q o beneficio da5 marcha e do barulho. O overdrive nao conheço
  • 05/08/2013, 22:30
    Wilson Haddad
    Essa conversão para 2.8 e caixa discovery ainda vou analisar.... acabei de fazer o pedido dos bicos injetores da rasch o sr. que me atendeu pela manhã falou num ganho entre 10 e 15 cavalos vou por rodar um tempo e ver se me acostumo. de qualquer forma e difícil encontrar essa caixa da discovery e preço ??
    e mais uma vez obrigado a todos pela ajuda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.