x
Convex Datacenter
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 294
    Usuário Avatar de Alexandre Tietsche
    Entrada
    22/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro/São Paulo/RJ
    Agradecimentos: 0

Hailton,
    ontem despenquei de SP pro Rio pra voltar pra casa. Sinceramente, ta um SACO andar no carro. Diferencial ta fazendo um barulho FDP e o cambio tb esta fazendo barulho em 5ª marcha mas não como esse do vídeo.

O barulho do câmbio, qdo em reduzida, acontece engatado e desengatado. Ex: Se eu estiver de 3ª, 4ª ou 5ª der um acelerada e desengatar, eu ouço um barulho de algo girando até parar. Seria volante do motor ? Foi dado um passo no volante em Janeiro....

O foda é isso que vc falou, gastar e não resolver é de deixar qualquer um puto da vida. Por isso com relação ao diferencial to pensando logo em tirar o eixo inteiro e enfiar outro no lugar. Agora com essa novidade do câmbio...sei lá o que vou fazer e se vou conseguir arcar com a despesa.

Vou deixar a viatura na garagem uns 3 dias sem mexer pra tomar folego pq to meio desanimado.

Abs

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Cara, eu quando comprei a minha no RJ e vim para MG no mesmo dia foi uma loucura.
    Cheguei morto!! O barulho deve ter ficado uma semana na minha cabeça! rrsrsrrsss

Ontem quando cheguei no carro em viagem vindo de BH, pude notar claramente a diferença de como estava quando comprei e como está agora.

Dê uma respirada e não desanime ... sei o que você está passando. Antes de achar o problema no meu, gastei com a Cx de marchas. No final de tudo, o lado positivo foi ter revisado o carro, pois não pretendo me desfazer dele.

Força aí ...

Abraço,
    Hailton.
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Citação Postado originalmente por Alexandre Tietsche Ver Post
    Vou deixar a viatura na garagem uns 3 dias sem mexer pra tomar folego pq to meio desanimado.
    Alexandre,

Vou sugerir uma coisa "insugerível": já pensou em levar na concessionária ?

Talvez pros caras fazerem um diagnóstico, pelo menos, sei lá. Não vai sair barato, mas eu penso que se está fudido, então melhor é fudido e meio.

Abraços na torcida !
    Neilson

Usuário
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Niterói/RJ
    Também acho que seria conveniente levar o carro à concessionária. Lá, por mais que as oficinas especializadas estejam muito estruturadas, o povo saca muito e, caso os mecânicos não consigam solucionar os problemas, eles contactam um engenheiro mecânico que certamente vai ajudar.

Certa vez, tive um problema com um carro esportivo turbo... Carro na garantia e tudo! Sempre que tava viajando, ele começava a perder força! Já tinha feito TUDO e nada resolvida! Tinha perdido o tesão pelo carro e DINHEIRO também! Daí, depois de SUCESSIVAS idas e vindas à concessionária, eles resolveram (ATÉ QUE ENFIM) chamarem o engenheiro... Esse engenheiro rodou uns 300 km com o carro, fez o caralho a quatro nele e o problema foi resolvido.

O carro ficou um tesão, andando muito e batia os 200 km/h rapidinho e sem perder força, mas sabe o que eu fiz (eu e meu pai entramos num consenso juntos)? Vendi e passei pra frente, não sentia confiança! Só que até resolver o problema, não vendi, talvez por compromisso pessoal em passar um carro OK ou por uma necessidade de resolver e ver qu eu não estava LOUCO. UFA, pq, se não fosse isso, não teria entrado no mundo 4X4.

ABRAÇO E ÂNIMO.

Usuário
    Entrada
    14/04/2012
    Local
    Osasco/SP
    Alexandre,

Mais um pitaco meu...

Ontem eu estava voltando do litoral, 100-110 km/h, com essa barulheira do inferno no Disco (ruído quase tão alto quanto o do seu Devender ["whining gear" é como achei o nome deste barulho por aí...).

Quando fui passar por um radar, dei uma olhada no ponteiro da velocidade. Como este está meio maluco e trava de tempos em tempos, faço esta verificação. Mas não baixei a velocidade, nem parei de acelerar.

E, neste momento, o ponteiro do velocímetro deu uma "travada" rápida de um ou dois segundos; e a porcaria do barulho também parou neste momento, por um ou dois segundos.

Foi a primeira vez que ele deu uma "travada" nesta velocidade (o Disco começa fazer este barulho a partir dos 60-70 km/h, independente da marcha); nas outras vezes, travou a 20-50 km/h.

----

Antes de levar na concessionária, tente retirar o "speedometer pinion housing" (nem sei como é o nome disso em português), que eu achei numa figura na página 7 (Seção Overhaul - figura 37M7059) do manual "R380 Manual Gearbox".

Tenta tirar isso e/ou rodar com o carro sem o cabo do velocímetro. Não vai custar nada e pode ser uma última tentativa, antes da concessionária...
    Land Rover 88" Series 3 1973 2.25 Diesel
    Land Rover Discovery 1995 300Tdi

Entrada
    22/12/2011
    Local
    Neilson,
    Nunca levei na concessionária. Pra fazer o diagnóstico vão me cobrar hora de serviço ? Se bem que o Leandro da Land oeste trabalhou uns 12 anos na Land Rio e foi quem diagnosticou de maneira equivocada..Vou considerar isso de qualquer maneira.

Tom,
    O barulho bem do eixo mesmo, de dentro do diferencial mesmo,antes fosse essa peça que vc falou. Meu ponteiro funciona 100% e o barulho só faz quando acelera.

Dia 08 vou pra SP, vou tentar ir no dia 07 pra Juiz de Fora ou então na semana do dia 14 pra resolver esse problema, nem que eu tenha que trocar o eixo inteiro. Agora, virou questão de honra..kkkk!

Neilson,
    Nunca levei na concessionária. Pra fazer o diagnóstico vão me cobrar hora de serviço ? Se bem que o Leandro da Land oeste trabalhou uns 12 anos na Land Rio e foi quem diagnosticou de maneira equivocada..Vou considerar isso de qualquer maneira.
    Alexandre,

Certa vez um amigo levou um FL2 na Land Rio e cobraram R$ 600 só pra fazer o diagnóstico, mas nem olharam o carro antes. Falaram o valor sem ter a mínima idéia do que era o problema e cumpriram com o combinado.

Sobre o Leandro, o problema é que ele é só um. Uma concessionária pode acionar até a Land Rover da Inglaterra pra ajudar no diagnóstico. Minha "insugestão" não quis dizer que a Land Rio tem os melhores mecânicos, mas sim o banco de conhecimentos da própria marca no mundo inteiro.

Abraços !
    Neilson

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Alexandre!
    To acompanhando a novela há um tempo já!
    A concessionária seria uma das últimas a se pensar mas seria o lugar mais correto(acho eu!rsrsrs se bem que tem concessionária que não resolveu problema de muita gente) combram os olhos da cara mas por uma solução... !!!!
    Há um tempo atrás fui procurar uma porcas pras rodas de ferro que usávamos pros pneus de trilha e o cara da terranova teve a coragem de pedir 57 R$ por porca!!!! Fomos na landminas aqui em JF e compramos por 10R$ achei meio caro ainda mas melhor que os 57!rsrsrs
    Mas depiis de tudo sugerido aqui vale a pena dar uma passada nessas concess.! vai ver eles resolvem!

Abraços e força aí!!!

Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Alexandre,
    Boa noite

Também tenho acompanhado sua infelizmente terrível caminhada para solução dos problemas de sua viatura, acho que você deve ponderar a possibilidade de leva-la em uma concessionaria.

Confesso também que admiro muito sua insistência em resolver o problema e seu bom humor. Parabéns.

Estou torcendo pra você...

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Alexandre, antes de levar em uma concessionaria, reforço a sugestão do Clemente, leva no Ronald que lá sempre dá sorte.

Entrada
    22/12/2011
    Local
    Amigos que acompanham a saga.

Virem suas antenas para Juiz de Fora, segunda feira vou la na Land Minas tentar dar a luz a esse Lobo que uiva no meu ouvido há 9 meses e irei transmitir ao vivo para todo País.... La tem peças a granel e o mecânico Deni conhece bem do assunto! Já fiz um pré orçamento e já peguei o cofrinho do meu filho escondido, acho que ele não percebeu.

Dedos cruzados!!

PS: Fabrício, se tiver de bobeira e quiser passar la na Oficina, estarei la.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 187
    Amigos que acompanham a saga.

Virem suas antenas para Juiz de Fora, segunda feira vou la na Land Minas tentar dar a luz a esse Lobo que uiva no meu ouvido há 9 meses e irei transmitir ao vivo para todo País.... La tem peças a granel e o mecânico Deni conhece bem do assunto! Já fiz um pré orçamento e já peguei o cofrinho do meu filho escondido, acho que ele não percebeu.

Dedos cruzados!!

PS: Fabrício, se tiver de bobeira e quiser passar la na Oficina, estarei la.
    Monta uma arquibancada, cobra 50 reais por cabeça, e paga o conserto com a arrecadação.
    Dará quorum!
    Boa sorte na empreitada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Prejuizo - Rolamento + rodalivre estourados
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/06/2012, 12:40
    2. Respostas: 16
      Última resposta: 08/12/2011, 15:42
    3. Devido à prejuízo com assalto, necessito vender os seguintes ítens:
      Por Skull Crusher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 46
      Última resposta: 11/11/2009, 11:20
    4. Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!